CAP.26

4.6K 604 90
                                    

POV. REBECA

-Sinceramente bebê?_assenti. -Eu pensei que seu pai me mataria ontem à noite!_gargalhei.

-Fica tranquilo Ti porque meu pai é incapaz de matar uma mosca!_beijei seu rosto e ele sorriu. -Feliz aniversário amor,quero te desejar toda a felicidade desse mundo e que você sempre sempre sempre seja esse homem maravilhoso!_beijei seu nariz. -Eu te amo. O seu presente te dou depois!

-O meu presente já é você Rebeca,não preciso de mais nada!_fechei os olhos com sua carícia em minha face. -E eu também te amo!

-Sabe que as vezes sou meia insegura em relação ao nosso noivado. Tenho medo que não dê certo!_olhei nos olhos do Thiago,estou sendo bem sincera com ele. -Mas com esse seu "também te amo" me incentivou a lutar por nós,por nosso amor e por nossa família que formaremos!_Ti sorriu largamente e me abraçou me tirando do chão.

-Obrigado bebê,eu te amo tanto!_recebi vários beijos no rosto. -É isso mesmo?

-O que?_perguntei sem entender nada.

-A família que formaremos!_meu noivo estava com um sorriso largo no rosto. -Você está grávida? Eu vou ser pai novamente?

Ai meu Deus,ele entendeu tudo errado. Eu estava me referindo à nossa pequena família que é a Zah,Thiago e eu. Para mim está mais que perfeito assim.

-Amor,eu estava me referindo à você e Zahra. Vocês serão a minha família agora!_o abracei pelo pescoço. -No futuro nós podemos pensar em ter um bebê!

-Em um futuro não muito distante por favor. Eu já tenho quarenta e cinco anos Beka,não sou mais novo!_sorri para ele.

-Mas você tem uma disposição Ti!_apertei seu membro por cima da calça,ele sorriu safado. -Nós podemos ter um bebê depois de uns dois anos de casados!

-Dois anos? É muito Beka,um mês de casamento e já providenciamos nossa Rebequinha!_arregalei os olhos,que homem apressado.

-É muito rápido Ti,vamos deixar esse assunto para depois. Você tem que buscar a Zah,já passou da hora do almoço e ela deve estar pensando que você não vai mais buscá-la!

-Tudo bem!_recebi um selinho. -Logo estamos de volta!

-Se cuida Ti!

Meu noivo assentiu,me deu mais um beijo e foi buscar a bombonzinha. Como hoje é aniversário do Thiago pedi para ele buscar Zah,não acho que seria legal ele passar seu aniversário comigo e longe da filha.

Aproveitarei que Thiago vai buscar a Zah e farei uma pequena comemoração surpresa pra ele,uma coisa simples porém para ele não esquecer e logo depois da festinha surpresa nós iremos para um parque.

Liguei para Marji a mesma se disponibilizou a me ajudar. Depois de uns quinze minutos minha irmã chegou e começamos arrumar as coisas.

Detalhe,ela veio com Noah. Aí já viram né?!

-A festa surpresa é de quem Beka?_Noah perguntou enquanto eu estava vindo do quarto com uma caixa em mãos.

Ele vai pirar,mas vamos lá. Coragem Rebeca.

-Então litro de gente,a festa surpresa é para o meu noivo!

Noah virou o rosto em minha direção tão rapidamente que eu pensei que quebraria o pescoço.

-QUE PALHAÇADA É ESSA? CADÊ ESSE ARROMBADO?_Noah parece meu pai as vezes,coitada da Marji.

-Amor calma,não é o fim do mundo!_minha irmã falou segurando o riso.

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora