XV. Dias de Luta

1K 121 14
                                    

A semana passou rápido e logo a sexta-feira chegou.

Todos os dias eu estive treinando e lutando, minha maior preocupação era vencer essa luta e conseguir as informações que eu precisava.

Theodore sempre treinava comigo quando conseguia um tempo longe dos outros Inquisidores, não queria nem saber o que eles iriam pensar se soubessem que eu estava lutando com um Inquisidor assim tão próximo de uma luta como a minha. Aliás, a minha luta com Courtney havia se tornado oficialmente o assunto da semana.

As opiniões se dividiam entre como eu poderia ser louca ao ponto de aceitar lutar contra um Inquisidor reconhecido pela crueldade como ele, e aqueles que pensavam que Courtney era um idiota por tentar lutar comigo. Esses diziam que eu iria quebrar vários ossos dele até o final da luta.

No entanto, já não me importava mais com as opiniões quando o dia da luta chegou.

Era mentira dizer que eu não estava ansiosa e vinha fazendo tantos exercícios que sentia que havia perdidos alguns quilos só naquela semana. Eu estava definitivamente mais magra, mas também me sentia mais forte, mais preparada para enfrentar até mesmo um demônio maior.

Por sorte, me curava rápido e o ferimento da minha luta com aquele feérico já estava quase completamente cicatrizado, embora ainda usasse um curativo em cima dos pontos, só por precaução. Eu pretendia tirar os pontos logo depois da minha luta, tendo vencido ou não.

As pessoas já vinham se acalmando depois da bagunça durante a semana, mas conforme a notícia da luta se espalhava por todo o Instituto Millenium, enfim encontraram mais um assunto de fofoca de corredor. Eu já era bastante requisitada onde eu passava, muitos recrutas me paravam no corredor para pedir conselhos ou ajuda em alguma coisa mais séria, no entanto, agora eu podia notar o quanto essas interrupções haviam aumentado, principalmente desde que Adam havia ido até o meu quarto durante a noite para me perguntar o que eu tinha na cabeça para aceitar lutar com Courtney.

Por falar nele, Courtney também andava sumido nos últimos dias e suspeitava que, assim como eu, ele também estava treinando escondido.

Era melhor assim.

Uma hora antes do pôr do sol, a área perto da sala de armas começou a se encher. As pessoas iriam transformar nossa luta em um show. Por que isso não me incomodava era a grande questão.

Deixei que as pessoas fizessem o que queriam, eu não tinha porque impedi-las de assistir. Eles não sabiam o verdadeiro motivo para essa luta estar acontecendo. E preferia que fosse desse jeito.

Antes que o lugar ficasse muito tumultuado, fui até o meu quarto para vestir meu uniforme oficial que costumava usar para lutar dentro do prédio. Era simples, mas feito sob medida para me dar a maior quantidade de movimentos que eu poderia fazer.

Vestia apenas uma calça de material leve, comprida até os tornozelos, uma camiseta sem botões leve e folgada na cor preta. Todas as minhas roupas eram pretas. Não era tão comum mulheres se vestirem com roupas escuras e usarem calças com tanta frequência, mas eu era um soldado e tinha meus privilégios quanto a isso.

Courtney também estaria descalço no ringue, então não vesti minhas botas militares quando fui até o salão barulhento. Eu já havia combinado com Adam que ele iria levar um sapato para mim mais tarde, então não me incomodava em usar apenas um sapato fino, feito para andar ali dentro do prédio.

Com todas aquelas pessoas reunidas, tive dificuldade em passar pela multidão até o centro da sala. Todos os soldados, recrutas e oficiais haviam se reunido em um círculo ao redor do ringue, esperando a grande atração da noite.

A Caçadora da Meia-Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora