POV. GUTO
Rebeca!
Esse é o nome da minha deusa. Estou perdidamente louco por essa mulher, que tem um corpo maravilhoso.
Eu seria preceptadoao dizer que já amo ela? Sim e daí?
Eu admito que já fiz coisas erradas as quais hoje eu não me orgulho nenhum um pouco mas desde que coloquei meus olhos naquela morena eu estou tentando mudar por ela.
Acho isso estranho até porque a última vez que me apaixonei eu não queria aceitar o simples fato de me me apaixonar por uma negra. Eu fazia de tudo para tentar feri-lá com palavras e parecia que não adiantava nada e o pior de tudo tinha me apaixonado pela mulher do meu primo.
Isso foi a pior coisa porque eu percebia que os dois se amavam e eu tentava a todo custo ter Fernanda mesmo sendo racista.
Mas isso não importa mais pois agora vou fazer tudo diferente para ter um compromisso com a minha deusa.
Rebeca não sabe mas ela já é minha,vou fazer de tudo para ela perceber que a quero.
–Obrigado Guto!_sorri enquanto abria a porta do carro pra ela. –O almoço estava maravilhoso!
–Por favor não agradeça Rebeca,eu amei almoçar em sua companhia!_ela sorriu tímida,tão linda. –Bom,vou aproveitar que Lurdes me liberou agora pela tarde para visitar minha tia!
–Tudo bem,se cuida!_me aproximei dela e lhe deixei um beijo no canto da boca.
–Tchau Rebeca!
Entrei no carro com um sorriso bobo no rosto,estou me sentindo um adolescente com seu primeiro amor. Dirigi sem pressa alguma para a casa da minha tia. Minha tia para minha é como uma mãe pois foi ela quem me criou pois meus pais me abandonaram,mas tudo bem,até porque sempre tive o amor dela.
Em vinte minutos cheguei na casa dela e já fui entrando,sinto cheirinho de bolo vindo da cozinha e vou até mesma onde encontro minha tia fazendo cobertura para um bolo de chocolate.
–Oi tia!_fui até ela a abraçando por trás.
–Oi Guto!_recebi um beijo na bochecha. –Como você está meu bem?
–Amando tia!_sorri feito um idiota.
–Isso é bom não é?_ela começou a colocar a calda por cima do bolo.
–É maravilhoso e esse bolo? É para mim?_passei a língua nos lábios e sentei na cadeira a sua frente.
–Estou fazendo para levar para Zahra!_seus olhos brilharam ao falar da neta. –Ela adora meus bolos, principalmente de chocolate!
–Você ama aquela menina né tia?
–Amo muito Guto!_ela suspirou. –Se eu tivesse sido uma pessoa normal desde o começo de tudo quem sabe as coisas teriam sido diferentes,quem sabe eu estaria mais perto do meu filho e da minha neta!
–Tia,não adianta ficar se lamentando agora,já passou. As pessoas mudam,eu mudei e a senhora também,agora é bola para frente!
–Você tem razão mas me diz,quem é a sortuda da vez?_ela me deu a panela com a calda do bolo e eu comecei a comer.
–Ela é linda tia,logo você vai conhecer ela!_me concentrei na panela a minha frente.
–Deve ser linda mesmo para te deixar com esse sorriso no rosto!
E é,a minha deusa!
:::-:::-:::-:::-:::-:::-:::
Oi galerooooooo
Aí está um.bônus curtinho 😉 😉
E Guto gamou na Beka hein.
Quem será que Rebeca vai escolher?
O apaixonado ou o possessivo???
Bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...