Meu Deus!
Era tudo em que eu pensava, embora não deixasse transparecer meus sentimentos na frente de Courtney. Eu era muito boa em mascarar meus pensamentos na frente dos outros e não ia ser ali que isso ia mudar, pelo menos eu esperava.
— Pelo que eu me lembre, a maioria da população sobrenatural vive na Europa, principalmente no Reino Unido, há quase 3 séculos.- Recordei-me das estatísticas que nos foram passadas.- Acha mesmo que Romckpay conseguiu uma maneira de matar tantas criaturas?
Enquanto tentava assimilar o que ouvi, ele assentiu brevemente, com a expressão fechada. Deus, isso era quase um milagre, considerando como Courtney costumava agir.
— Então, isso significa que...
— 90% da população de sobrenaturais deve morrer dentro de três meses.- ele me interrompeu.- Ou pelo menos foi o que eu ouvi.
—Três meses?-questionei, já alterada.
—Sim.- ele explicou.- Foi o tempo estimado para o projeto ser finalizado agora que o cientista tem tudo que precisa.
—E quanto aos sobrenaturais que vivem em outras partes do mundo?-perguntei, tentando manter-me calma.- Romckpay pretende deixa-los livres?
—Não, eu duvido muito. Romckpay nunca faria isso.- Courtney balançou a cabeça.- Soube que ele fez acordos com alguns governos por intermédio da Rainha. Também tem especialistas trabalhando em uma maneira de fechar os portais élficos, assim também não podem fugir.
Sabia que a Rainha Vitória apoiava os nobres financeiramente com a caça aos Demônios, mas tinha minhas dúvidas se ela também estava de acordo com o extermínio de meio humanos que viviam em seu reino. Ela devia ser melhor do que isso, precisava acreditar nisso. Será que Romckpay e Cinclair poderiam engana-la, se fosse esse o caso?
— Alguns caçadores vão ser mandados para outros países para se juntar às Organizações responsáveis em outras partes do mundo.- Courtney continuou, apesar dos meus pensamentos naquele momento.- Com uma quantidade reduzida de criaturas sobreviventes, não vai ser difícil acabar com todos eles de uma vez por todas, ainda mais quando eles devem estar enfraquecidos até lá. Os submundanos logo não vão mais infestar o mundo com a praga que são.
Era simplesmente inacreditável.
—É dessa forma que Romckpay e Cinclair pretendem vencer essa guerra? Extermínio total?
—Sim.- Courtney disse, ainda sério, mas talvez estivesse mais animado com essa conversa do que eu gostaria. Ele apoiava, tinha certeza.- Depois que acabarem, Romckpay e Cinclair vão nos deixar livres. Fiquei sabendo que eles irão nos dar uma escolha.
Sim, Courtney estava feliz por ter a chance de escolher o que fazer do seu futuro como qualquer outro Caçador da Meia-Noite ou Inquisidor gostaria, mas as minhas dúvidas eram quanto aos meios para alcançar os fins.
— Podemos fazer parte do exército britânico ou simplesmente teremos a chance de deixar as forças armadas.- Ele reforçou, feliz.- Recomeçar nossas vidas. Não parece uma boa noticia?
Sim, o único preço pela liberdade dos meus amigos e dos Inquisidores era a morte de milhares de seres sobrenaturais sem qualquer infração cometida. A liberdade de alguém valia mais que a vida de tantos seres?
Que ideia genial! Os nobres iam encher as mentes dos meus amigos e colegas com um discurso sobre ter uma vida normal, e para que não tentassem impedi-los de matar todos os submundanos, ainda deviam prometer uma volta para casa segura. Considerando que todos foram tirados das famílias muito cedo, não me admirava que os Inquisidores ficassem tão encantados com a ideia de poder voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora da Meia-Noite
Fantasy[COMPLETO APENAS NA AMAZON] Durante a Era Vitoriana, um lorde poderoso fundou a Caçada da Meia-Noite, uma organização dedicada ao controle e extermínio de criaturas do submundo que passavam do limite, atacando inocentes sem razão boa o bastante. Mai...