- Vinícius? O que faz aqui? - Pergunto.
- Estava aqui perto e resolvi vim aqui para irmos juntos para o trabalho, e aproveitei para te trazer isso. - Ele fala me dando um buquê de rosas.
- Ah nossa, obrigada. - O agradeço com um abraço.
Escuto um pigarrear atrás de mim e me dou conta do Matthew.
- Matthew esse é o Vinícius, ele trabalha comigo. Vinícius esse é o Matthew. - Os apresento.
- Prazer! - Eles se cumprimentam.
- Desculpa não sabia que estava acompanhada. - O Vinícius fala.
- Sem problemas, eu vou só colocar as flores aqui dentro e já volto para irmos. - Coloco as flores em um vaso que tinha na cozinha e volto para fora trancando a porta.
- Cadê o Matthew? - Pergunto, não o vendo ali.
- Ele já foi, acho que estava com pressa. - Me responde. Poxa nem se despediu. - Vamos.
Ao chegarmos no trabalho, tivemos uma ótima notícia, a Katarina conseguiu rastrear de onde foi feita as ligações, estamos a caminho desse local, que tudo indica ser uma mansão que pelas pesquisas não tem supostamente ninguém morando nela.
Acabamos de chegar na mansão, olhamos tudo ao redor e realmente parece deserto, entramos dentro dela silenciosamente, cada agente foi para um lugar, subo para o segundo andar e vou entrando dentro de todos os cômodos, vou chegando perto de um quarto que fica no fim do corredor, começo a escutar um bip vindo desse quarto.
Abro a porta com cautela e escuto o bip aumentar, olho para dentro confirmando que não havia ninguém, começo a procurar a fonte do barulho.
- Todo mundo sai de dentro da casa, tem uma bomba aqui dentro preste a explodir. - Falo pelo comunicador assim que acho uma bomba programada para detonar em menos de 1 minuto.
Saio do quarto e desço as escadas correndo, assim que saio pela porta grito:
- Todo mundo pro chão. - E a casa inteira foi pelos ares.
Minha cabeça parece que vai explodir, fora o zumbido em meus tímpanos. Faço um esforço e consigo me levantar, começo a olhar em volta e parece que estão todos bem na medida do possível.
- Você está bem? - Pergunto para o Vinícius.
- Sim, só alguns arranhões. - Me responde.
Ajudamos os outros que tiveram ferimentos mais graves e logo estamos voltando para a base.
- Eles sabiam que íamos para lá. - Comento. Estamos reunidos conversando sobre o ocorrido.
- Eu acho que quando eu passei pela criptografia deve ter acionado um alerta que passou despercebido. - A Katarina comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...