POV. THIAGO
O tempo tá passando rápido demais,daqui três semanas Rebeca volta pra sua cidade e eu estou pensando seriamente em me mudar para ficar mais perto dela.
Eu sei muito bem o que eu quero,não sou moleque pra ficar indeciso. Eu quero Rebeca de todas as formas pra mim e não é a distância que irá nos impedir de ficarmos juntos.
-Papai!_olhei pra Zahra que estava sentada ao meu lado enquanto estamos olhando Rebeca fazer o jantar. -Sabia que a Beka trabalha em um lugar cheio de crianças? Ela me disse isso ontem!
Sorri feliz,desde aquela manhã que Rebeca foi buscar Zah para tomar café conosco minha filha está um pouco diferente. Ela está falando mais com Rebeca,já não se exclui das coisas em que Beka está e isso é bom porém sei que não quer dizer que ela aceitou meu relacionamento.
-É mesmo Rebeca?_olhei surpreso pra minha namorada.
O mais engraçado de tudo é que namoramos mas não sabemos muito um do outro.
-Sim,eu trabalho na ONG dos meus pais na parte administrativa. Eu e minhas irmãs trabalhamos lá!_ela falava mas prestava atenção na panela.
-E tem irmãs? Me conta mais!_falei realmente interessado no assunto,Beka sorriu.
-Eu tenho três irmãs,duas com vinte e três anos e uma com dezessete!_ela se virou pra mim e pra Zah.
-Então você e suas irmãs são trigêmeas?_perguntei curioso e ela sorriu.
-Quase isso!_como a sim? Três irmãs com a mesma idade não serem trigêmeas? -Eu sou adotada,meus pais me adotaram quando eu tinha seis anos e minhas irmãs tinham essa idade também!
A olhei surpreso,nunca imaginaria uma coisa dessas.
-Então as suas irmãs são gêmeas?_perguntei mais uma vez.
-Na verdade não,uma delas é filha somente do meu pai já a outra é filha do meu pai e da minha mãe. É meio confuso,mas meu pai teve essa outra filha quando estava separado da minha mãe!_ela gargalhou, provavelmente da minha cara de espanto. -Desfaz essa cara Thiago!
-Realmente,é bem confuso. E como é essa ONG?
-Lá é quase um orfanato,porém temos assistência médica e ajudamos os pais que não tem condições de comprarem algum medicamento para os filhos e também damos assistência às mães com crianças que precisam de cuidados especiais!_ela deu de ombros. -Simplesmente amo aquela ONG porém,por motivos pessoais,tive que tirar essas férias!
-Quais motivos amor?_eu falei preocupado,será que algum idiota magoou ela?
-Depois eu te conto agora vamos jantar? Temos estrogonofe,arroz branco,batata palha,salada de brócolis e sobremesa surpresa!_Zah fez uma careta.
-Eu não gosto de brócolis Rebeca,parece que estou comendo árvores!_gargalhei.
-Se você não quiser comer não tem problema Zah!_Rebeca começou a colocar a mesa. -Vocês dois podem me ajudarem não é?
-Claro,vem bombonzinha!
Começamos a colocar a mesa enquanto Zah falava de como foi seu dia na escola. Ainda bem que hoje é sexta pois amanhã vamos ao cinema assistir filme com minha filha. Rebeca tem me ajudado muito dando conselhos de como agir com Zahra.
Minha namorada me falou sobre a conversa que teve com minha bombonzinha e ela garantiu que Zah está com medo que eu esqueça dela então Beka me aconselhou a dar um pouco mais de atenção pra minha filha assim ela não vai se sentir excluída das coisas e isso tem funcionado bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...