- Você tem mesmo que ir trabalhar hoje? - Matthew pergunta enquanto deixa beijinhos no meu pescoço.
- Claro que tenho. - Falo o óbvio.
- Tudo bem né. - Ele diz tristonho.
- Então deixa eu ir tomar meu banho senão vou me atrasar. - Falo o empurrando delicadamente.
- Vamos. - Ele diz se levantando.
- Vamos para aonde? - Pergunto confusa.
- Tomar banho ué. - Ele diz como se fosse o óbvio.
- Mas só banho. - Digo firme. Ele levanta as mãos em sinal de rendição e assente.
Tomamos um banho consideravelmente rápido, nos arrumamos e descemos para tomar café da manhã. Assim que termino de por a mesa nos sentamos.
- Vai trabalhar sexta a noite? - Ele me pergunta.
- Até onde eu sei não. - Respondo tomando meu café.
- Que bom! - Ele sorri. - Quer ir comigo na festa anual da empresa? - Pergunta.
- Desculpa, mas já fui convidada... - Falo.
- Já? Quem foi o babaca que te convidou? Ele é da empresa? Ou é algum sócio? E por que você aceitou? - Ele faz várias perguntas.
- "O babaca" é a Isa. - Falo fazendo aspas no babaca. - Ela sempre me chama, mas só fui uma vez. - Falo pensando na vez que fui, eu e a Isa bebemos tanto e pagamos altos micos, claro que levamos uma bronca do tio Carlos depois, principalmente porque estávamos morrendo por conta da ressaca.
- Ainda bem. - Ele sorri aliviado. - Acho que ela não se importa se você me acompanhar. - Ele diz.
- Não vai se importar mesmo já que ela vai levar o namorado... Só falei isso para ver sua cara linda quando está com ciúmes. - Falo.
- Hahaha muito engraçada.
Meu telefone começa a tocar, eu o pego e vejo ser meu irmão.
- Ferrou. - Falo com medo.
- Quem é? - Ele me pergunta curioso.
- Meu irmão. - Respondo.
- Por que ferrou? - Ele pergunta desentendido.
- Longa história, melhor eu atender. - Falo rapidamente.
Ligação On.
- Alô irmãozinho do meu coração.
- Alice Reski, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO VEIO. - Ele fala gritando, afasto o celular da orelha.
- Assim você me deixa surda.
- Eu não estou nem ai, eu não acredito que você não veio, e o pior é você me deixa uma simples mensagem dizendo não poder vir, nem me ligar você liga. - Ele diz parecendo chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...