- Vamos? - Matthew indagou.
- Vamos... - A Isa Respondeu.
- Gente não precisa, posso fazer isso. - Comento.
- Nada disso, com três pessoas vai ser mais rápido... E não vamos fazer nada hoje, não é Matthew!? - A Isa fala e o Matthew assente. Levanto as mãos em sinal de rendição, querendo ou não toda ajuda é bem vinda.
Mostro para eles as casas que eu gostei e que tem uma boa localização, peço a opinião deles, e decidimos olhar as duas casas que mais chamaram a minha atenção. Alguns minutos depois me arrumo e saímos para a imobiliária.
Olhamos as duas casas, todas muito bonitas tanto por fora como por dentro. Descido por fim ficar com a segunda, ela tem uma garagem com um ótimo espaço e foi a que mais me agradou. Ela tem dois andares, na parte de baixo fica a sala, a cozinha, tem um banheiro e a área de serviço, tem um jardim na frente que eu com certeza vou amar cuidar quando estiver livre, já na parte de cima tem 3 quartos, todos com banheiro, há também um cômodo que vai servir perfeitamente como escritório.
Depois de termos acertado tudo, voltamos para a minha casa pra começar embalar as coisas, vou me mudar daqui dois dias, e ambos falaram que vão poder me ajudar, os agradeci por estarem dispostos a tal ato.
Acabamos de chegar e estamos sentados no sofá só de preguiça.
- Vou fazer o almoço para nós. - Falo.
- Isso, estou ficando com fome. - A Isa fala.
- Folgada. - Jogo uma almofada nela.
- Vai logo escrava... - Fala rindo.
- Trouxa. - Resmungo.
- Por enquanto vamos começando a embalar algumas coisas... - O Matthew fala. Assinto e vou para a cozinha.
Descido fazer strogonoff de frango, arroz, feijão e uma salada. Depois de uma hora tudo está está pronto, arrumo a mesa e faço um suco natural de laranja.
- Venham almoçar. - Grito.
- Um que cheiro maravilhoso, caprichou hoje em. - Comenta a Isa, fechando os olhos e inspirando o ar.
- Devo concordar, pelo cheiro posso falar que está uma delícia. - O Matthew fala a mesma coisa que eu falei para ele.
- Nem está tudo isso... - Falo com meu ego lá em cima...
Lavamos a mão e sentamos para comer. Está um clima muito agradável, estamos conversando sobre vários assuntos.
Acabamos de comer e estamos limpando as coisas, o Matthew está lavando a louça, a Isa está secando e eu estou guardando. Escuto meu celular tocar e vou até a sala atender.
Ligação On.
- Alô. - Atendo.
- Finalmente me atendeu.
- Rafael? - O Rafael é meu irmão, ele é quatro anos mais velho que eu, estava morrendo de saudades dele...
- O próprio. Se esqueceu que tem família? - Perguntou.
- Claro que não, estava ocupada e acabei esquecendo. Desculpa amor da minha vida. - Falo me desculpando.
- Então, tenho uma novidades
para te contar. - Diz me deixando curiosa.- O que? - Pergunto.
- Daqui a três dias eu vou para o Washington... - Nem deixo ele terminar e já estou soltando gritinhos de felicidade.
- Vai me deixar surdo. - fala rindo. - Mas continuando, eu não vou ficar muito tempo porque estou indo a trabalho, mas vamos poder se ver e eu queria te pedir um favor... Eu queria saber se posso ficar na sua casa... - Me pede.
- Claro que sim, nem precisa perguntar eu vou amar, estou morrendo de saudades. Vou mandar meu endereço para você. - Falo. Como vou estar na outra casa já mando o endereço de lá.
- Obrigado, eu tenho que desligar, mas vamos nos comunicando por mensagens e liga para a mãe ela está com saudades também. Te amo. - Se despede.
- Tchau, também te amo.
Ligação Off.
- Quem é Rafael? - Matthew pergunta parecendo irritado. Por que ele está irritado?
- Porque você quer saber? - Pergunto achando graça.
- Horas, por que eu quero. Seu namorado? - Pergunta, acho que alguém está com ciúmes.
- Não é meu namorado... - Falo. Vejo sua carranca suavizar... Mas como sou do mal: - Ainda. - Sussurro, fazendo com que sua carranca voltasse. Mal ele sabe que o Rafa é meu irmão... - Por que? Não gostou de saber? - Solto uma risadinha sapeca.
- Está me provocando Alice? Esta brincando com fogo... - Fala com a voz rouca e suave, se aproximando.
- Eu gosto de brincar com fogo... - Falo abrindo um pequeno sorriso... Não sei o que está dando em mim, eu devo ter me drogado, era para eu ficar de bico fechado.
Ele se aproxima mais e no momento seguinte...
Continua...
O que será que vai acontecer? O.O
Votem e comentem ❤
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...