Capítulo 5

9.5K 532 39
                                    

Acabamos de chegar na casa da Isa, guardamos o carro e entramos. Duck segue a gente já familiarizado com a casa, assim que entramos Duck corre em direção do Matthew e pula encima dele fazendo com que ele caia no chão.

- Tirem esse urso de cima de mim. - Matthew grita.

- Calma ele só quer brincar com você. - Digo achando graça da situação desesperadora dele.

- Anda logo, vou ficar fedendo a cachorro!. - Continua gritando.

- Fresco, o Duck é cheiroso. - Falo tirando meu neném de cima dele.

Matthew visivelmente irritado sai da sala, a Isa tá se matando de rir atrás de mim o que me faz rir também.
Levo o Duck para a parte de trás da casa onde ele gosta de ficar brincando. Estamos na Cozinha conversando sobre a festa da Isa:

- O que você decidiu até agora? - Pergunto. As festas que a Isa da são as melhores, e geralmente ela sempre mantém em segredo, ela diz que quer deixar todos surpresos, até estranhei quando ela me pediu ajuda.

- Quase tudo. Bom, vai ser festa a fantasia, já contratei o buffet, o DJ, a equipe de decoração... - Me responde.

- Deixa eu reformular a minha pergunta, no que você precisa da minha ajuda?

- Na verdade eu só preciso mandar os restantes dos convites, e eu já comprei uma fantasia para você e para mim então temos que provar, para ver se precisa ajustar, etc. - Ela me diz.

- E eu achando que você tinha feito quase nada. Mas enfim, por que você já comprou uma fantasia para mim? Acha que eu não tenho bom gosto? - Pergunto rindo.

- Claro que não besta, mas na hora que eu vi eu achei a sua cara. - Ela fala.

- Você não comprou a fantasia da Fiona para mim não né dona Isabell?

- Apesar de que cairia muito bem em você eu não comprei dela não. Vamos lá no quarto.

Subimos para o quarto da Isa, assim que ela me mostra a fantasia eu fico de queixo caído, eu nunca imaginei que seria essa fantasia.

- Meu Deus, que clichê! - Falo rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus, que clichê! - Falo rindo.

- Não falei que era a sua cara. - Ela fala se gabando. -E você vai usar nem adianta tentar negar.

- Sério isso? Só você mesmo Isa... - Falo. Mesmo achando esquisito usar essa fantasia a agradeço e falo que vou usar.

A Isa vai usar fantasia de Chapeuzinho Vermelho ficou lindo nela. Eu experimentei a minha e também ficou ótimo.

Descemos de volta para a sala, começamos a fazer as ligações e mandar mensagens para aqueles que a Isa não tinha mandado o convite ainda. Vocês devem pensar que está muito perto e que ninguém vai aparecer, mas confiem em mim, todo mundo aparece, até alguns penetras. Antes de começarmos, eu trago o Duck para dentro, ele está tão cansadinho que vai direito para a sua "caminha" que coloquei na sala.

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora