Você ficou ainda mais linda com esse corte. - Math me elogia, sorrio como forma de agradecimento.
- É melhor eu voltar lá para baixo, senão vão pensar que eu desci pela privada. - Falei rindo e ele me acompanha.
- Eu preferia fazer outra coisa, mas posso deixar para mais tarde. - Ele comenta malicioso.
- Também, quero fazer maratona da minha série, faz tempo que não assisto. - Digo o olhando inocente.
- A série pode esperar... - Ele diz rindo.
- Claro que não, sabe quanto tempo estou sem ver o lindo do Tom Keen? - Falo.
- Lindo? - Ele pergunta fingindo estar enciumado.
- Acho que não me expressei bem, aquele homem gostoso é um pedaço de mal caminho. - Me abano fingindo estar com calor.
- Alice você sabe provocar quando quer... - Ele diz ficando com ciúmes, dou risada da sua carranca.
- Mas eu prefiro você amor. - Falo o abraçando. - Agora eu tenho que descer. - Abro a porta e saio andando, mas para provoca-lo falo. - Ah não ser que o Tom apareça aqui.
Volto para a sala e todos me olham com a cara tipo "achei que tinha descido pela privada", isso que só demorei uns quarenta minutos, eu os olhos e falo.
- Estava em uma ligação. - Digo mostrando meu celular que estava no bolso. Eu poderia falar que estava conversando com o Matthew? Poderia, mas acho que pelo tempo eles iam pensar que estávamos fazendo alguma sacanagem, ou não.
Eles suavizam suas expressões e logo começamos a conversar sobre assuntos banais. Passado um tempo converso com a Isa sobre o que aconteceu, ela ficou super feliz e deu alguns gritinhos. Ela me contou que vai sair com o namorado hoje e que outro dia vai marcar para todos nós sairmos juntos.
Quando foi umas oito horas eu vim pra casa com o Math, assim que chegamos eu já coloquei meu pijama e separei um monte de besteiras para fazermos uma maratona juntos.
- Sério que você prefere assistir? - Ele me pergunta pela trigésima vez.
- Sério! Eu sei que você está com os pensamentos em outro lugar, mas temos que ficar atualizados no mundo das séries. - Digo exasperada.
- Tá bom... - Ele diz meio contrariado.
Acho que não era nem uma hora da manhã e eu já estava pescando, olho para trás e vejo que o Matthew já dormiu, esse é fraco para séries, mas já para outras coisas... Fecho meus olhos e me deixo levar pelo sono, sei que amanhã vamos acordar doloridos, mas não estou afim de ir para o quarto.
Começo a abrir os olhos e sinto meu corpo doer, o sofá está muito duro, me levanto com dificuldade e vejo que estou no chão, literalmente no chão, e o lindo do Matthew todo esparramado no sofá.
- MATTHEW! - Grito exasperada.
Ele acorda assustado e cai no chão ao meu lado, não me controlo e começo a rir que nem uma hiena.
- Você é louca? Quer me matar? - Ele diz exasperado.
- Eu... eu ... - Não consigo parar de rir, eu queria ter gravado para mostrar a reação dele.
- É bem feito, quem mandou ocupar todo o sofá e me empurrar para o chão? - Pergunto fingindo estar brava, eu não sei se eu caí ou se ele me empurrou, mas vou jogar a culpa nele mesmo.
- Como assim? Você que não sabe dormir no sofá e caiu. - Ele diz com o nariz empinado.
- Você tem provas disso? - Pergunto, ele nega. - Então pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...