CAP.9

6.1K 735 60
                                    

POV. REBECA

Senti mãos passarem por minhas costas delicadamente,sorrio achando ser Thiago. Abro os olhos e vejo minha mãe na minha frente.

Eles vieram mesmo. Sem me importar de estar com pijama me levanto e a abraço apertado amenizando a saudade.

–Mãe!_beijei todo seu rosto. –Que saudade,eu te amo muito!

–Eu também estava com saudade filha!_ela sorriu abertamente. –O seu pai também!

–E cadê ele?_foi só eu falar nele que o mesmo apareceu na porta.

Meu pai não estava com uma cara nada boa,quem o olha assim acha que vai pegar alguém pelo pescoço e esganar porém isso é apenas fachada. Fui até ele o abraçando apertado, como uma criança que fica muito tempo longe do pai.

–Eu te amo tanto pai,estava morrendo de saudade de você meu velho!

–Eu também estou com saudades de você filha!_senti seus braços ao redor de mim. –Eu vim porque não esqueci daquelas fotos Rebeca!_sorri.

–Para Samuel,nós também viemos porque estávamos com saudades da nossa filha!_minha mãe se voltou pra mim. –Aliás vamos deixar ela trocar de roupa e depois conversamos!

–Tá bom!_meu pai me deu um beijo na testa e logo os dois saíram do quarto.

Feliz fui para o banheiro tomar meu banho. Quando meu pai falou que viria eu achei que ele estava de brincadeira mas ele sempre surpreende. Já estou até cogitando a ideia de falar para meus pais sobre meu namoro com Thiago,só que estou receosa ainda.

Falar em Thiago,ontem o mesmo me disse que iria conversar com Guto sobre ele ter inventado aquele namoro. Ontem almocei com Thiago e posso garantir que gostei bastante da mãe dele,ela é uma pessoa maravilhosa com Zahra e foi um amor de pessoa comigo.

Saio do banho com meu celular tocando,desligo o chuveiro rapidamente logo me enrolo na toalha e vou até o quarto,peguei o meu celular e sorri ao ver que era Thiago.

Ligação on:

–Oi Ti!_falei rindo,ontem a mãe dele o chamou o tempo todo assim.

–Oi Beka,você está bem? Te acordei? Pois você demorou para atender!_ele estava preocupado.

–Acabei de sair do banho por isso demorei para atender!

–Estava no banho?_sua voz estava estranha. –Se me chamasse eu te ajudaria,adoraria te ajudar no banho!

–THIAGO!_chamei sua atenção,ele gargalhou.

–Estou brincando amor!_sorri feito idiota,ele me chamou de amor. –Você tem algo planejado pra hoje? Pensei em passar o dia com você. Eu posso te pegar aí na casa da Lurdes depois que eu conversar com o Guto!

–Conversar o que com o Guto?_perguntei preocupada,pelo o que eu percebi ontem o Thiago não vai muito com a cara do primo e ficou mais bravo ainda pela mentira que Guto inventou.

–Assunto de homem vida,mas topa passar o dia com seu namorado?

–Bem que eu queria Ti mas meus pais vieram e eu não queria deixar eles sozinhos!_sentei na cama segurando minha toalha firmemente.

–Entendo e eles irão ficar até quando? Posso conhecer eles!_arregalei os olhos.

–Tá maluco Ti? O meu pai quase pirou quando viu as minhas fotos de lingeries e endoidou de vez quando soube que foi um homem que tirou e vai pirar mais ainda se souber que esse homem que me fotografou está namorando comigo!_falei tudo rapidamente.

–Tudo bem!_ele respirou fundo,acho que ficou chateado.

–Você está bravo Thiago?

–Não,só estou chateado mesmo. Eu queria ficar com você hoje,a Zahra saiu com minha mãe e estou sozinho,mas entendo!

–Prometo que amanhã eu passo o dia todo com você se quiser!

–Sério vida?_sorri do seu desespero.

–Sério Ti mas só se você quiser mesmo!

–Mas é claro que eu quero amor!_pelo seu tom de voz Thiago estava feliz. –Agora vou deixar você aproveitar seus pais. Beijo!

–Beijo!

Ligação off.

Deixei o celular em cima a cama e suapirei,só espero que o Thiago não faça nenhuma besteira com o Guto,tá certo que o que ele fez foi errado mas eu creio que o Guto vai entender quando eu conversar com ele que não temos e nunca teremos nada.

Deixei os pensamentos de lado e peguei uma roupa qualquer,a vesti e logo desci. Na sala encontrei meus pais conversando com a tia Lurdes.

–Finalmente Beka,já estou me estressando com seu pai aqui. Nunca vi um homem tão machista quanto ele!_tia Lurdes levantou do sofá,sorri.

–Não sou machista Lurdes,só não quero filha minha sendo fotografada pelada por um homem!_meu pai falou emburrado.

–Que seja Samuel,vou deixar vocês conversarem tranquilos. Com licença!

Tia Lurdes saiu da sala e eu sentei de frente para meu pai.

–Agora a senhorita pode me explicar que porra de fotos eram aquelas Rebeca?

–São fotos minhas de lingeries pai!_cruzeiro as mãos sobre meu colo e me encolhi toda,como quando era criança e fazia algo de errado no orfanato. –A tia Lurdes pediu para eu fotografar porque a modelo não foi fotografar então eu fui!

–Rebeca você tem noção de quantas vezes eu tive que me controlar lá na empresa para não matar os imbecis que ficavam comentando das suas fotos? Das fotos da minha filha pelada!_meu pai sempre exagera.

–Samuel,nossa filha não estava pelada. Ela estava de lingerie,é diferente!_minha mãe falou sentando ao meu lado.

–Pelada ou de lingerie é a mesma coisa Sofi!

–Não é não,por acaso você consegue fazer sexo comigo quando estou de lingerie? Não,pelo contrário,você já rasgou diversas delas. Então para de exagerar. A nossa filha não fotografou pelada!

–Mas Sofi......

–Mas nada Samuel e mesmo assim,se ela fotografasse pelada qual problema? Pelo que eu me lembre nossa filha já é maior de idade e já fez a própria vida dela então chega de show!_minha mãe é decidida.

–Mas pretinha......

–Samuel....

–Tá bom,já entendi!_meu pai se levantou e me puxou para um abraço. –Desculpa por exagerar filha!

–Tudo bem pai!_escorei minha cabeça em seu peito. –Eu te amo!










----------------



Oi galeroooooo.

Tudo baum?

No próximo cap Thiago vai conversar com Guto hein galera😶😮😐

Eu queria saber uma  coisa,o próximo cap narrador pelo Thiago ou por Guto????

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora