CAP.3

8.1K 818 108
                                    

POV. REBECA

Que homem é aquele Pai amado?

Sabe aquele momento em que você veja algo e não consegue parar de olhar? Exatamente assim que eu fiquei quando eu vi aquele homem.

Thiago

Um nome bonito para uma pessoa mais bonita ainda,ele é mais velho porém lindo. Acho que Thiago deve ter uns quarenta anos de idade por aí vai.

Mas a imagem dele não sai da minha cabeça,Thiago tem cara de mau  porém pelo o que eu vi ele é bastante carinhoso com a filha dele,a Zahra.

E vamos combinar,ela não é nem um pouquinho parecida com ele. Zahra deve ser parecida com a mãe,que é uma mulher de sorte.

–Rebeca!_pisco e viro minha cabeça para o lado vendo tia Lurdes segurando o riso,ao lado dela está o pai da Mariene.

Sinceramente,eu não entendo a tia Lurdes pois ela diz que é separada do pai da Mariene e os dois estão sempre juntos.

Desde que estou na casa da tia Lurdes o senhor Robson sempre vai lá de noite e.....enfim...... As vezes acho rengraçado isso pois ele sempre fala que não quer nada de compromisso sério e blá blá blá.

Mas porra,os dois já tem uma filha juntos e o senhor Robson não quer compromisso sério.

Vai entender.

–Oi tia Lurdes?_falei levantando da cadeira,estou no escritório dela pois estava a ajudando em alguns papéis da administração da agência e pelo que percebi está tudo sob controle. –Cadê a Mariene?

–A sua amiga foi se resolver com um fotógrafo gostoso aqui da agência!_tia Lurdes falou naturalmente.

–Lurdes!_senhor Robson a repreendeu. –Vai falar desse "fotógrafo gostoso" na minha frente?

–Que estranho,não estou vendo aliança alguma no meu dedo. Pelo o que eu sei não sou comprometida,não é mesmo Rebeca?_assenti segurando o riso,ela é demais.

–Não teste a minha paciência Lurdes!_olha que o homem ficou bravo.

–Ahh,vai a merda antes que eu me esqueça Robson!_ela colocou o dedo do meio pra ele. –A propósito eu e esse velho já estamos indo almoçar Rebeca. Mariene com certeza já deve estar almoçando,se é que já não está na sobremesa,mas isso não vem ao caso agora. Vamos almoçar logo Beka?

–Eu não quero atrapalhar vocês dois tia Lurdes,acho melhor ir pra casa e deixar o shopping para outro dia quem sabe!_peguei minha bolsa.

–Não vai atrapalhar nada Beka!_seu Robson disse. –Mas se você não quiser ir nós não podemos te obrigar a nada!

–Como você é chato Robson,credo!

–Não começa Lurdes. Você anda muito chata ultimamente!_ele se voltou pra mim. –Vou ligar para o Guto vir te buscar!

–Não preci.....

–Claro que precisa Beka,não vou ficar tranquila sabendo que você anda por aí sozinha em uma cidade a qual você nem conhece!_tia Lurdes falou enquanto seu Robson falar no celular com Guto.







::-::-::-::-::-::-::-::-::



–É sério,não precisa!_falei pela milionésima vez.

–E eu já falei que eu insisto Rebeca!_Guto falou enquanto dirigia tranquilamente. –Você não vai se arrepender!

–Tudo bem!_suspirei cansada de contestar.

–Você está chateada comigo? Desculpa,se quiser eu posso te levar pra casa de volta e cozinho para você então!_Guto disse rapidamente parecendo se arrepender de insistir.

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora