Capítulo 19

4.9K 314 12
                                    

Sábado, 18hrs.

- Então está tudo combinado? Todos entenderam o plano? - Assentimos. Acho que já repassamos esse plano umas vinte vezes.

Estamos na base detalhando os últimos detalhes da missão de hoje.

- Ótimo. Podem ir. - Diz o Sr. Calson. Nos retiramos da sala de reuniões preparados para irmos nos aprontar para o evento.

- Ali podemos nos arrumarmos juntas. - Sugere Boney, minha amiga e parceira de trabalho.

- Claro, pode ser na minha casa. - Falo.

- Combinado. Vou em casa pegar minhas coisas e depois vou para sua.

- Okay.

[...]

A Boney demorou uns vinte minutos para chegar, e de acordo com ela já temos que começarmos a nos arrumar, apesar de eu achar um exagero, em trinta minutos eu me arrumava, mas diz ela que apesar de ser uma missão temos que estar deslumbrantes.

Tomamos banho e nos arrumamos por completo, desde o hidratante corporal até calçar o salto.

O evento começa às 20hrs, e agora são 20:10hrs, passamos nosso perfume, pegamos nossa clutch e saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento começa às 20hrs, e agora são 20:10hrs, passamos nosso perfume, pegamos nossa clutch e saímos.

O evento está ocorrendo no hotel de luxo The Jefferson, e aparentemente o prefeito excluiu os jornalistas esse ano. Perfeito. Entramos no local e está muito cheio, todas pessoas da alta sociedade.

Adentramos mais e logo avistamos os outros agentes espalhados, todos estamos com comunicadores escondidos.

- Ali vamos no bar pegar uma bebida. - A Boney fala.

- Não podemos beber em horário de serviço. - Comento, a fazendo ficar com a expressão triste. - Mas apenas uma taça de champanhe pode. - Falo pegando duas taças de um garçom que passou nos oferecendo.

- Só uma taça não vai nos deixar bêbadas e temos que nos misturar, não é mesmo? - Fala dando uma risadinha.

- Olho o Vinícius ali, vamos lá falar com ele. - Chamo-a.

- Vai indo na frente que eu avistei um gatinho daqui. - Ela fala. Só ela mesmo.

- Não esquece que estamos em serviço. - A lembro.

Vou até o bar onde o Vinícius se encontra, sento ao seu lado e logo ele nota minha presença.

- Linda como sempre. - Fala dando um beijo em minha bochecha.

- Obrigada. - Agradeço. - Você acha que ele vai aparecer? - Pergunto me referindo a Sebastián.

- Espero que sim, quem não viria ao próprio evento!? - Indaga.

- Quem está fugindo da polícia. - Respondo sarcástica o fazendo sorrir.

- Está certa, temos oitenta porcento de chance.

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora