Acordo com uma baita dor de cabeça, parece que ela vai explodir a qualquer momento, percebo que estou no quarto do Matthew, não me lembro muito do que aconteceu ontem, só alguns flashbacks momentâneos.
Levanto devagar para não acorda-lo, olho a hora no pequeno relógio que tem em cima do criado mudo, 04:46AM, ainda é de madrugada. Vou ao banheiro e faço minhas necessidades, aproveito para escovar meus dentes com uma escova fechada que tinha na gaveta, estou com um péssimo hálito de bebida. Volto para o quarto e me deito novamente do seu lado, mas dessa vez ele acorda.
- Já acordou? Que horas são? - Ele pergunta sonolento.
- Só fui usar o banheiro, ainda é de madrugada, pode dormir muito ainda. - Respondo baixinho.
- Você tá bem? Não está com algum sintoma de ressaca? - Ele me pergunta.
- Só com um pouco de dor de cabeça, mas logo vai passar. - O respondo.
- Vou pegar remédio para você... - Ele diz já se levantando.
- Não precisa, já já passa, você vai perder o sono, volta para a cama. - Falo.
- Já volto. - Ele diz indo em direção a porta.
Alguns minutos depois ele volta com um copo com água e um comprimido.
- Obrigada. - Agradeço assim que termino de tomar, ele sorri e deixa o copo no criado mudo e volta a se deitar. Ele me puxa para si e logo me aconchego nele.
- Foi mal por ter te acordado. - Falo.
- Tudo bem. - Ele dá um beijo nos meus cabelos. Ele fica fazendo cafuné até que eu pego no sono novamente.
[...]
Acordo com alguém dando beijinhos no meu rosto, nem preciso abrir os olhos para saber quem é.
- Quero acordar assim todos os dias. - Falo ainda com os olhos fechados.
- Eu também, acordar do seu lado é a melhor coisa do mundo. - Ele diz me fazendo sorrir.
- Para senão eu me acostumo. - Dou uma leve risada. - Que horas são?
- São 10:16hrs. - Ele me responde.
- Ah, vou no quarto da Isa pedir uma roupa para ela, não dá para ficar com aquele vestido... - Falo. Agora estou só com uma camiseta dele, nem me lembro de ter posto...
- Não me importo de você ficar assim. - Ele diz maliciosamente.
- Você não, mas as outras pessoas que moram aqui sim.
- Falo rindo.- É só não sairmos do quarto... - Ele diz deixando beijos no meu pescoço.
- Não inventa que eu aceito. - Falo.
- Por mim tudo bem... - Ele diz.
- Nana nina não. - Falo lhe dando um selinho e levantando.
Vou no quarto da Isa, vejo que ela ainda está dormindo e como eu sou uma amiga muito legal eu a acordo.
- Já é hora, bora levantar. - Falo puxando a sua coberta.
- Fala baixo, minha cabeça vai explodir! - Ela diz baixinho.
- Olha o que dá beber. - Falo.
- Você também bebeu porque não está sentindo nada? - Ela pergunta.
- Eu estava, mas tomei remédio... - Respondo. - Ah, posso pegar uma roupa sua? - Pergunto.
- Claro. Vou levantar daqui a pouco... - Ela me diz se cobrindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foco Alice
RomanceAlice uma mulher de 23 anos trabalha como agente secreta para o FBI. Para ela o trabalho sempre estará em primeiro lugar na sua vida e não gosta de nada que interfira isso. Mas isso vai mudar ao se apaixonar pelo o irmão da sua melhor amiga. -//- ...