- Meu Deus! Que barulho irritante... Quem é que está me ligando as 9hrs da manhã?!!!... É claro, tem que ser a Isa.
Ligação on
- Falaa...
- Não me diga que você ainda estava dormindo. - Ela fala.
- Trabalhei até tarde em um caso ontem... - Digo quase dormindo novamente.
- Você não se esqueceu do almoço aqui em casa hoje né ? - Perguntou ela.
Nossa!! Esqueci feio!! Ela me chamou para o almoço que vão dar para o irmão dela que está voltando da Austrália. Nunca vi ele pessoalmente, parece que ele foi para a Austrália com seus 22 anos assumir a empresa de lá. Enfim, ela não precisa saber que eu esqueci não é mesmo?! Rsrs.
- Claro que não amor... Eer... eu já ia levantar. - Falei tentando escapar.
- Claro, acredito. Pode tratar de se levantar e ir se arrumar, do jeito que você é, é capaz de voltar a dormir e só acordar daqui há 5 anos. - Fala exasperada, com tom de risada.
- Me conhece tão bem, Também te Amo. - Falo rindo.
- Quero você aqui as 11hrs em ponto.
- Mas... - Tu tu tu
Não acredito que ela desligou na minha cara. Ela me paga.
Ainda relutante levanto da minha cama. Vou ao meu closet separar uma- Aiiiii- Bati meu dedinho no pé da mesinha... "Certeza que essa é a pior dor do mundo"- penso mesmo sabendo que não.
Entro no banheiro, escovo meus dentes, faço xixi, e entro para o banho, a água morna está uma delícia se eu pudesse ficaria aqui por um longo tempo. Termino meu banho e saio do banheiro para me vestir, a roupa que separei é básica e fresca, visto que está calor.Depois de tudo pronto, passo meu perfume e vou pegar minhas chaves. Desço para a sala e encontro Duck deitado, faço carinho no meu bebê e aproveito para renovar a ração e a água. - Como meu trabalho não tem um horário fixo, as vezes eu levo ele para passear ou eu pago para minha vizinha Estela levar ele. Ela também tem um cachorro e Duck e ele são amiguinhos, é uma graça ver eles juntos.-
Vou para a garagem, "acho que vou de carro"- penso. Tenho carro e moto, uma observação sobre mim é que amo moto. Meu carro é um Ecosport.Já dentro do carro, saio da garagem e sigo caminho para a casa da Isa. Vou ao som de BTS- Idol, Katy Perry- Wide Awake, etc...(Meu gosto musical é bem diversificado).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...