CAPÍTULO 5

108 15 0
                                    

Os dias de morar com Nash estavam tranquilos, respeitavamos as regras que tínhamos criados, e se ele não quisesse limpar a casa na semana dele, o fazia pagar pra mim em dinheiro.

- April, você viu meu livro de biologia ? Eu tava usando ele ontem pra estudar - ele colocou a cabeça pra dentro do meu quarto.

- Acho que eu coloquei em cima do meu lá na sala - ele saiu deixando a porta aberta.

Terminei de me arrumar e peguei minha mochila e fui pra sala pegando o meu livro de biologia.

- Você tá pronta ? Temos que ir se não a gente se atrasa - eu assenti com a cabeça e coloquei o livro dentro da mochila.

|*|

- Ok, a prova de biologia é na próxima aula então a gente tem que estudar direito - falei colocando meus materiais em cima da mesa da biblioteca junto com Violet.

- Tô achando que vou me ferrar, não estudei ontem a noite. Posso colar de você ? Tenho certeza que tá estudando faz 3 dias - ela fez olhos de cachorro abandonado e eu apenas dei risada abrindo o livro.

Meu celular vibrou com uma mensagem que ao ver me aqueceu o coração, a mensagem era do meu pai. Ele havia mandado uma foto onde ele e minha mãe estavam junto com o que eu achava ser 2 dos pacientes deles. Eu comecei a responder enquanto a Violet abria meu livro pra ver as anotações. Falei o quanto estava com saudade.

- April, posso te perguntar uma coisa ? - eu levantei os olhos pra olhar pra menina de cabelos meio alaranjados - por que você tá com o livro do Nash ?

- Eu não to com o livro do Nash - eu peguei o livro das mãos dela e abri na página onde se colocava o nome, e foi nessa hora que eu quis chorar - aí meu Deus, eu to com o livro do Nash Grier.

- Como isso aconteceu ? - ela parecia confusa, mas eu não podia contar que aconteceu porque estamos morando juntos.

- A gente se trombou no corredor mais cedo e acho que trocamos sem querer quando as coisas caíram no chão - eu dei uma resposta rápida - eu vou ir atrás do meu livro. Tenta estudar enquanto isso.

- Você sabe em qual aula ele tá agora ? - ela perguntou enquanto eu saia.

- Não, mas eu vou descobrir - e desembestei atrás do menino.

Sai correndo sem rumo atrás do menino. Eu até ficaria com o livro pra estudar se: 1 - a letra dele fosse legível;

Agradeci mentalmente eu mesma por ter conseguido arranjar uma resposta rápida pra Violet.

Passei em passos rápidos pelo corredor e nem percebi que no meio do caminho começaram a me chamar.

- April - eu virei pra trás em surpresa e me deparei com Taylor acenando. Eu me aproximei dele vendo a minha chance.

- Taylor, minha salvação - eu dramatizei e ele me olhou engraçado - você sabe aonde o Nash tá agora ?

- O que aconteceu ? Vocês não tem uma regra de não falar um com o outro na escola ? - ele levantou as sobrancelhas em dúvida.

- Apenas se fosse urgente, e pra mim é - eu mostrei o livro - tenho que estudar pra prova e por engano peguei o livro dele hoje de manhã. Tive que dar uma desculpa rápida pra minha amiga não descobrir de toda a situação e tô perdendo um tempo precioso atrás dele. Então por favor, me fala onde ele tá - eu falei rápido.

- Respira menina - ele colocou a mão no meu ombro - eu te ajudo, tenho quase certeza que ele tá na aula de educação física agora. Quer que eu vá com você ?  

- Não precisa - eu me aproximei e dei um beijo no rosto do menino - obrigada pela ajuda.

Ele deu risada da situação e foi embora assim como eu. Sai em passos rápidos pela escola indo em direção ao ginásio. Por sorte, quando cheguei lá, o professor não estava e Nash estava sentado na arquibancada conversando com Cameron e outros meninos e no meio deles, sendo ignorada, a menina doida que quase arrombou a porta de casa.

Antes mesmo que eu chegasse aonde  eles estavam, Cameron me viu e simplesmente abriu a bocona.

- Apriiiil - ele se levantou e veio na minha direção - o que te traz aqui ?

Nash estava com um olhar confuso e eu apenas fiquei calma.

- Posso falar com você rapidinho ? - me dirigi ao menino de olhos azuis que apontou pra si mesmo como se perguntasse “ eu ?” - você mesmo, anda logo que eu tô com pressa.

O povo todo parou pra olhar. Até porque imagino como era estranha a cena. Eu que não sou tão esquecida mas também não sou a famosa falando daquele jeito com um dos Reis.

A tal de Grace parecia querer pular em mim, então eu virei de costas e fui saindo de lá com Nash atrás. Quando saímos completamente eu já me virei pra trás.

- Sei que não devíamos conversar mas você tá com uma coisa que é minha - ele me olhou confuso e eu expliquei a situação pra ele que saiu em passos largos até o armário dele.

- Eu não acredito que você deu dessas - ele me olhava enquanto tentava abrir o armário.

- Em minha defesa a culpa é totalmente sua, você que pegou o livro primeiro, deveria ter conferido se era o seu. Eu apenas deduzi que o meu era o que tinha sobrado - ele abriu o armário e tirou o livro de dentro me entregando - muito obrigada, aqui está o seu - eu estendi o livro pra ele que pegou e já colocou de volta no armário - eu inventei uma desculpa que a gente se esbarrou no corredor e derrubamos os livros e foi assim que trocamos então qualquer coisa fala isso.

- Boa desculpa - ele deu um sorriso - agora eu vou voltar pra aula agora, boa sorte na sua prova.

- Obrigada, boa sorte pra você também - eu comecei a voltar pra biblioteca mas parei no meio do caminho - Nash - o menino virou se virou esperando - melhora a sua letra, porque olha, tá difícil.

Ele deu risada me mostrando o dedo do meio e foi embora e eu fiz o mesmo, voltando para a biblioteca esperando arrasar na prova.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora