CAP.24

4.5K 635 64
                                    

POV. THIAGO

Eu sou um idiota mesmo,que raiva de mim.

Bufei irritado e me atirei no sofá,por minha culpa Rebeca foi embora chateada. Eu sei que ela queria que eu comemoradas meu aniversário de forma diferente,mas pra mim ainda é doloroso lembrar do dia em que Fernanda faleceu.

-Papai!_olhei para a porta e minha filha entrou com minha mãe.

Hoje Zahra quis visitar o tio Guto,como ela o chama,e minha mãe se comprometeu de levar minha filha e trazer. Independente de qualquer coisa,eu nunca vou proibir minha filha de ver ele,afinal Zah gosta muito do Guto.

-Oi minha bombonzinha!_a abracei enquanto ela sentava em meu colo. -Como foi lá? Oi mãe!

-Estava muito bom papai,sabia que eu ajudei a vovó cuidar do tio Guto? Eu dei comida na boca dele,o.suco também é conversamos bastaaaaaante!_ela está entusiasmada. -Hoje eu posso dormir na casa da vovó? Para ajudar ela a cuidar do tio Guto?

-E eu vou ficar sozinho?_escorei minha cabeça em seu pequeno ombro.

-Cadê a Beka papai?

-A Beka voltou para a casa dela,mas te deixou um.abraço bem apertado!

-E você está triste né papai?_sorri pois Zah me conhece muito bem. -Olha, se você quiser pode ir pra casa dela enquanto eu fico ajudando a vovó. Agora eu vou arrumar a minha mochila!

Zahra foi para seu quarto e minha mãe sentou ao meu lado acariciando minha mão. Desde que comecei meu relacionamento com Rebeca eu tenho tido mais afinidade com minha mãe,como eu não tinha antes.

-O que foi filho? É porque a Beka foi embora não é?_assenti -Thiago ela queria muito comemorar seu aniversário com você mas eu acredito que ela tenha ficado chateada por ter que ir embora antes,então que tal você ir até a.casa dela e fazer uma surpresa?

-Mãe,eu não consigo mais comemorar meu aniversário......

-Thiago,eu sei que é difícil pra você mas você tem que seguir em frente. A sua noiva provavelmente foi embora chateada pois eu disse pra ela o dia do seu aniversário e ela ficou super animada,faça pela Beka Ti!_minha mãe levantou. -Ela é uma menina maravilhosa,aos pouquinhos ela foi te tirando da escuridão e está sendo muito paciente com você,não acha que ela merece isso de você Thiago?

Fiquei pensativo,realmente a Beka tem sido muito paciente comigo e principalmente com a minha filha,só que eu não consigo. Ainda é doloroso pra mim ter que relembrar de tudo e também não quero ter a impressão que ao comemorar meu aniversário estou comemorando a morte da minha esposa.

-A senhora não entende mãe,não quero que pareça que estou comemorando a morte da minha esposa!_minha mãe respirou fundo.

-Você tem que entender uma coisa Thiago,a Fernanda já faleceu. A sua esposa agora vai ser a Rebeca,você fala que está seguindo a sua vida mas leva a Fernanda para o seu relacionamento com a Beka,isso cansa filho. A pior coisa é uma mulher viver às sombras da outra e você acha mesmo que se você continuar assim a Rebeca vai querer se casar com você? Claro que não,então toma postura de um homem de verdade e vai atrás da sua mulher!

-Mãe......

-Nada de mãe,você vai atrás da Rebeca e ponto final e só volte para resolver as coisa pra sua mudança, sobre seu emprego e a escola da Zah!

-Vamos vovó!_minha filha apareceu na sala com sua mochila nas costas e se atirou em meu colo. -Tchau papai,se você for na casa da Rebeca não demora pra voltar está bem?_assenti e recebi um beijo na testa. -Eu te amo tá?

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora