Epílogo

5.5K 363 67
                                    


- Quem é a bebê mais lindo da dinda? - A Isa diz enquanto segura a Manu.

Cheguei em casa há algumas horas, fiquei no hospital por dois dias somente, tanto eu como meus bebês estamos saudáveis então o médico nos deu alta.

No momento estou alimentando o Nicholas, já alimentei a Manu e agora ela está no colo da Madrinha babona.

É tudo bem novo para mim, mas é uma sensação maravilhosa, o Matthew está sempre do meu lado, me ajudando, a Isa, meus sogros, meu irmão e sua esposa todos nos dando apoio e nos enchendo de amor.

- Dormiu. - A Isa diz. - Vou levar embora amiga. - Ela diz brincando.

- Logo logo é você sendo mamãe. - Falo dando uma risadinha.

- Não... prefiro mimar os seus mesmo. - Ela diz. Dou risada do seu comentário.

- Vamos levar eles pro quarto. - Digo, ela assente e assim subimos.

Ajeitamos eles nos berços, pego a babá eletrônica e descemos. O Math saiu com o Rafael, ambos vão ir escolher um carro para o Rafa que decidiu junto com a Wanessa ficar aqui. Eles vão morar na minha antiga casa. A Wanessa trabalha como modelo e já conseguiu um emprego aqui.

- Amiga, vamos fazer o que de janta? - A Isa me pergunta.

- Que tal fazermos escondidinho de frango? - Sugiro.

- Super topo. - Ela apoia.

- Então mão na massa.

Começamos a fazer o almoço, vamos fazer além do escondidinho arroz e macarrão.

Quase duas horas depois terminamos de fazer tudo, por último faço um suco natural de laranja. Estamos arrumando a mesa quando os meninos chegam junto com a Wanessa.

- Que cheiro maravilhoso é esse? - O Matthew pergunta vindo em minha direção e me dando um beijo.

- Eu e sua esposa somos ótimas cozinheiras... - A Isa responde.

- Chegaram na hora certa! Fizemos escondidinho de frango. - Falo.

- Amo. - O Rafael diz lambendo os lábios.

Logo todos nós estamos se servindo, o escondidinho ficou divino. Ficamos conversando, rindo e me sinto tão bem ao lado de todos. Vejo agora o quanto eu estou completa, tenho o meu emprego na qual batalhei para alcançar e tenho a minha família e amigos ao meu lado, eu estou completamente feliz.

7 anos depois

- Mamãe, posso fazer balé? - Manuelle me pergunta.

- É claro amor, essa semana mesmo eu vou te inscrever na escolinha, tá bom!? - Respondo. Ela vem e me abraça, retribuo com um bem apertado. Gosto de vê-los feliz principalmente quando eles querem fazer algo que serve para o aprendizado.

- Que horas o papai vai chegar? - Nicholas pergunta enquanto desenha.

- Ele já deve ter saído do trabalho, deve estar chegando. -  Respondo.

- Olha o desenho que eu fiz para ele mamãe. - Nicholas me mostra o desenho onde está ele e o Math no carro elétrico que o Matthew comprou.

- Que lindo, esse meu filho é um artista... Seu pai vai amar. - Digo lhe dando um beijo na bochecha.

O Matthew cola todos os desenhos na parede da sala de brinquedos, sim, ele usou o cômodo livre daqui de baixo para fazer tipo uma brinquedoteca.

Esses sete anos que se passaram o meu amor só cresceu, ser mãe e esposa é uma dádiva. Consegui ajustar minha vida com o trabalho, sempre que nós dois temos que sair chamamos a Dora, uma babá de confiança, os meninos gostam muito dela.

Quando eles começaram a ir para a escolinha eu e o Matthew ficamos com o coração na mão, eu pesquei sobre todos os funcionários e tenho acesso as imagens da câmera. Eu sei, meio exagerado, mas só fiz isso nos dois primeiros meses.

Eles se adaptaram muito bem e já tem vários amiguinhos. A Manu puxou mais a mim, ela diz que quer ser policial igual a mãe, já o Nicholas diz que quer ser astronauta quando crescer, claro que eles são muito pequenos ainda e tem uma longa estrada pela frente.

A Isa é mãe de uma menininha  chamada Mirella, ela tem um aninho agora e eu sou a madrinha dela, super amei quando ela me convidou. Ela e o Dênis se casaram há três anos e meio, foi tudo lindo, ver a minha amiga feliz e apaixonada não tem preço.

O meu irmão e a Wanessa estão firmes e fortes, ele está todo babão principalmente agora que eles descobriram que vão ter um bebê, não sabemos o sexo ainda já que ela está apenas de dois meses, mas fiquei muito feliz em ver a felicidade do meu irmão. E adivinhem quem vai ser madrinha do bebê, exatamente eu! Não tem como negar que eu sou a Tia/Dinda mais legal.

- O melhor pai do mundo chegou. - Matthew fala e as crianças correm e abraçam suas pernas. Sorrio com a cena.

- Papai olha o que eu fiz para você. - Nicholas diz mostrando o desenho.

- O papai amou, vou colar lá no mural. - Ele diz pegando o desenho e dando um beijo no topo da cabeça do mesmo.

- Papai a mamãe deixou eu fazer balé!! - Manu grita feliz.

- Vai ser a bailarina mais linda de todos os tempos. - Math diz rodopiando ela no ar. - Agora deixa eu dar um beijão na mãe de vocês. - Ele fala e vem em minha direção e me dá um beijão.

- Ecaa. - Ouvimos a voz das crianças no fundo nos fazendo rir.

Coloco todo mundo para lavar as mãos pra jantar, hoje fiz sopa já que está um pouco frio, e os meninos amam sopa. Sentamos a mesa e começamos a comer, os meninos contam como foi o dia deles na escola para o Matthew que faz várias perguntas. Ele conta como foi o dia dele e o que ele fez.

- Depois vamos assistir um filme? - Nicholas pede com aquela carinha de anjo que você não resiste.

- Claro, a mamãe pode fazer brigadeiro para nós, né mamãe!? - O Matthew diz e as crianças comemoram. Esqueci de mencionar que eles amam brigadeiro, claro que eu controlo e deixo eles cometem só de vez enquanto.

Amo muito todos eles. Ainda temos uma longa jornada pela frente, uma jornada com momentos alegres, momentos tristes, desavenças, mas o importante é estarmos juntos e viver esses instantes unidos independente de qualquer coisa.

The End

Bom amores, chegamos ao fim da história da Alice 💔

Foi o meu primeiro livro de muitos eu espero 😄  E eu amei escrevê-lo. Amei cada linha 📄

Muito obrigada a vocês que acompanharam 💕 Espero que tenham gostado 💖 

Obrigada também por votarem 🌟 Ajuda muito quando vocês fazem isso! 💓


Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora