POV. REBECA
–Mari eu não quero por favor,eu não tô no clima para sair!_me joguei na cama.
Não tô com ânimo pra nada, principalmente para sair com Mariene. É,eu acho que eu e o Thiago não vamos dar certo mesmo.
Não quero que Zahra pense que estou disputando Thiago com ela ou pense que vou roubar o lugar da sua mãe. Também não quero ser motivo de briga entre ela e o pai porque pelo que eu percebi Zah nunca aceitaria tão fácil a ideia de ter uma madrasta,quando a lembrança da mãe esta bem viva em sua mente.
–Para Rebeca,levanta dessa cama e vamos logo. O Guto está nos esperando!_bufei chateada. –Não adianta fazer essa cara,rápido senão iremos passar a noite toda nesse quarto,anda!
–Mariene,eu não quero sair. Não adianta me obrigar!_minha amiga sentou na cama.
–Rebeca eu não gosto de te ver assim!_sentei na cama e peguei as mãos da Mariene.
–Então vai você nesse barzinho com o Guto,eu não quero e nem estou no clima para sair amiga!_ela suspirou.
–Tá bom sua chata!_ela me deu um beijo na bochecha. –Eu vou só para não deixar o Guto sozinho nessa. O coitado só está indo porque que você também vai. Porra Beka,eu vou matar o Thiago,vocês mal começaram a namorar e já terminaram!
–Amiga.....
–Nem vem com amiga Beka,o Thiago teve culpa sim porque não explicou antes pra Zahra sobre vocês dois e a pobre menina ficou com a promessa que ele fez na cabeça. Tá bom que, provavelmente,ele não te conhecia quando prometeu mas caralho!_Mari parou para respirar. –Eu vou indo,qualquer coisa pode me ligar ok?
Apenas assenti e logo Mariene deixou meu quarto. Suspirei frustrada,eu acho que eu não nasci para ter relacionamento algum,primeiro foi o Noah que não sente o mesmo que eu sentia por ele,agora tem essa questão com Thiago.
Não vou culpar Zahra,afinal de contas ela é apenas uma criança que não aceita que o pai tenha um relacionamento mas isso aconteceu porque ele prometeu a ela que amaria sua esposa pra sempre.
Também tem essa questão que ele ama a esposa e não vai deixar de amar ela da noite para o dia só porque tem,ou tinha, um relacionamento comigo. Não é fácil deixar de amar uma pessoa assim.
Não quero ser um empecilho na relação da Zahra com o pai dela,talvez o melhor que eu possa fazer é voltar pra onde eu não deveria ter saído. Assim Thiago e Zahra ficam como sempre foi,somente os dois e o amor pela falecida.
Fernanda deve ter marcado muito a vida da filha e do marido porque todas as vezes que eu falei com Zahra,não importava o assunto, ela dava um jeitinho de inserir a mãe,sempre falando o quanto maravilhosa sua mãe era. Tá aí uma coisa que me deixa na dúvida,por eu qual doença será que Fernanda morreu? A única coisa que eu sei foi que ela faleceu a dois anos atrás,então isso explica as lembranças que Zah tem da mãe.
Deixo os pensamentos de lado e resolvo ir tomar um banho. Peguei o primeiro pijama que vi pela frente e joguei sobre a cama e fui para o banheiro que tem no quarto.
Demorei mais que o normal no banho com os pensamentos a mil,em relação a tudo;eu acho que o problema é eu. Tudo dá errado só pra mim,só comigo que as coisas acontecem.
Depois de ficar me lamentando em baixo do chuveiro decidi sair do banho,me sequei e logo me enrolei na toalha indo para o quarto.
Olhei pra minha cama e lá estava Thiago sentado olhando fixamente para o pijama em cima da cama.
–Eu acho que esse pijama é curto demais Rebeca!_ele olhou pra mim e cruzou os braços. –Você vai ficar com a metade da sua bunda de fora!
–Eu não pedi sua opinião!_segurei a toalha firmemente. –O que você quer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...