CAPÍTULO 2

145 13 0
                                    

Quando acordei, o sol estava começando a nascer e eu me amaldiçoei por acordar tão cedo em um domingo. Xingando baixinho, me levantei, colocando o porta retrato na mesa de cabeceira e indo pro banheiro aonde eu escovei meus dentes e lavei meu rosto pra ficar uma pessoa mais apresentável para o mundo.

Voltei para o meu quarto em passos furtivos porque com certeza Nash Grier não iria ficar muito feliz em ser acordado tão cedo. Fechei a porta para que não houvesse tantos barulhos e joguei a mala em cima da cama, a abrindo e começando a arrumar meu guarda roupas que até aquele momento continha poucas coisas. Pra animar mais a arrumação, coloquei meus fones de ouvido e dei play em alguma música aleatória que tinha no meu celular.

Cantarolando, fui colocando tudo em ordem. Cada gaveta arrumada do meu jeito, já que agora eu podia ter esse direito de arrumar as coisas como eu queria. Antes que eu percebesse, metade da mala já tinha ido mas eu comecei a ficar com fome.

Sai pra cozinha e comecei a fuçar nos armários o que eu poderia comer aquela hora que não me fizesse passar mal por ser alguma comida pesada. Depois de um tempo procurando achei umas bolachas recheadas em uma parte do armário e a levei para o quarto comigo e com a energia que elas me deram eu terminei de arrumar o Guarda roupa. Foi um momento satisfatório me jogar na cama e descansar um pouco as costas.

Fiquei observando o teto branco por algum tempo, pensando em como seria minha vida a partir de agora. O cansaço me abateu e eu consegui dormir mais um pouco.

|*|

Acordei com batidas na porta e antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, a imagem do Nash apareceu na porta.

- Vim checar se você tava viva - ele olhou ao redor - parece que você conseguiu arrumar suas coisas.

- Acordei mais cedo e terminei o que tinha que fazer - dei de ombros, enquanto prendia meu cabelo em um coque tentando fazer ficar intacto.

Houve um momento de silêncio e ele saiu fechando a porta. Eu realmente não sabia como iria viver com esse menino se nós não conseguimos manter uma conversa fluindo por mais de 3 minutos.

Me levantei e fui pra sala e o mesmo estava despejado em um dos sofás grandes jogando videogame. Eu fiquei observando sobre o que era o jogo antes de pegar e fazer um leite com achocolatado pra tomar.

Me sentei no outro sofá e comecei a mexer no celular vendo as milhares de mensagens que a Violet tinha deixado no meu Whatsapp.

Violet é minha amiga desde os 8 anos, ela era uma aluna transferida e pediu ajuda para mim em um exercício de + e - e foi assim que nos conhecemos. Nada de mais.

- Acho que temos que estabelecer umas regras pra vivermos em paz e harmonia - Nash falou do nada e eu apenas levantei meu olhar pra encarar o mesmo.

- E qual regra você sugere ? - arqueei uma sobrancelha o desafiando.

- Não pode contar pra ninguém da escola que estamos morando juntos - ele falou simples e eu dei uma risada seca.

- Por mim tudo bem, apenas uma curiosidade - ele ficou esperando eu falar - você contou pros seus amigos que estamos morando juntos ?

- Taylor e Cameron ? Eles estavam comigo no dia que minha mãe contou, então não tinha como eu esconder. Sua amiga sabe ?

- Não contei pra ela - ele me olhou como se perguntasse o por que - ela ficaria chateada por eu não ter ido pra casa dela.

Mentira. Não contei porque Violet é caidinha pelo Nash, eu sei, acho que é minha punição ter uma amiga que gosta dele. Se ela soubesse iria pirar, e eu não sei em qual sentido.

- Não trazer visitas quando o outro estiver na casa, não quero que saibam que eu moro com você. Ia ser aniquilada naquela escola e eu só quero terminar meu ano na paz e no sossego.

- Dividimos as tarefas sendo uma semana um e na próxima o outro - ele parou e se levantou - acho que a gente devia estar anotando isso, vem.

Ele se levantou se dirigindo pro quarto dele e eu fui atrás depois de colocar minha xícara na pia.

Ele sentou na mesa do computador e abriu o Word escrevendo bem grande “ REGRAS DA CASA “ e colocando em tópicos tudo o que havíamos falado.

- Pode colocar aí também “ falar na escola apenas se for de extrema importância “ - apontei e ele começou a digitar - não quero chamar atenção desnecessária pra minha pessoa.

- Se nossos pais ligarem e perguntarem nós somos que nem unha e carne - eu acenei confirmando - mais alguma coisa ?

- Não consigo me lembrar de nada - eu dei de ombros - acho que já tá bom.

Ele voltou o olhar pro computador e em instantes a impressora expeliu duas folhas com as regras escritas me dando uma.

- Deixa uma no seu quarto pra você sempre se lembrar - o menino piscou pra mim e eu revirei os olhos, já me virando pra ir pra sair do cômodo - calma ai, é April né ?

- Pelo menos o meu nome você sabe - dei um sorriso falso pra ele que deu risada - tem mais alguma coisa ?

- Como eu não um cuzão de primeira, quer carona pra escola amanhã ? - meu deus, ele tava sendo legal.

- Contanto que me deixe umas ruas antes pra ninguém me ver com você, eu topo - nós ficamos alguns minutos sem falar nada - eu vou ir pro meu quarto colocar isso - eu levantei o pedaço de papel - até mais.

Pelo que parece ele não falou nada e eu apenas entrei no meu quarto, colocando o papel em cima da escrivaninha e me sentando na cama. Meu celular vibrou com uma mensagem que eu peguei pra ver e não podia ser ninguém mais que Violet, ela estava me chamando pra comer fora.

Não recusei, até porque duvido que teria alguma comida nessa casa tão cedo. Troquei de roupa que até então eu estava vestindo o meu pijama e arrumei meu cabelo, pegando meu celular e as minhas chaves.

- Eu vou ir comer fora com uma amiga, quer que eu traga alguma coisa pra você ?

- Obrigada por se preocupar mas não precisa, Taylor e Cameron estão subindo e trazendo lanche pra mim - eu dei de ombros, abrindo a porta e indo em direção ao elevador que estava chegando no andar ao mesmo minuto em que eu cheguei na porta.

Dois meninos saíram do elevador e eu entrei, mas como eu estava distraída no celular, sem querer tropecei no pé de um dos meninos e comecei a cair em direção ao chão. Fiquei esperando pelo impacto, mas o que eu senti foi meu braço sendo puxado antes de eu chegar ao chão e meu celular caindo. Acho que nunca agradeci tanto por ter comprado uma capinha pra ele.

- Você tá bem ? - eu olhei para o menino mais atentamente e percebi que ele deveria ser o amigo do Nash, Taylor e o outro menino que estava rindo do nosso lado deveria ser o Cameron.

- Tô, obrigada por não me deixar me esburrachar no chão - eu me baixei pra pegar o celular, ligando a tela para ver se não havia nada de errado - bom, obrigada de novo, Taylor não é ?

- Eh, a gente se conhece ? - ele pareceu analisar o meu rosto mais atentamente, tentando lembrar se já havia me visto antes.

- Ahn - eu o olhei estranha - eu sou April, a menina que tá morando com o Nash - pareceu que uma luz havia descido nos dois meninos porque juntos eles fizeram um “aaaaaata” e eu dei risada - cadê a comida dele ? - comecei a procurar mas eles não tinham nada em mãos e nem uma mochila e pela reação deles,não me parecia que tinham lembrado de trazer.

- Puta que pariu Taylor, a gente esqueceu a comida dele - o que eu deduzia ser o Cameron começou a rir de nervoso.

- Se acalmem - eu dava risada - eu vou sair agora pra comer com uma amiga e compro o dele.

- Você é um anjo que caiu do céu menina - Cameron de ajoelhou e começou a se curvar.

- Levanta menino, que vergonha meu Deus - eu dei risada - eu vou ir agora, boa sorte pra vocês.

Eu entrei dentro do elevador e mexi no celular. Até que eles pareciam ser bem legais, acho que melhores que o Nash.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora