Capítulo 13

5.6K 405 17
                                    

Ele se aproxima mais e no momento seguinte...

- Gente porque vocês estão demorando? - A Isa entra na sala. De relance empurro o Matthew e disfarço fingindo está pegando algo.

- Você acha que essas caixas vão dar ou é melhor pegar mais? - Pergunto disfarçando.

- O que você acha Isa? - Ela nos olha desconfiada, mas acho que caiu na minha lábia.

- Acho que dá sim, você tinha muitas caixas guardadas na garagem... - Responde.

Olho para o Matthew de canto de olho e o mesmo está me olhando com uma cara safada, disfarço e começo a embalar as coisas.

Sete longas horas depois....

- Estou morrendo. - Comento. Conseguimos embalar quase tudo, desmontamos algumas coisas, e nesse momento estou deitada no chão da sala com muita preguiça, não só eu como também a Isa está sentada no chão e o Matthew meio deitado no sofá.

- Estamos... - A Isa concorda.

Já são 22:45hrs acho que vou ligar para uma pizzaria, porque fazer comida agora nessa preguiça que estou, não vai rolar. Eu poderia pedir comida claro, mas pizza é mais gostoso.

- Vou pedir pizza. - Falo já ligando.

- Pede de brigadeiro também. - A Isa pede.

- Pede de mussarela, é mais gostosa. - O Matthew pede também.

- Ok. - Faço o pedido e estamos aguardando.

- Ali, vou dormir aqui hoje... Fica até mais fácil para continuarmos amanhã. - A Isa fala.

- Tudo bem, é melhor já que está tarde, podemos terminar, ou melhor assistir novamente Velozes e Furiosos, já que não assistimos direito naquele dia... - Digo.

- De novo esse filme? - Resmunga o Matthew.

- Está reclamando porque Matthew? - A Isa pergunta. -  Podemos assistir outro com você e quando você for embora assistimos esse... - Fala.

- Achei que também estava convidado a dormir aqui... - Diz se fingindo de ofendido.

- É claro que pode, a Isa dorme comigo e você fica no quarto de hóspedes... - Falo.

- Só não trouxemos roupa para dormir... - A Isa diz.

- As minhas roupas cabem em você, agora o Matthew, eu... - Ele não me deixou terminar e fala:

- Não me importo em dormir sem roupa... - Gente! Que pouca vergonha.

- Matthew! - A Isa fala exasperada.

- Eu sou homem não tem problema. - Fala, fazendo com que reviremos os olhos...

- Não tem nada a ver o fato de você ser homem, se quiser podemos dormir sem roupas também, ficar andando pela casa sem roupas, não vejo problemas... - A Isa fala e concordo.

- Também não vejo problemas nisso. - Disse me lançando um sorriso malicioso descaradamente, instantaneamente coro...

- Eu perdi alguma parte dessa história? O que tá rolando entre vocês? - A Isa pergunta sorrindo.

- Ouviram? Acho que é a pizza chegando, vou esperar na porta... - Falo.

Vou para o lado de fora da casa esperar a pizza chegar, estou divagando em meus pensamentos, quando sou empurrada no chão. Olho para cima e recebo um soco no maxilar. Rapidamente me defendo, o cara deve ter uns 1,80cm de altura e aparenta ter uns 39 anos... O cara é forte e me pegou despreparada, mas consigo revidar e me defender de cada golpe que recebo.

- Quem é você? - Pergunto no meio dos golpes.

- Seu pior pesadelo. - Fala. Ele acha que vai me assustar com o que acabou de falar, tosco.

- Meu pior pesadelo seria ficar sem chocolate. - Falo irônica.

- Gosta de fazer piadinhas, então aproveita, porque quando você estiver embaixo da terra não vai poder fazer mais nada, principalmente atrapalhar os nossos planos... - Ui arrepiou, mas não me dá medo.

- Então você faz parte da quadrilha? - Acho que eles amaram a minha casa...

- Faço, olha bastante para mim por que vai ser a última coisa que você vai ver... - Será que ele decorou essas frases de alguma série ou livro?

- A última coisa quer vou ver de você, vai ser você sendo preso. - Falo séria.

Lanço um soco em seu rosto e um chute em sua barriga, fazendo com que ele cambaleei para trás, porém o mesmo se recompõe e me segura pelos braços me jogando contra a porta, que fez um estrondo. Essa doeu, mas não me derrubou, lhe dou uma rasteira e subo em cima dele desferindo socos nele...

- ALICE - Escuto o Matthew gritar.

Com esse momento de distração o cara troca de posições fazendo com que eu bata a cabeça no chão, seguro seus braços...

- Chama a polícia! - Claro que ele não me escutou, ele pegou o homem por trás o segurando.
Aproveito o momento e pego meu celular, a Isa está na porta em estado de choque.

Ligação On.

- Preciso que venham aqui rapidamente, é só um cara. - Falo ligeiramente para o Sr. Calson quando ele atende.

- Vou mandar uma equipe. - Avisa.

Ligação Off.

No estante em que me viro vejo o homem sacar uma faca indo para cima do Matthew.

Pego o cara por trás segurando em seu pescoço, o Matthew tenta tirar a faca da mão dele, o que não funciona muito, o cara me dá uma cotovelada na barriga, fazendo eu solta-ló.

Ele se vira, e por um deslize meu ele consegue me cortar na coxa, me fazendo soltar um gemido, ele sorri se sentindo vitorioso, meu estresse sobe ao nível máximo, seguro seu braço, tentando tirar a faca de sua mão. A equipe do FBI chega intervindo a briga e prendendo o cara, que relutou muito antes de se render.

Continua...

Mais um capítulo para vocês 💗

Votem e comentem Amores 💞

Beijinhos 💋



Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora