- Amo uma festa. - Digo brincalhona.
- Por isso escolhi a melhor pessoa para isso. - Diz sorrindo. - Ocorrerá um evento "beneficente" , feito pelo político Sebastián Melchior.
- Um evento beneficente? Achei que ia ser uma festa mesmo. - Falo fingindo estar triste.- Depois do evento vai haver uma festa também. - Me diz. - Mas acho que não ficará para tal. Por mais que seja um evento beneficente, não será tão beneficente assim. O evento supostamente é para ajudar as pessoas com necessidades e instituições, porém isso só é faixada para o real objetivo desse dinheiro. Ele desvia todo o dinheiro ganho para a quadrilha na qual estamos atrás.Um agente que estava na cola dele faz um tempo conseguiu acessar o computador dele, e lá tinha tudo que precisávamos para o prender, mas ele saiu do país e sumiu do mapa, aparentemente fez isso porque descobriu que estava sendo seguido, como? Não sabemos. Acreditamos que ele vá estar no evento já que é dele.
- Um político conhecido estragando a carreira dessa forma, com certeza está ganhando algo muito grande. - Comento.
- Sim, e é ai que você entra. Você vai para o evento, vai se misturar com as pessoas. Se ele realmente estiver lá, você terá que se aproximar, falar como acha interessante o evento, enquanto você o enrola outro agente irá até a sua sala procurar por mais informações, haverá vários agentes disfarçados naquele evento. Se o agente conseguir algo ou não vai te dar o sinal, aí você o prende.
- Como ficou sabendo desse Sebastián? - Pergunto.
- Nosso novo informante Roman nos falou sobre. - Responde.
- Roman? O mesmo Roman que eu prendi a três semanas?
- Ele mesmo. - Me dá um sorriso sem graça.
- E o senhor confia nele? Ele é o maior trapaceiro que conhecemos. - Falo.
- Ele nos deu a pista e até agora tudo que ele disse foi confirmado. - Fala.
- É bom que ele esteja certo...
- Continua ainda mais bela Alice. - Uma voz diz.
- O que? Agora ele fica andando livremente pela base? - Pergunto.
- Só quando precisamos dele, e ele vem acompanhado. - Responde-me.
- Não guarde remorso de mim. - Roman fala.
- Porque resolveu nos ajudar? - Pergunto desconfiada.
- Porque será benéfico para mim também horas, eu estou preso aqui, mas tenho ótimas fontes de informações, e esse político de quinta categoria me roubou, agora ele tem uma dívida comigo, e nada melhor do que enviar vocês até ele não é mesmo? - Ele fala me fazendo revirar os olhos.
- Você foi roubado? Inacreditável.
- Bom, agora que já se cumprimentaram, podem trabalhar juntos. - O Sr. Calson diz.
- Trabalhar com ele? - Pergunto indignada.
- Ele vai te mostrar a planta do lugar e falar tudo o que você deve saber sobre Sebastián. - Me responde.
- Vamos trabalhar juntos, olha que legal. - Roman fala.
Oito horas depois...
Muito estressante o meu dia, em todos os momentos eu queria matar o Roman, ele é uma matraca, não fica quieto por nada, sempre fazendo algum comentário que para ele é engraçado.
Agora estou em casa jantando e assistindo série, mereço um descanso né. Por mais cansativo e dificultoso que seja o meu trabalho eu não o largaria por nada. Meu celular vibra e logo o pego para ver quem é.
Mensagem On.
De: Math 💗
- Tudo bem amor? Está ocupada?
- Tudo sim e com você? Estou ocupada não, já estou em casa.
- Que bom! Você tem compromisso sábado?
- Só na parte da noite, porque?
- De noite? O que você vai fazer?
- Trabalho.
- Ah sim, ia te chamar para um compromisso que vou ter que ir para representar a empresa, mas deixa para a próxima, vai ser no mesmo período em que você vai trabalhar.
- Que pena, deixa para próxima vez mesmo...
- Tô com saudades já. 💕
- Também estou 😍
- Só não vou aí, porque tenho que ficar até mais tarde na empresa. Domingo eu vou dar um almoço lá em casa e é para você ir.
- Quem sou eu para recusar comida grátis.
- Palhacinha, só pensa na comida né!?
- Claro que não, em dormir também. Brincadeira amorzinho. Vou dormir, beijos na boca 😘.
- Sonhe comigo anjo.
Mensagem Off.
Termino de comer, lavo o que sujei e subo para o meu quarto, depois de fazer minha higiene vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...