Capítulo 15

5.9K 379 31
                                    

Ao chegarmos na minha nova residência, arrumamos tudo, demorou muito, mas juntos conseguimos.

Nesse momento estamos em uma lanchonete que tinha aqui perto comendo.

- Isso está muito bom! -  A Isa fala com satisfação do seu super Hamburguer.

- Muitoo - Concordo.

- Quando o Rafa chega? - A Isa me pergunta.

- Amanhã. - Respondo

- Quem é Rafa? - O Matthew pergunta.

- É o meu irmão. - Falo e vejo ele relaxar.

Acabamos de comer, pagamos a conta e voltamos para casa.

- Ali já vamos. - A Isa fala.

- Já? - Pergunto fazendo carinha triste.

- Mas eu volto. - Fala me fazendo rir.

- Muito obrigada pela ajuda de vocês, não sei o que seria de mim sem vocês. - Agradeço novamente.

- Imagina, se precisar é só chamar. - A Isa diz. Acompanho eles até a porta.

- Vai ligando o carro Isa. - O Matthew pede a Isa que assente dando um sorrisinho malicioso.

- Bom, eu sinceramente não sei agir quando estou perto de você e olha que já sai com várias mulheres. - O Matthew fala. - Mas nenhuma se compara a você, fico preocupado por que quero fazer tudo certo. - Que fofo.

Não deixo o Matthew continuar e lhe dou um beijo, só nos separamos pela falta de ar.

- Boa noite Matthew e seja você mesmo. - Desejo-lhe.

- Igualmente. - Se despede com um selinho.

Os vejo partir e entro. Pego meu notebook e começo a estudar um caso que me foi enviado. Já são 00hrs e estou sem sono, não sei o que fazer,  já assisti, já escutei música, já comi... Talvez me exercitar um pouco ajude.

Pego meu saco de pancada e o penduro no meio da sala, visto minhas luva e começo a soca-ló

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu saco de pancada e o penduro no meio da sala, visto minhas luva e começo a soca-ló. Acho que estou fazendo isso há uns trinta minutos já, escuto o interfone tocar, vejo pela câmera quem é e tenho uma surpresa, é o Matthew. Vou até a porta e a abro ainda surpresa.

- O que você está fazendo aqui a essa hora? - Pergunto.

- Achei que ia gostar da surpresa. - Fala fingindo estar ofendido. - Acho que não sou só eu que estou sem sono.

- E minha casa é a cura é? - Pergunto rindo o puxando para dentro.

- A casa não, mas a pessoa que vive nela talvez. - Me responde rindo.

- Treinando? - Pergunta.

- Sim, na verdade tentando fazer o sono aparecer. Quer alguma coisa para beber ou comer? - Ofereço.

- Não obrigado. Você fica muito bonita assim. - Me fala.

- Acho que você bebeu antes de vim né, estou toda suada, meus cabelos estão grudados no meu rosto... - Falo.

- Mas para mim você é bonita de qualquer maneira. - Fala me arrancando um sorriso.

- Preciso de um banho, você não se importa de ficar aqui sozinho né?

- Não, pode ir lá.

Subo para o quarto, separo um pijama e vou tomar um banho, deixo a água morna cair em contato com minha pele me refrescando. Estou terminando de tirar o condicionador do cabelo, quando escuto a porta do banheiro ser aberta, vejo o Matthew sem pudor nenhum se despir e entrar no box.

- Ei, eu estou tomando banho. - Falo me virando.

- Eu também precisava de um banho. - Me fala. - Virou porque se eu já vi tudo antes. - Diz

- Precisava nada. - Falo sorrindo.

Nem preciso falar o que fizemos no banho né? De um banho refrescante passou para um banho muito quente. Agora estamos aconchegados na cama, preparados para dormir.

- Vai para a empresa amanhã? - Pergunto sonolenta.

- Vou sim. - Fala dando uma fungada no meu pescoço. - E você vai trabalhar amanhã?

-  Vou. - E foi a última coisa que falei antes de dormir.

Está tão quentinho que não quero levantar, mas tanto eu como o Matthew temos que ir trabalhar. Me viro de frente para ele e acaricio seu rosto. O chamo três vezes, mas ele só resmunga, ou seja, vou ter que ser mais clara, empurro ele para fora da cama.

- Alice! Não acredito. - Reclama.

- Resolveu acordar? - Falo brincalhona.

- Agora estou todo dolorido. - Fala manhoso.

- Bem feito, quando eu chamar é para você acordar.

- Você é muito má, vai ter que pagar o prejuízo. - Ele me diz. Ele se levanta e começa a fazer cosquinha em mim. - Só paro se você falar que eu sou o cara mais lindo desse planeta.

- Me recuso a dizer isso, já viu o Stefan do TVD? Ele sim é o cara mais lindo desse planeta, se bem que tem o... - Não consigo terminar por que estou morrendo de tanta cosquinha.

- Resposta errada Alice.

- Tá bom. Você é o cara mais lindo desse planeta, satisfeito? - Falo por vencida.

- Agora sim.

Tomamos banho (separados), me arrumei, o Matthew vai ir para casa para se arrumar já que não trouxe roupa, e comemos. Pego minha bolsa e quando abro a porta tenho uma surpresa...

Continua...

Eita quantas surpresas ela está tendo... O que será dessa vez?

Votem e comentem ❤

Beijos 💕

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora