CAPÍTULO 24

107 12 8
                                    

Devia estar prestando atenção na aula de matemática, já que a professora estava explicando a matéria da próxima prova, porém as palavras que Taylor tinham me dito aquele dia quando estávamos conversando ficaram rodando na minha cabeça por um bom tempo. 

Antes que eu percebesse, o sinal indicando o término da aula estava tocando e todos já estavam saindo da sala para aproveitar o máximo o tempo do intervalo. Quando terminei de arrumar minhas coisas, eu era a única que tinha sobrado. A professora me parou me peguntando se eu estava doente ou coisa assim, sendo que percebeu que eu não estava com a cabeça focada hoje, porém dei uma desculpa falando que tinha falado com meus pais na noite anterior e que estava preocupada com eles e a professora acreditou.

Fui o mais rápido possível para o meu armário para guardar meus materiais, para não ter que correr 5 minutos antes do inervalo acabar para trocar tudo e perder esse tempo precioso. 

Estava terminando de guardar os livros quando percebi que tinham parado ao lado do meu armário, se encostando na porta. Me virei e dei de cara com os olhos azuis de Nash, que estavam muito mais próximos do que eu estava esperando. Por conta dessa surpresa, dei alguns passos para trás, dando com as costas no armário ao lado.

- Que susto Nash Grier, chegando de mansinho assim atrás dos outros -  falei, voltando para fechar meu armário.

- Você que estava muito distraída e não me viu chegar - ele deu um sorriso.

- E o que você veio fazer atrás de mim ? Não consegue ficar 10 minutos longe da minha pessoa ? - brinquei e ele fez cara feia.

- Você não apareceu no horário que você sempre aparece na nossa mesa, vim atrás pra saber se tinha acontecido alguma coisa com você - ele deu de ombros.

- O que é isso ? - eu estreitei meus olhos o observando - ficou preocupado comigo ? 

- Eu não disse isso - ele fez cara de bravo - agora que vi que você tá bem, vamos logo voltar pra mesa - ele se virou e começou a andar em direção ao refeitório quando eu percebi que ele estava carregando uma sacola de plástico nas mãos.

- O que é isso que você tá carregando ? - corri para alcançar o menino e só então pareceu que ele se lembrou de que estava com a sacolinha.

- Isso, sua ingrata - ele parou e empurrou a sacola para mim - é o seu lanche que eu vi que estava acabando e você não tinha chego ainda e eu comprei pra você não ficar passando fome pelo resto das aulas. E você me agradece me enchendo o saco - ele saiu andando rapidamente novamente.

Eu abri a sacola e vi que tinha o sanduíche que eu mais gostava da cantina junto com uma coca-cola e um doce que eu comprava pra degustar depois. Um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios com o pensamento de que Nash tinha visto durante esse tempo, o que eu sempre comprava na cantina da escola, e decorado. 

Ele já ia longe no corredor porém, iria fazer do mesmo jeito.

- OBRIGADA ! - gritei e o som ecoou por todo o corredor.

O menino que já ia longe se virou para trás e me mostrou a língua e depois deu um sorriso e sumiu em uma curva do corredor. 

|*|

  - Vocês vão lá pra casa hoje ? - perguntei pros três meninos enquanto nos dirigíamos para a saída da escola. 

- Acho que mais tarde - Shawn respondeu - tenho que ajudar a minha mãe a organizar algumas coisas lá em casa, mas talvez depois eu apareça lá. 

- Você nem devia perguntar isso para mim e pro Taylor, porque a resposta é sempre sim - Cameron falou brincalhão e eu apenas dei risada.

- Vamos pedir pizza então ? - Nash perguntou enquanto passávamos por algumas pessoas nas escadas que davam para a entrada da escola.

- Por mim tudo bem, eu como de tudo mesmo. Lá é como se fosse um restaurante pra mim e pro Cam, não é ? - ele perguntou pro moreno e nós 4 começamos a dar risada.

Tínhamos acabado de terminar de descer as escadas quando uma voz surge do nada.

- Nossa, passou tanto tempo assim que vocês chegaram no ponto de nem me reconhecerem mais ? - a voz era de uma menina, eu não iria parar pensando que não era com nós, mas os meninos pararam e só então que eu me virei para ver o que estava acontecendo.

Em pé, no fim da escada estava uma menina de cabelos negros, com um corpo esbelto dando um sorriso largo, e por alguma razão parecia que eu já tinha visto ela em algum lugar.

- AMBER ! - Cameron gritou e logo os meninos, tirando o Shawn, se juntaram ao redor da menina dando um abraço em grupo. Nash parecia estar relutando mas mesmo assim estava no meio.

- Por que eu sinto que conheço ela de algum lugar ? - perguntei pra Shawn que estava observando a cena.

- Você não reconheceu pelo nome ? - eu fiz que não com a cabeça - essa é a Amber, a menina do nosso grupo que estava de intercambio em Portugal.

E então eu me lembrei de onde eu reconheci o rosto dela e não o nome. A foto que eu tinha visto no quarto de Nash, era ela que estava com ele na fotografia. 

Ela é a menina em que Nash estava apaixonado 3 anos antes. 





The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora