You were the shadow to my light
Did you feel us?
Another start
You fade away
Afraid our aim is out of sight
Wanna see us
Alive(Estas águas rasas nunca se encontraram
Eu estou deixando ir aquilo que eu precisava
Um mergulho mais profundo
O silêncio eterno do mar
Estou respirando
Viva)Estou eu nesse momento fazendo uma pequena faxina no meu guarda roupa e na casa em geral, ouvido Faded. Não tinha muito o que fazer já que não bagunço muito, agora o meu guarda roupa, tá só por Deus! Está uma zona, deve ser por isso que nunca achei a entrada para Nárnia.
Estou tirando tudo que não serve mais para doar e arrumando cada coisa no seu devido lugar. Nem eu sabia que tinha tanta roupa...
Passado quase uma hora eu termino de arruma-ló, deixo a caixa com as roupas para a doação separada no canto e desço para fazer o almoço.
Resolvo fazer arroz de forno e feijão, para mistura eu vou fritar bife acebolado. Depois de colocar o arroz no forno e colocar o feijão para cozinhar, faço um suco natural de morango. Frito os bifes e aguardo, estou fazendo numa quantidade suficiente para deixar pra janta já.
Quando tudo fica pronto deixo tudo tampado e vou tomar um banho afinal estou suada e quero comer limpinha. Depois do meu banho e de me vestir vou almoçar porque já estou quase desmaiando.
- Não acredito que o Tom Keen morreu! Meu coração não aguenta! - Falo sozinha assistindo a série enquanto como.
Depois de comer limpo a louça que sujei e volto para a sala, fico analisando alguns casos até não querer mais. Estou divagando em pensamentos quando ouço meu celular tocar, vejo ser meu irmão. Ficamos conversando por um tempo, matando a saudade e logo encerramos a ligação.
O som da campainha ecoa no ambiente, me levanto e vejo pelo interfone quem é, mas para a minha surpresa não é ninguém, estranho de cara, pego um vaso ali perto e abro a porta devagar. Não tem ninguém do lado de fora, a não ser um envelope no chão, talvez tenha sido o carteiro... Apanho o envelope e entro para casa, abro para ler o que tem dentro.
De: ------
Para: FBI
É tão bom se sentir vitorioso não é mesmo? Saber que resolveram um caso...mas resolveram mesmo?
Lamentamos informar que nosso império ainda está de pé. Por mais que a metade de nós tenha sido pego na invasão não nos afetou em nada, só queremos nossos parceiros de volta e vamos tê-los.
Eu gosto de matar pessoas que sabem de mais porque é muito divertido e é mais divertido ainda acabar com policiais que estragam meus planos. Mas calma não tenho a intenção de matar todos vocês só uma pessoa que queremos.
Não se preocupem nos veremos em breve, estamos mais perto do que vocês imaginam.
Tenho nem tempo de assimilar que meu celular toca.
Ligação On.
- Você também recebeu uma carta? - É o Vinícius.- Recebi, sabem nem colocar medo você viu?
- Sério isso? Eu acho que eles vão invadir a prisão, eles querem o pessoal de volta...
- Quem recebeu a carta?
- Pelas pessoas que eu falei, todas que trabalharam no caso.
- Bom, vamos para a base se reunir.
- Ok.
Ligação Off.
Me arrumo rapidamente, tranco a casa, pego o carro e vou para a base. No caminho tive a sensação de estar sendo seguida, mas deve ser só impressão.
- Cheguei. - Falo assim que entro na sala de reunião.
- Falta só a Katarina. - Sr. Aram diz.
- Não falta mais. - Ela fala entrando na sala.
- Bom, todos que estão aqui receberam uma carta igual a essa, e pelo o que sabemos é o grupo que estávamos atrás, achamos que tínhamos fechado o caso, mas não. - Sr. Calson fala.
- Por que eles mandaram uma carta para nós, sendo que nós não sabíamos que eles ainda estavam agindo. Tipo eles poderiam continuar a fazer a sujeiras deles, nós não estávamos focados nisso.... - Katarina comenta.
- Também me pergunto isso... - Vinícius balbucia. - Ficou claro que eles vão invadir a prisão, mas não sabemos quando, devemos mandar segurança total para lá.
- Eles não estão todos juntos, foram separados em duas prisões de segurança máxima, e semana que vem o Pereira irá mudar de prisão, será que estão conseguindo se comunicar com os de fora!? - O Sr. Aram fala.
- Acho que sim, vamos mandar agentes para lá e alertar de uma possível invasão. - Sr. Calson diz.
- Tá bom podemos fazer isso, mandar agentes para lá, mas isso é uma armadilha tá na cara! Por que eles mandariam indiretamente que vão invadir a prisão? Eu acho que a fuga vai começar por dentro, enquanto os agentes vão está ocupados fazendo vigia fora não vão perceber o que está acontecendo dentro até forem alertados... Eu acho que os agentes devem ficar a maioria dentro e alguns fora... - Eu comento.
- Você tem razão, vamos montar uma estratégia, não vamos deixar ninguém escapar... - Sr. Calson concorda.
Depois de algumas horas montamos nossa estratégia, a maioria dos agentes vão se concentrar dentro do lado de fora vão ficar menos e atiradores ao redor. Eu não vou ir para lá, vou ficar para caso algo der errado, já era de noite quando voltei para casa, tranquei a porta, liguei o sensor de movimento da câmera, também deixei minha arma perto de mim, vai que né...
Tento acessar as imagens de hoje mais cedo quando a carta foi entregue, porém a imagem foi cortada, que ótimo! Deixo isso para lá e vou jantar.
Quando termino subo para meu quarto, uso o banheiro escovo meus dentes e coloco um pijama. Tranco a porta do meu quarto também e me deito, fico conversando com a Isa e o Matthew até me dar sono.
Continua...
Mais eu capítulo 💗
Espero que gostem 💗
Não se esqueçam de votar 🌟
Beijão 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...