Capítulo 3

10.4K 659 51
                                    

Acabo de chegar na Sede, mostro meu crachá de identificação e me deixam passar. Cumprimento alguns colegas e  vou de encontro com o Sr. Calson

- Senhor! Vim o mais rápido que pude. Quais foram os avanços? - Pergunto.

- Agente Alice! Temos ótimas informações. Parece que um dos envolvidos conhecido como Pereira, vai estar em uma Casa de Shows hoje a noite. - Me diz.

O Sr. Calson me mostra a fotos que conseguiram do tal do Pereira.

- A sua missão no momento vai ser ir disfarçada para essa Casa de Shows. Você vai ficar de olho nele, e se conseguir se aproxime dele. Vamos providenciar seu cartão VIP, seu codinome é Amanda Santucci. - Sr. Calson me dá as instruções.

- Entendi! - Digo.

Depois de acertarmos alguns detalhes, eles me deram meu cartão VIP, saio da Sede e vou para minha casa. O horário marcado é para as 22hrs, agora são 16:37hrs então tenho algumas horas ainda. Chegando em casa tiro o tênis e me jogo no sofá, Duck senta do meu lado, fico brincando com ele.

- Amanhã vamos passear e brincar né amor. - Digo fazendo carinho na sua barriga.

Sinto minha barriga roncar, e resolvo colocar meus dotes culinários em ação, resolvo fazer um lanche natural e suco de maracujá.

               (Imagem ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               (Imagem ilustrativa)

Depois de comer, fico lendo sobre o tal do Pereira, ele tem 32 anos, está envolvido com esses crimes desde o início, pode ser que ele seja um dos líderes, ele é moreno de cabelos escuros, tem olhos castanhos, etc.
Depois de algum tempo vejo que já são 20:15hrs, resolvo então me arrumar.

Subo para o quarto, separo uma roupa e vou para o banho. Tomo um banho meio demorado, depilo minhas pernas e logo saio do banho.
Faço uma make para a noite, mas não muito forte, visto minha roupa e coloco meus saltos.

Faço uma make para a noite, mas não muito forte, visto minha roupa e coloco meus saltos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazer tudo saio de casa, pego o carro e vou para a "Boate". Fico rodando até achar uma vaga nesse estacionamento lotado, com toda a certeza está cheio lá dentro, depois de alguns minutos consigo uma vaga, saio do carro e vou para a porta onde tem uma enorme fila, mostro meu cartão e deixam-me entrar.

Assim que entro, meus tímpanos quase explodem com o som alto, vou passando pelas pessoas indo para a área VIP, um cara como o Pereira que gosta de esbanjar luxúria só pode estar lá. Subo uma escada e logo estou na área que também está lotada, mas bem menos que lá embaixo. Consigo um lugar para sentar e começo a fazer um reconhecimento do local e a procurá-lo. Estou passando os olhos nas pessoas quando eles param em quem eu mais desejava ver, ele mesmo o Pereira. Ele está na pista de dança com umas três mulheres juntas, resolvo então descer para a pista e me aproximar dele, assim que desço começo a dançar chamando a atenção de algumas pessoas, eu só preciso que ele me note para por meu plano em ação.

Começo a dançar indo disfarçadamente para perto dele, vejo que ele me viu e começo a dançar de maneira sensual seguindo o ritmo da música, ele começa a vim em minha direção, quando ele chega perto coloco minhas mãos em seus ombros  e continuo a dançar. Ele então chega perto do meu ouvido e pergunta:

- Qual o seu nome gracinha?

- Amanda... - Respondo

- Gostei de você Amanda, você é muito linda. - Ele diz com uma voz rouca que me dá nojo.

- Devo ficar lisonjeada?! - Falo como se estivesse com interesse.

Aproveito então o momento para colocar um nano rastreador na parte de trás da gola de sua camisa.

- Vou pegar uma bebida para nós gatinha, me espera aqui. - Ele diz sorrindo.

Sorrio de volta e concordo com a cabeça. Sinto uma mão no meu braço me puxando, quando estou preparada para dar um soco na pessoa:

- Você ?!!...

Continua...

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora