POV. REBECA
Lentamente vejo o rosto do meu pai perdendo a cor e logo ele caiu no chão.
-PAI!_rapidamente fui até ele,me abaixei e coloquei sua cabeça sobre minhas pernas. -Pai,acorda por favor!
-Eu não acredito que o Samuel desmaiou!_minha mãe se abaixou dando tapinhas fracos no rosto do meu pai. -Vic,leva a Lore para o quarto da Beka por favor!
As duas saíram da cozinha. Suspirei chateada,não sabia que ele iria reagir assim. Pensei que ele deitaria ao invés de desmaiar e isso por minha culpa.
-Amor,me ajuda a colocar ele no sofá por favor!_chamei meu noivo.
-E se ele acordar? Vai querer me matar!_revirei os olhos.
-Para de frescura Thiago e me ajuda!
Rapidamente Ti me ajudou a levar meu pai para o sofá,quer dizer ele o colocou sozinho.
-Obrigado Thiago!_minha mãe sorriu e voltou atenção para o meu pai. -Samuel tinha que dar o ar da graça!_segurei o riso.
Apesar de tudo essa reação do meu pai foi mais que engraçada,foi hilária mas quando ele acordar não vai ser hilário coisa nenhuma.
-Minha princesa Sam!_meu noivo olhou estranho pra minha mãe. -Amor!_um tapinha no rosto e nada. -Samuel!_dois tapinhas no rosto. -Será que eu vou ter que chamar a Lorena pra fazer uma maquiagem em você pra acordar?
-Onde eu estou? Cadê a minha formiguinha Sofi? Tive um sonho horrível com.ela dizendo que tinha um noivo,cadê a minha filha?_rapidamente meu pai sentou no sofá.
-Pai,você tá bem?_ele me viu e me abraçou apertado,retribuí. -Não assusta mais a gente assim,quase tive um treco!
-Está tudo bem sim filha_recebi um beijo na minha testa. -Eu sonhei que você estava com um......
Meu pai parou de falar assim que viu Thiago parado,logo o mesmo sentou ao meu lado segurando minha mão.
-É......não foi sonho nenhum!_ele bufou chateado. -Rebeca,será que posso conversar em particular com você?
-Olha Samuel,eu amo a sua filha......
Olhei surpresa para Thiago,ele me ama mesmo? Meus olhos começaram lacrimejar,nunca imaginei que isso aconteceria rapidamente. Pensei que ele ainda amasse a Fernanda.
-Eu ainda não me dirigi a você,estou falando com a minha filha!_rapidamente meu pai levantou do sofá,ele me olhou. -Preciso conversar com você Rebeca,agora!
-Tudo bem,vamos para o quarto!
Nos encaminhamos para o quarto de hóspedes já que as meninas estão no meu quarto. Entramos no mesmo e me sentei na cama me sentindo uma garotinha que fez alguma coisa de errado.
Bem,em partes sim pois não falei do meu noivado com Thiago e tenho certeza que isso o magoou um pouco.
-Você pode me explicar essa palhaçada toda Rebeca? Seu noivo? Isso é sério?_ele estava nervoso.
-É muito sério pai,eu e Thiago nos casaremos em breve!_meu pai sentou ao meu lado segurando minhas mãos.
-Por mim você não casaria com esse cara!_sorri,meu pai é bem ciumento. -Eu estou falando sério Rebeca,nem conheço ele. Venho aqui para jantar com minha filha e matar a saudade e acabo descobrindo que ela está noiva de um cara que eu já odeio por ter te fotografado pelada. Você tem noção do quanto isso é preocupante? Não,não tem porque se tivesse não inventaria de ir para outra cidade tirar férias e voltar noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...