Agora são sete horas e estou correndo, fazia um tempo que não fazia isso e quis voltar ao hábito. Paro para tomar água e colocar novamente a música que estava ouvindo, pois não a aproveitei bastante. Passo em frente a um salão e me dá uma vontade de mudar o visual, por que não? Entro e pergunto para a recepcionista quando teria vaga e ela me diz que estavam disponíveis agora mesmo e caso eu quisesse poderia passar, e eu lógico que aceitei, só espero não me arrepender depois.
Meus cabelos são longos e castanhos, optei por corta-ló e fazer um moreno iluminado nele, Marcos que é o cabeleireiro falou que super vai combinar com o meu rosto e que vou ficar um arraso.
Três horas se passaram e cá estou eu me sentindo renovada, sério eu amei, não só eu como o responsável por isso também, o pago e vou satisfeita para casa. Assim que chego subo para meu quarto e tomo um banho morno e longo, usei uma toca de banho para proteger os cabelos agora feitos, quando termino escolho uma roupa para ir para a Isa.
Como um pãozinho com manteiga e tomo suco já que estava morrendo de fome. Volto para meu quarto e escovo meus dentes, resolvo passar um batom e um rímel, logo estou pronta, pego minha bolsa e a chave do carro e saio trancando a porta.
Alguns minutos depois e estou na Isa, cumprimento a tia Júlia e o tio Carlos e subo para o quarto da Isa.
- Olha quem está de voltaaaaaa. - Falo alto e alegre.
- Já volta assustando as pessoas. - Ela diz dramática com a mão no peito. - Eu estava morrendo de saudades amigaaaa. - Ela fala me abraçando.
- Também estava com saudades de você. - Falo zoando.
- Tiveram sucesso na missão? - Ela pergunta curiosa.
- Sim... - Respondo. - E aí o que eu perdi? Pensa que eu não reparei nesse anel ai no seu dedo não? - Pergunto entusiasmada.
- O Dênis veio aqui conversou com meus pais, meu pai no começo não queria aceitar disse que eu sou a menininha dele ainda, mas depois se conformou com a ideia, a minha mãe super gostou, o meu irmão não disse nada, e eu achei que ele não ia deixar e fazer um sermão de irmão... - Ela me conta. - Depois que ele veio aqui ele oficializou me pedindo em namoro. - Ela abre um sorriso apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...