Capítulo 9

7.5K 461 116
                                    

Acordo acabada pela festa, agora são 13hrs, levanto, tomo um banho gelado, lavo meus cabelos e me troco. Desço com o Duck para a cozinha, pelo visto estão todos dormindo, coloco ração e água para meu neném.

O pessoal da limpeza já veio e deixou tudo em perfeito estado. Faço o café da manhã para todos e vou para a minha missão de tentar acordar a Isa.
Chego em seu quarto e vejo que ela nem se deu ao trabalho de trocar de roupa antes de dormir, a chamo milhares de vezes e ela só resmunga.

- Dona Isabell, se você não acordar eu juro que jogo água fria em você. - Falo alto.

- Me deixa dormir. - Foi ela que pediu vocês viram.

Desço na área de serviço e pego um balde, encho com água até a metade e subo para seu quarto.

- Te dou mais uma chance. - Digo. A escuto resmungar novamente, pego o balde e viro ele em cima dela.

- Socorro!!! Eu não sei nadar!.. - A Isa começa a gritar que nem uma louca.

- Calma bebê, você está na cama. - Falo morrendo de rir, minha barriga já está até doendo.

- Alice! Eu não acredito que você fez isso! - Ela grita exasperada.

- Posso fazer de novo já que a primeira não deixou claro. - Falo agachada de tanto rir.

- Eu vou te matar! - Continua gritando se levantando da cama vindo para cima de mim.

Saio correndo igual uma doida pelo corredor, a Isa vem atrás molhando tudo.

- Socorro, tem uma piranha fora d'água atrás de mim. - Falo correndo e rindo.

- Alice vem aqui, eu não acredito que você falou isso... - Ela fala rindo também.

-  Sai Isabell, eu te avisei você que não deu bola, você tá molhando tudo. - Falo para ela.

- Sai nada, tudo que vai volta. - Ela fala.

Entro no meu quarto, e ela vem atrás, subo na cama indo para o outro lado, ela sobe em cima da cama, aproveito e saio pela porta e continuo a correr, o chão está todo molhado o que não facilita muito.

- Alice, volta aqui!

- O que tá acontecendo aqui? - Escuto o Matthew falar.

Ele está mais adiante no corredor, não consigo frear pelo fato de o chão está molhado e caio de bunda no chão.

- Agora eu te pego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Agora eu te pego. - A Isa pega impulso para me alcançar, mas também cai de bunda no chão.

Consigo me levantar e continuo a correr.

- Tem como as duas crianças pararem? - O Matthew fala.

- Não vou parar até eu dar o troco. - Escuto a Isa falando.

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora