CAP.6

6.8K 802 80
                                    

POV. THIAGO

Sorrio pra mim mesmo ao ver ela mechendo os quadris quando anda. Bem que Rebeca poderia ser menos gostosa não é mesmo?

Acho eu que Rebeca nem se dá conta do quanto é gostosa porque se ela soubesse,não sei do que ela seria capaz para enlouquecer um homem.

Posso estar parecendo preceptado em dizer isso mas eu estou começando a ter uma atração por ela,sei lá o corpo dela parece ser um imã que me atrai pra ela. Não sei explicar.

Por um lado estou gostando bastante disso pois desde que minha esposa faleceu eu não presto tanta atenção assim em uma mulher. Porém tenho certo receio disso,parece que estou traindo minha mulher em apenas pensar o quanto Rebeca é gostosa.

Minha cabeça está começando a ficar bagunçada com essas coisas.

Eu acho que o melhor a se fazer é tentar esquecer da existência da Rebeca,esquecer que a conheci.

–Espera Rebeca!_falei enquanto ela caminhava na minha frente,ela parou de andar e se virou pra mim sorrindo timidamente.

–Desculpa,me esqueci que o senhor vai me dar carona!

Sério? Senhor? Pareço ser tão velho assim? Caralho.

Eu vou te desculpar só se você não me chamar de senhor!_falei caminhando ao seu lado.

–Tudo bem!_ela deu de ombros.

Fos até o estacionamento da agência em completo silêncio. Assim que chegamos no mesmo eu abri a porta do carro pra que ela entrasse e assim ela o fez e logo eu também entrei no carro,coloquei minhas coisas no banco de trás do carro.

–Er......ham......aonde eu deixo?_sorri ao ver Rebeca com a boneca da Zahra em mãos,minha filha sempre deixa os brinquedos espalhados por aí.

–Pode colocar ali atrás mesmo!_falei colocando o cinto. –Eu vou passar na escola da Zah e depois te deixo na casa da Lurdes!

–Ok!

Liguei o carro e logo estávamos rumo a escola da Zahra que não era tão longe da agência,o trajeto todo foi feito em silêncio.

Assim que chegamos na escola eu estacionei o carro e desci do mesmo vendo a turma da Zahra chegar no pátio da escola,logo que a professora me viu já liberou ela que veio correndo até mim.

–Oi papai!_ela disse animada,a peguei no colo lhe enchendo de beijos e ela ria alto. –Sua barba faz cócegas!

–Eu sei,por isso que eu te beijo!_a coloquei no chão e fomos até o carro de mãos dadas. –Como foi na aula hoje?

–Foi bem legal,eu fiz um desenho pra mamãe!_ela disse entrando na parte de trás do carro. –Será que ela vai gostar?

Sorri emocionado,Zahra tem um mural em seu quarto com várias fotos  da mãe e lá ela coloca várias coisas como cartinhas,desenhos e até fotos dela mesma.

–A mamãe vai amar filha!_coloquei o cinto nela. –Hoje iremos levar Rebeca em casa Zah!_ela viu Rebeca na frente e sorriu.

–Oi Rebeca,cadê o seu namorado?_ela perguntou,fechei a cara no mesmo instante,não esperei uma resposta dela e entrei no carro,coloquei meu cinto dando partida com o carro seguida. –Então você pode almoçar lá em casa hoje Rebeca,acho que o tio Guto não vai ficar bravo. A Rebeca pode né papai?_olhei Zah pelo espelho do carro.

–Se a Rebeca querer!_dei de ombros.

–Você quer?_Zahra insistiu. –Por favor Rebeca,eu vou te mostrar as minhas bonecas e quero conversar uma coisa com você!

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora