Flashback On
"Estou andando nas ruas de Washington, cheguei a duas semana e finalmente tive tempo de conhecer o lugar. É um lugar maravilhoso.
Vim morar sozinha aqui, eu precisava desse espaço, faz dois dias que entrei no FBI, estamos nos adaptando ainda, são seis horas de treinamento por dia, tanto físico como psicológico. Ando distraidamente quando sinto esbarrar em alguém.
- Meu você não olha por onde anda? Você fez eu derrubar meu café. - Uma menina fala nervosa.
- Me desculpa, eu estava distraída, eu pago outro café para você, sem problemas. - Falo me desculpando.
- É o mínimo que você pode fazer! - Diz seca.
Vamos caminhando em direção a uma cafeteria, entramos e pedimos. Sentamos enquanto aguardamos os nossos pedidos.
- Você não é daqui é? - Me pergunta.
- Não, cheguei faz uma semana. - Respondo.
- E eu fui super grosseira, me desculpa, não estou em um bom dia. Prazer, me chamo Isabell.
- Me chamo Alice. - Falo sorrindo.
Acho que ficamos conversando por horas, sinto que acabei de fazer uma amiga.
- Bom, eu tenho que ir, mas espero que nos encontremos mais vezes, pega meu número. - Fala me passando seu telefone.
- Obrigada pela companhia! Bye. - Nos despedimos.
E hoje somos melhores amigas..."
Flashback Off
- Moça? Chegamos. - Escuto o taxista falar.
- Ah claro, Obrigada. - Pago e saio.
Entro na base, e vou ver o que conseguiram com o Vicente. Caminho até a sala do Vinícius, bato na porta e escuto um entre.
- Conseguiram algo? - Pergunto.
- Conseguimos, ele falou o nome dos "chefes", nos deu números de telefones, na qual ele tinha contato. Ele falou que nunca conversaram pessoalmente, era sempre por telefone ou eles mandavam um de seus capangas... - Me explica.
- Entendi. Então não vai ser tão fácil encontrar eles. - Falo.
- Não mesmo, até porque não encontramos os nomes que ele nos passou no banco de dados, ou seja, só sabemos um codinome de vários que eles possam ter. Essa quadrilha é esperta, estão pensando em cada detalhes. A Katarina está tentando rastrear os telefones, mas estão usando uma linha criptografada...
- Certo, qualquer avanço me avisa. - Peço.
- Claro...
Volto para minha sala, onde o Sr. Calson estava me esperando.
- Alice, eu soube do ocorrido em sua residência. Como você está? - Me fala.
- Eu estou bem. - Falo, o que não é a total verdade.
- A sua casa foi comprometida, como você sabe, e se realmente mais pessoas sabem quem é você e para o que você trabalha, você se tornar um alvo fácil. O certo seria mudar você para outra base em outro lugar, mas quero você nessa equipe, então a melhor decisão seria você se mudar de casa... A organização pode providenciar um lugar, a não ser que você queira escolher. - Me fala.
- Pode deixar que eu escolho outro local - Não queria me mudar, mas fazer o que né...
Algumas horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...