CAP.21

4.8K 591 71
                                    

POV. REBECA

-Amor!_chamei Thiago assim que cheguei na cozinha. -A sua sogra está na sala querendo falar com você!_suspirei.

-Ué,a vó da Zah?_assenti e ele veio até mim segurando meu rosto. -O que foi bebê?

-Nada não!_o beijei. -Eu vou pra casa da tia Lurdes tá? Vou deixar vocês à vontade,mais tarde estou de volta!

-Rebeca,não tem porque você ir,você é minha noiva e eu gostaria que você participasse da conversa!

-Acontece que a sua sogra pode não se sentir confortável então eu acho melhor evitar futuras confusões tá?_acariciei seu rosto. -Não se preocupa pois eu não irei fugir!_Thiago suspirou e encostou nossas testas.

-Tudo bem!_ele beijou meu nariz e logo pegou no balcão a chave do seu carro e entregou em minhas mãos. -Cuidado para dirigir!_sorri.

-Tudo bem. Mais tarde estou de volta!

Fomos pra sala juntos e logo me despedi do Thiago com um beijo caloroso,sem nos importar com o olhar daquelas duas.

Saí do apartamento dele é em vinte minutos estava estacionando o carro em frente à casa da tia Lurdes,desci do mesmo e entrei na casa. Faz uma semana que não voltei pra cá,sou uma péssima amiga.

Provavelmente Mariene estava precisando de um colo e eu não estava para dar o colo que ela precisava.

-Amiga!_me atirei no seu colo pois ela estava sentada no sofá olhando alguma programação qque passava na tv.

-Resolveu aparecer!_Mari me abraçou apertado e eu retribuí. -Agora só quer saber do Thiago,é Ti pra lá,Ti pra cá. É só o Thiago!_sorri. -O que ele tem.que eu não tenho hein?

-Quer mesmo que eu responda?_ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca.

-Rebeca......sua pervertida. Cuidado hein,daqui a pouco ele vai te dar o golpe da piroca!

-Mariene!_a repreendi lhe dando um tapa na cabeça.

-É brincadeira!_ela gargalhou.

-E você hein? Como está?_ela desviou o olhar. -Mari,o que aconteceu na boate exatamente?

-Beka,já passou. Não quero falar sobre isso!_sentei ao lado da Mariene e segurei suas mãos.

-Você não quer falar mas vai me falar,eu sou sua amiga e exijo saber o que aconteceu. Vamos,desembucha!_ela respirou fundo. -Tem algo haver com o tal Henrique?

-Sim. Quando eu me mudei daqui eu e ele estavam os namorando porém ele me traiu e eu fiquei sabendo que a mulher com quem me traía ficou grávida. O pior é que o cretino vem dizer que me ama!

-Que safado!_falei horrorizada. -Mas você ama ele Mari?_ela assentiu. -Olha,eu sei que ele errou mas se você o ama perdoa ele......

-Não vou perdoar nada Beka,ele que se dane com aquela biscateira!_minha amiga sabe ser rancorosa quando quer. -De agora em diante vou viver a minha vida isso sim,vou pegar mas não vou me apegar. Quando eu achar que um cara é certo pra mim vou pensar na possibilidade de um relacionamento senão,paciência. Cansei de ser trouxa!

-Independente da sua  decisão vou estar ao seu lado amiga!

-Sei não viu Beka,eu estava precisando de colo e você preferiu o Thiago só porque do instrumento dele!_não me segurei e soltei uma gargalhada. -Mas me conta,ele é bom de cama? Tem disposição ainda? Ele é grande? Não teve que tomar aquele remédio azulzinho,como o nome mesmo?

-Não,você não está me perguntando isso!_tapei meu rosto com as mãos envergonhada.

-Sim,estou sim. Agora me responda!

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora