Assim que cheguei o portão foi aberto, o porteiro já me conhece, aqui é minha segunda casa. Entrei e estacionei o carro.
Entrei na Casa dando de cara com a Tia Júlia (Mãe da Isa):
- Oiii Tia Júlia. - A comprimento com um abraço.
- Ooii Ali!. Achei que tinha nos esquecido. - Ela falou.
- Claro que não tia, é que venho trabalhando muito. E só faz 3 dias que não venho aqui. - Falo rindo.
- Seu chefe deve estar te explorando, uma secretária não deve trabalhar tanto assim. - Fala em tom de advertência.
A Tia Júlia não sabe que trabalho para o FBI, e quando ela me perguntou do que eu trabalhava falei que trabalhava como secretária.
- Pois é né. A Isa está no quarto ? - Tento mudar o assunto
- Tá sim, vai lá! - Me respondeu.
Subi as escadas indo para o quarto da Isa, entrei em seu quarto e notei que a bonita ainda estava no banho. Como eu não perco nenhuma oportunidade, aproveito para me esconder embaixo da sua cama para assusta-lá.
O quarto da Isabell é grande, com cores neutras.
Assim que escuto o chuveiro desligar, me enfio embaixo da cama, alguns minutos depois ela sai do banheiro e vem direto para minha "armadilha" ela se senta na cama, começo a passar o dedo de leve na perna dela, percebo que ela está agoniada e se agacha abaixando a cabeça quando eu dou um grito a assustando, fazendo com que a própria caia para trás. Vocês acham que eu morri de rir ? Sim, mas morri mesmo foi de dor quando bati minha cabeça na cama.
- Você tá querendo me matar Ali?!! Sua louca!! - Fala exasperada, enquanto me vê saindo de baixo da cama.
- Acho que tô querendo matar nos duas. Aiii!! Acho que vai ficar um galo aqui. - Falo choramingando e rindo.
- É bem feito!! - Fala rindo também.
- Cadê o Tio Carlos? Só vi sua mãe. - Pergunto a ela.
- Ele foi buscar o Matthew no aeroporto. Não se aguentou de ansiedade. - Me responde
Ficamos colocando o papo em dia, então resolvemos descer para a sala. Estávamos vagando ali, quando começamos a ouvir vozes e a porta se fechando. Alguns segundos depois, vemos o Tio Carlos, a Tia Júlia e um cara muito lindo vindo, "então esse deve ser o irmão da Isa"- pensei.
- Matthew!! - Grita a Isa o abraçando.
O Matthew é alto, tem cabelos escuros, olhos castanhos, é branco, tem um corpo definido, e sim, ele é muito bonito.
- Isa!! Continua feia... - Retribuí o abraço rindo.
- Chato como sempre. - Diz revirando os olhos e rindo.
- Quem é essa bela dama? - Ele fala vindo e minha direção.
- Prazer, sou a Alice amiga da Isa. - O cumprimento com uma aperto de mão sorrindo.
- O prazer é todo meu. - Me fala.
- Oii Ali, você estava fazendo falta sabia? - O tio Carlos me cumprimenta.
- Oii Tio, também estava com saudades.
O Tio Carlos ajuda o irmão da Isa a subir com as malas. Fico jogando conversa fora com a Isa, quando a mãe dela chama a todos para almoçar. Fomos lavar as mãos, e todos se sentam a mesa, se tem algo que posso afirmar com toda a certeza é que a comida da Tia Júlia é divina.
Estávamos comendo, quando sinto alguém chutar a minha perna, disfarçadamente olho embaixo, aparentemente deve ter sido sem querer, alguns segundos depois novamente, então olho para cada um e vejo o Matthew se segurando para não rir, como se tivesse graça, lanço um olhar mortal para ele, pelo visto entendeu o recado. Fora esse momento palhaço do Matthew o almoço ocorreu de forma agradável e tranquilo.Estávamos na sala quando meu celular toca, vejo que é o número do Calson meu superior, peço licença e vou atender.
Ligação On.
- Alô Calson?
- Oi Ali, precisamos de você aqui, temos novas informações sobre o grupo que vem lavando dinheiro e exportando drogas. - Me diz rapidamente.
- Estou indo. - Finalizo a chamada.
Ligação Off.
Volto para a sala e falo que tenho que ir, a Isa logo entende e me ajuda a arrumar uma desculpa qualquer.
Entro no carro e vou em direção a sede onde trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...