CAP.31

4.5K 592 36
                                    

POV. REBECA

-Zahra estava tão cansada que acabou dormindo!_falei assim que cheguei na sala e pra minha surpresa Thiago não estava sozinho,Mariene e meu primo Miguel estavam juntos. -Miguel!

Meu primo se levantou e veio correndo me abraçar. Os filhos do tio Choco são lindos,Miguel e Joaquim são uns gêmeos tão diferentes.

-Que saudade Miguel,como você está lindo!_beijei seu rosto todo.

-Agora dá pra largar o gostoso do Miguel e vir aqui me abraçar?_Mariene falou vindo até mim e me abraçou também. -Esqueceu da amiga é?

-Você é dramática demais Mari. Eu vou indo lá porque daqui a pouco minha mãe está surtando pra saber onde eu estou!_Miguel beijou minha testa e logo deu um selinho na Mariene.

Como é que é? Sério isso?

-Tchau meninas,até logo!_sorri.

-Tchau mô!_tô me segurando pra não rir.

-Que história é essa Mariene? Você está ficando com meu primo?

-Tô sim amiga,eu amo um negão e apesar da pouca idade eu gostei bastante da repercussão dele,se é que me entende,talvez a gente tenha algo sério,vamos ver!_sacudi a cabeça rindo. -Eu vou indo lá na casa da tia Sofi ver como a Marji está!

-Tudo bem amiga!

Mari saiu do minha casa com a promessa de me contar direitinho sobre o envolvimento dela com o meu primo. Eu fico feliz por ela,minha amiga merece ser feliz e se ela for feliz com meu primo não vejo problema deles ficarem juntos. Muito pelo contrário,ela tem que seguir em frente.

-Amor,vem cá!_Ti me chamou,fui até ele é sentei em seu colo e acariciado seu rosto. -Eu te amo sabia?

-Eu também te amo Thiago,muito mesmo!_beijei sua testa. -Eu estava pensando e que tal nos casarmos em dois meses? Não quero festa grande,só uma comemoração com a família!

-Por mim tudo bem amor,o que importa é que em breve estarei casado com você minha linda!_recebi um beijo calmo. -Agora eu quero falar sobre outro assunto!

-E seria qual assunto?_perguntei curiosa.

-Eu não sou mais novo Beka e eu quero logo ser pai de um filho seu. Eu sei que você é nova mas poxa,não quero ser pai tão velho assim. Se for preciso eu me responsabilizo de cuidar do bebê,me responsabilizo de tudo......

-Ti,eu te amo muito e faço qualquer coisa por você e você sabe muito bem disso. Não precisa ficar implorando por um filho,nós teremos ele meu velho!_sorri por causa da sua pressa em ser pai novamente. -Vou parar com o anticoncepcional ok? Fica tranquilo amor,nós teremos nosso filho logo logo!

-Obrigado Beka!

O beijei com carinho,sentindo meu coração transbordar de amor por ele simplesmente por saber que meu noivo quer sim formar uma família comigo. Paramos o beijo e logo Thiago começou tirar minha blusa delicadamente,seu olhar transmitia amor e desejo.


-Que tal providenciarmos nosso filho agora hein?_seus beijos estavam sendo distribuídos por meu pescoço.


-Perfeito!_o empurrei de forma que suas costas ficassem escoradas no sofá e saí do seu colo,tirando meu sutiã em seguida.


-Nosso filho que vai ser sortudo por mamar em você Rebeca!_não segurei a gargalhada. Thiago tem um senso de bom humor as vezes.


-Bobo!_comecei desabotoar minha calça jeans porém escutamos a campainha tocar,sério?


É sempre assim,que droga.

Bufei irritada e em seguida me arrumei rapidamente,chateada por ser interrompida na melhor parte. Seja quem for,é o pior empata. Impaciente abri a porta.


-O que você quer agora?_acho que essa mulher não entendeu que eu não quero papo com ela.


-Eu só quero ter uma convivência com você minha filha,é pedir muito?_saí de dentro do meu apartamento fechando a porta em seguida, estávamos no corredor.


-No seu caso sim,é pedir muito. Você teve a oportunidade de escolher não me deixar em um orfanato,quando se é mãe sempre pensamos no bem estar dos filhos......


-Eu pensei sim no seu bem estar Rebeca,o melhor a se fazer foi ter te colocado naquele orfanato. Você não entende isso?_suspirei e logo senti mais em minha cintura.


-Não não entendo e também não quero entender. Agora por favor não me procure mais!


-Rebeca deixa de ser mal agradecida, se não fosse por mim você não estaria na família que está hoje é talvez não estaria nem com o Thiago. Eu te peço deixa eu fazer parte da sua vida filha juro que só quero recuperar o tempo perdido!_sacudi a cabeça negativamente.


-Está meio tarde pra isso a senhora não acha? Faz o seguinte,não me procure mais,é um favor que a senhora me faz,você nunca me fez falta e não é agora que vai fazer!


-Mas e a minha neta? Eu quero continuar a vê-la. Disso você não pode me proibir!_Thiago tomou a frente.


-Não se preocupe dona Sueli,eu farei questão de levar Zahra até a senhora para visitar. Se a minha noiva disse que não quer mais a senhora aqui faça o favor de respeitar a decisão dela!_sorri para meu noivo. -Agora nos dê licença pois a senhora nos atrapalhou!


Entramos no nosso apartamento, abracei Thiago fortemente. Não tenho dúvidasdas de que o quero ao meu lado.


-Vamos providenciar nosso filho?


Sorri.










:::::::::::::::::::::::::




Oieeeee galero.

Estamos quase  chegando ao final e no próximo cap teremos um bônus da Mariene.

Quem.gostou da idéia?

Então é isso e logo voltarei com o bônus.

Bjs😘

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora