CAPÍTULO 25

104 11 5
                                    

- Por que você não está na mesma euforia que aqueles três estão ? Pensei que vocês eram amigos também - perguntei pro Shawn que estava do meu lado apenas observando a cena.

- Não é porque nós andávamos no mesmo grupo que eu e ela éramos amigos - eu olhei confusa para ele, mas ele não falou mais nada.

Fiquei observando em como os meninos estavam felizes em falar com ela. Não nego que senti um pouco de ciúmes, até porque até agora quem era a menina no grupo era eu, porém me repreendi depois de o sentimento surgir. Eles eram amigos há anos, ela era a menina do grupo originalmente.

Parece que depois de uns 5 minutos conversando paralelamente, os três meninos lembraram que eu e Shawn existíamos e vieram trazendo a menina para perto de nós.

- Shawn, quanto tempo, não sabia que você tinha voltado pra cidade - ela falou gentilmente, porém Shawn não mudou de semblante.

- E por que você deveria saber ? - o resto dos meninos pareceram acostumados com o comportamento do moreno, pois continuaram a conversa normalmente.

- Você eu não conheço - ela se virou para mim, me analisando de cima a baixo.

- Prazer, eu sou a April - eu ofereci a minha mão para a mesma apertar.

- Parece que vocês arrumaram uma substituta para o meu lugar no grupo enquanto eu estive fora - ok, aquilo foi meio grosseiro me chamando de substituta.

- Na verdade - Shawn me puxou para mais perto - ela é a namorada do Nash, você estava sabendo dessa ? - percebi que ela ficou surpresa por um minuto, mas então voltou com a sua expressão normal.

- Eu não estava sabendo dessa, ninguém me conta mais nada desde que eu fui pra Portugal - ela fez uma cara de sofrida.

- Vamos sair para botar o papo em dia, o que você acha ? - Cameron sugeriu e um sorriso grande surgiu nos lábios da menina.

- Starbucks como nos velhos tempos ? - ela perguntou e pareceu que eles se animaram ainda mais - vocês dois vão vir ? - ela se direcionou para mim e Shawn.

- Já tenho outros planos, pode ir se divertir a vontade - Shawn falou já virando de costas e indo em direção ao carro dele que estava parado quase ao nosso lado.

- Você vem April ? - ela me perguntou e eu fiquei observando a situação.

- Não, podem ir sem mim - Shawn se virou bruscamente pra me encarar com a cara de '' o que você ta falando sua doida ?''.

- Você tem certeza ? - Nash perguntou - quer que eu te leve pra casa ? 

- Pode ir, eu levo ela - Shawn se prontificou em falar - o apartamento é no caminho da minha casa mesmo.

Nash ficou me encarando por alguns minutos como se perguntasse se tava tudo bem e eu apenas dei um sorriso. 

- Eu compro seu bolo favorito e levo pra casa - eu concordei com a cabeça.

- Foi um prazer te conhecer April - a menina de cabelos negros falou sorridente - vamos ter outras oportunidades de conversar.

|*|

Agradeci Shawn por ter me trazido até em casa porém só o que ele me falava era '' você devia ter ido junto ''. 

- Eu não ia me sentir confortável com eles conversando sobre o passado deles e eu não entendendo nada das piadas internas, prefiro vir pra casa, obrigada - ele mostrou a lingua para mim e eu fiz o mesmo e logo ele desapareceu na curva da rua.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora