Capítulo 21

4.7K 315 39
                                    

Uow eu não esperava por isso, namorar é uma coisa complicada, ai meu painho...

- Meu joelho já está doendo... - Ele diz meio tenso.

- Eu aceito. - Digo soltando o ar que nem sabia que estava segurando.

Ele sorri e escorrega o anel pelo meu dedo, sorrio e selo nossos lábios em um beijo cheio de amor.

- Ótima escolha meu filho. - Tio Carlos diz dando um tapinha no ombro do Matthew.

- Eu amei, nem acredito que vou ter netos. - Tia Júlia diz me fazendo arregalar os olhos.

- Netos? - Pergunto assustada.

- Calma mãe, eles só estão namorando. - A Isa fala rindo da minha cara.

- É tia, tudo no seu devido tempo. - Digo sem graça.

- Temos que comemorar! - A Isa fala alegre.

- Sabe o que é Isa, já vamos comemorar... - Ele diz lhe lançando um olhar malicioso. Dou um tapa no seu braço.

- Que foi? - Ele pergunta dando uma risadinha me fazendo revirar os olhos.

- Já entendi. - Ela diz levantando as mãos.

Ficamos ali conversando sobre quando começamos a ficar, acredite a Tia Júlia queria saber de tudo, ela está muito empolgada, diz ela que não vê a hora de casarmos, vê se posso com isso, apenas do risada de seus comentários.

Logo no fim da tarde jantamos e ficamos de preguiça no sofá. Passado um tempo eu e o Matthew vamos para a minha casa. Ao chegarmos nem tenho tempo de trancar a porta direito e o Matthew já está beijando o meu pescoço.

- Com pressa? - Pergunto sentindo um leve arrepio quando ele morde o lóbulo da minha orelha.

- Esperei o dia todo. - Ele me diz com sua voz rouca.

- Eu gosto de tudo lentamente, assim aproveito cada pedacinho. - Digo tomando seus lábios.

Ele me ergue sem parar o beijo me levando para o quarto. Nessa noite chegamos ao ápice várias vezes.

Quatro meses depois

Quatro meses se passaram, eu e o Matthew já até dissemos as três palavrinhas mágicas eu te amo, pois é, estávamos muito bem até o prezado momento.

- Matthew eu já disse é só por um tempo... - Digo tentando convênce-lo.

Fui convocada para uma missão especial onde trabalharei junto com agentes da CIA fora do país. Temos a confirmação que agentes russos inimigos estão tramando contra o nossa país...

- Você tem noção do quanto isso é perigoso? Você não vai estar em solo americano, se você for presa ou acontecer algo pior ninguém vai poder te ajudar. - Ele me diz.

- Eu não vou estar sozinha, e só vamos lar investigar, não vamos sair atirando e falando que somos agentes infiltrados... - Digo.

- Você realmente não tem noção... - Ele me diz, me deixando com raiva. - Você não me escuta mesmo.

- Matthew não vai acontecer nada comigo lá, eu tenho noção que vou estar pisando em solo Russo e que não vou ter muita segurança lá, mas nada me vai acontecer, eu sou agente treinada e vim treinando todo esse tempo... Eu nem deveria ter te falado nada sobre a missão, mas assim como eu confio em você eu quero que confie em mim.... - Falo exasperada.

- Eu só não quero te perder. - Ele diz cabisbaixo.

- Você não vai. - Lhe falo confiante.

- Eu não posso deixar você ir, porque você não abre mão dessa missão, você pode ter outras aqui... - Ele diz se levantando do sofá.

- Matthew eu vou, essa missão é muito importante para mim, eu ter sido chamada para isso mostra a minha capacidade. - Digo-lhe. - Por que você não me apoia!

- Você escolhe, essa missão ou eu! - Ele diz alto.

Eu não acredito que ele está fazendo isso, ele não entende que isso é importante para mim, eu não quero escolher entre os dois.

- Matthew para de ser ridículo. - Falo brava. - Você está vendo o que está fazendo? Me pedindo para escolher entre as minhas duas paixões, sendo que isso é totalmente desnecessário.

- Eu já disse, se me escolher você pode ficar, caso ao contrário pode se retirar... - Ele me diz friamente.

Deixo uma lágrima solitária escorrer, mas logo trato de limpar.

- Tudo bem, se é assim que você quer... - Digo me retirando da sua casa.

Vou para casa segurando o choro, eu simplesmente não acredito que isso está acontecendo, é por isso que não gosto de me envolver com ninguém. Eu o amo tanto, mas ele sabe como isso é importante para mim, ele poderia ter me apoiado.

Ao chegar em casa vou para meu quarto, não me permito chorar por isso. Tomo um banho gelado para tentar me acalmar, ao sair vejo que tem cinco chamadas perdidas no meu celular da Isa, ligo de volta.

Ligação On.

- Oi Isa. - Falo quando ela atende.

- Alice, graças a Deus você atendeu, porque o Matthew tá uma fera? Acho que ele já quebrou umas mil coisas em seu quarto e não quer falar com ninguém....

Conto tudo para ela, tim tim por tim tim.

- E foi isso o que aconteceu, você tem ideia do que ele me pediu... Ele podia me apoiar, mas não, preferiu dar chilique.

- Ali, quer que eu vá ai ficar com você, eu sei como você deve estar, reprimindo a dor...

- Não, fica ai, fica com ele, eu estou bem não se preocupe...

- Isso vai passar, é só uma DR de casal... - Ela tenta me confortar. - Quando você vai viajar? Vai ver vocês fazem as pazes antes de você ir. 

- Hoje a noite... - Falo tristemente.

- Já?? Assim fica difícil amiga, mas creio que ele vá te ligar. - Ela me diz.

- Espero que ele faça isso antes de eu ir, depois que eu entrar no avião estarei sem comunicação até a minha volta.

- Ai Ali, vocês são o meu casal, não podem ficar assim, vou tentar falar com ele... Mas tenha uma boa missão, e volte ouviu? Senão eu vou atrás de você e ninguém me segura. - Ela diz me arrancando uma risada.

- Eu vou voltar. - Digo-lhe.

- Bom mesmo, assim que voltar já me manda mensagem tá bom?

- Tá bom.

- Vou desligar senão não encontro o quarto dele inteiro... Tchau amiga.

- Tá, cuida dele, tchau.

Ligação Off.

Algumas horas se passaram e já estou no aeroporto, olho no meu celular de dois em dois minutos, mas acho que ele não vai me ligar.

- Temos que ir Alice. - O agente Christofer avisa, assinto, dou uma última checada no meu telefone e ao confirmar que não tem nada o desligo e embarco no avião.

Foco AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora