Capítulo 4

9.5K 513 22
                                    

- Você?!!

- Quase que te batia Matthew. - Falo, ou melhor grito para que ele consiga me escutar.

-  Alice, não sabia que gostava desses lugares, sabe sem ofensas, mas não é sua cara. - Diz o idiota do Matthew.

- E eu tenho "cara" de que? - pergunto ironicamente.

- A minha querida, fico feliz em te encontrar aqui.... - Ele fala.

- hmmm.

- Você está muito Bonita - Ele fala.

- Quer dançar? - Pergunta.

- Obrigada, mas já estou indo embora. - Respondo.

- Que pena, Nos vemos depois. - Fala me lançando uma piscadela.

Saio do local indo para o estacionamento, o meu trabalho eu fiz, entro no carro e mando uma mensagem para o Sr. Calson explicando o que eu fiz, agora poderemos saber aonde ele vai depois que sair de lá. Dirijo até em casa, assim que chego vou para o banho, de banho tomado coloco um pijama e vou dormir.

Acabo de acordar, são 7:15hrs, me levanto faço minha higiene e desço para tomar café da manhã, pego o pão de forma e coloco presunto e queijo, por fim ponho na sanduicheira. Enquanto isso, coloco ração para o Duck e troco o tapete higiênico.

Pego suco na geladeira e coloco meu pão no prato, vou para a sala ligo a TV, está passando jornal, coloco na Netflix e começo  assistir The Blacklist. Depois de algum tempo resolvo sair para correr com Duck, coloco uma roupa esportiva, pego a coleira e o frisbee do Duck, e logo estamos saindo. Depois de correr, paramos em uma praça e começo a brincar com ele, fico jogando o frisbee para ele que pega e trás de volta.

Voltamos para casa e tomo um banho refrescante, saio e me visto, coloco um shorts e uma regata. Estou lendo umas informações que recebi, quando meu celular apita.

Mensagem on.

- Ali tá em casa? - Pergunta Isabell.

- Tô sim. - Repondo

- Tô indo ai. XO - Me avisa

- Blz!!

Mensagem off.

20 minutos depois a campainha toca, desço e abro a porta

- Bom Dia Gata. - Falo.

- Bom Dia nada, Ótimo, faltam apenas 2 dias para a melhor festa de todas, ou seja, a minha... - Fala toda empolgada

- Nem está ansiosa... - Eu digo alegre. A Alegria da Isa é contagiante.

- Estou mega ansiosa. - Fala rindo

- O que você vai fazer de almoço? Tô com fome! - Ela pergunta.

- Vê se posso com isso... Não sei ainda, que tal arroz e bife. - Respondo.

- Amoo. - Ela fala indo para a sala.

- Aonde você vai? Tá achando que tem empregada? - Pergunto rindo vendo sua cara.

- Mas eu sou visita... - Me fala choramingando.

- Não sei aonde você é visita, e anda logo. - Digo indo para a cozinha

Fizemos o almoço, comemos e agora estamos de preguiça no sofá conversando.

- Dorme lá em casa hoje, assim você pode me ajudar com os preparativos finais. - Pede a Isa.

- Isa, você sabe que é meio ruim né. - Falo.

- Desde quando isso atrapalha, você já dormiu lá, e é até melhor para o Duck ver outros rostos que não seja essa sua cara feia. E meus pais gostam de vocês lá. - Fala. Jogo uma almofada nela.

- Idiota, tá bom eu vou. - Digo por vencida.

- Aeeeeeee. - Ela grita.

Arrumo minhas coisas em uma mochila, levo tudo que eu possa precisar caso eu precise ir para o trabalho de última hora. Lá na Isa tem coisas para o Duck já que vamos direto para lá. Troco de roupa coloco um macaquinho básico, fecho a casa, coloco Duck no banco de trás do carro, e dou partida, indo logo atrás do carro da Isa.

 Troco de roupa coloco um macaquinho básico, fecho a casa, coloco Duck no banco de trás do carro, e dou partida, indo logo atrás do carro da Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Votem e comentem o que estão achando. Bjjs ❤.

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora