Dentro do táxi já dava para saber em qual casa era a tal festa. As luzes coloridas piscavam na enorme casa e a música ecoava por toda a rua.
Várias pessoas saíam da casa e sentavam na guia da calçada, provável para tomarem um ar puro ou então para vomitar.
Após Violet pagar o motorista, agarrei na mão dela e a segui para dentro da casa onde a música explodia meus tímpanos e as luzes piscando incomodavam meus olhos.
Pelo caminho doido que Violet estava me levando, vi várias pessoas que conhecia apenas por vista da escola. Pessoas que eu tinha aulas junto me cumprimentavam surpresas por me verem ali.
- Violet, pra onde você tá levando a gente ? - perguntei quase gritando pra menina poder me ouvir em meio a música alta.
- Lá pra cima - ela apontou para o lugar.
Era como se fosse um camarote para a realeza da escola que apenas os mais conhecidos estavam. Um ou outro descia e se divertia com os outros na pista de dança, enquanto outros ficavam lá em cima apenas observando enquanto bebiam. E é claro que quem não podia faltar lá em cima era Nash, Taylor e Cameron.
Violet me fez subir escada acima, eu colocando a mão na bunda pois com certeza quem estava lá embaixo podia ver minha bunda se eu bobeasse. Fomos paradas no meio da escada por um menino que falou que nós não poderíamos subir. Violet começou a tentar a convencer ele, e eu apenas fiquei esperando o veredito torcendo pra poder ir embora o mais rápido possível.
- April ? - ouvi meu nome ser gritado - pensei que você não ia vir - Taylor falou descendo as escadas e me dando um abraço - e veio toda arrumada. Tá gata de mais.
- Não podia dizer não a Violet - eu dei um sorriso sem graça pelo elogio que ele fez - e obrigada.
- Vem, sobe com a gente - ele olhou pro menino que Violet estava discutindo e o mesmo apenas deu de ombros - Nash vai ficar surpreso.
- É isso que eu estou contando - ouvi Violet murmurar e depois dar uma risadinha.
- Olha quem estava lá embaixo - Taylor me puxou me mostrando pros outros dois meninos. Cameron arregalou os olhos.
- April do céu, eu quase não te reconheci com essa roupa e essa maquiagem - ele me fez rodar - veio arrasar o coração de quem ?
- Espero que o de ninguém - falei e puxei Violet pra perto de mim - só vim por causa dela. Essa é a Violet, acho que todos há conhecem ela e ela já conhece vocês.
- Nash, abre a boca pra falar alguma coisa - Taylor reclamou do menino que apenas via a conversa e ficava quieto bebendo.
- Pensei que não gostasse de festas - falou me encarando.
- Não gosto, vim meio que obrigada - eu olhei pra Violet que o encarava com admiração - mas também não vou ficar muito.
- Qualé April - Taylor gritou - permita se divertir já que está aqui - ele pegou a minha mão e saiu me puxando - vem, vamos pra pista de dança.
- Sério ? Eu não sei dançar Taylor - falei mas ele já estava me puxando.
- E daí ? - ele falou assim que paramos na pista - aqui ninguém liga, apenas estão se divertindo - ele pegou minhas duas mãos e começou a balançar elas para que fizesse eu me mexer e não parecer uma estátua no meio da pista.
Em uma coisa ele estava certo, já que sai de casa de madrugada pra vir aqui com Violet apenas pra ela tentar avançar de algum jeito com Violet, era melhor eu aproveitar do que ficar com cara de bunda por todo o tempo em que ia ficar.
Comecei a me soltar e o loiro abriu um sorriso e de repente me fez girar. Agradeci naquele momento por não estar de salto que nem Violet queria que eu viesse, pois poderia estar com um tornozelo ou a cara quebrada.
Acho que ficamos por uns 10 minutos lá e depois voltamos para onde Violet, Cameron e Nash estavam.
Violet estava sentada ao lado de Nash falando coisas que eu não conseguia ouvir por conta da música alta, enquanto Nash parecia estar viajando em um mundo totalmente dele.
- Voltei - falei me sentando em um banco na frente deles - até que foi legal, obrigada Taylor.
- Não há de quê senhorita - ele se curvou imitando um cavalheiro e eu dei risada.
- Vocês formariam um casal muito invejável, sabiam ? - Violet falou apontando pra mim e pra Taylor e eu dei risada.
- A gente é só amigo, esquece - Taylor confirmou com a cabeça - ele da conselhos muito bons.
- E o meu conselho de agora - ele se virou para o bar e pegou um drink me entregando - para você se divertir ainda mais.
- A April ? - Violet deu risada - em toda a minha vida, a April nunca bebeu sequer uma gota de álcool. Nem tente.
- Tudo tem a primeira vez - Cameron comentou se sentando do meu lado - mas por que você nunca bebeu ?
- Acho que nunca tive uma frustação tão profunda a ponto de querer afundar minhas mágoas em bebida - eu dei de ombros.
- Pra vocês saberem, os pais dela bebem e já ofereceram quando ela fez 16 e ela recusou.
- Meio irônico médicos beberem, mas eu entendo eles - Taylor falou.
- Vamos lá April, bebe - Cameron me cutucou - bebe, bebe - logo Violet e Taylor se juntaram ao coro.
Nash observava tudo em silêncio. Eu o encarei por alguns segundos. O coro pareceu ecoar na minha cabeça e de uma vez só virei o drink que Taylor havia me dado.
Desceu queimando e eu fiz uma careta por conta do gosto amargo.
- Vocês estão me levando pro mal caminho, saibam disso - eu falei entregando o copo pra Taylor que dava risada - só pra tirar uma dúvida. Vocês não fumam não né ?
- Não, fica tranquila - Nash finalmente falou alguma coisa depois de todo o silêncio - bem vinda ao lado negro da força - ele deu um sorrisinho.
Todo mundo se juntou e começou a dar risada, e por um momento quem visse de fora, poderia dizer que tínhamos fumado alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |
Hayran KurguDuas pessoas completamente diferentes morando sob um mesmo teto. April nunca imaginaria que isso aconteceria com ela mesma, até que um dia, seus pais tomam essa decisão pra ela. Tendo que viver com Nash Grier ela vai saber mais sobre como a vida do...