CAPÍTULO 30

103 12 2
                                    

Foi como se estivéssemos no vácuo do espaço, o silêncio reinou o ambiente e nenhum de nós falou nada por algum tempo.

- Quando que eles vão voltar ? - ele perguntou, sem nenhuma expressão evidente no seu rosto.

- Daqui uma semana - respondi baixo, torcendo pra que ele tivesse ouvido - eles foram dispensados por enquanto, por um tempo indeterminado. Podem ser chamados na outra semana, mas eles querem voltar pra casa.

- Quando você vai começar a arrumar suas coisas ? - eu levantei a cabeça para o ver. Assim como a voz, o rosto não mostrava nenhuma emoção.

- Não pensei nisso ainda, a primeira coisa que eu pensei foi em te contar - o olhar dele parou no meu rosto e aqueles olhos azuis penetraram meu ser como sempre faziam quando cruzavam com os meus - o que você queria falar comigo mesmo ?

- Acho melhor deixar pra outra hora - ele deu de ombros - agora você tem uma coisa mais importante pra se preocupar - um sorriso torto saiu mas eu não sabia como que o interpretava - os meninos vão vir pra cá mais tarde, se você quiser contar pra eles - por um lampejo de segundo o rosto de Amber veio na minha mente e eu fiz uma careta sem querer. Nash deu um risinho baixo como se tivesse lido o que eu acabara de pensar - Amber não vai vir pra cá hoje, falei pra ela não vir - e ele desapareceu no corredor que dava pro nossos quartos.

Não posso negar que uma onda de alívio percorreu meu corpo quando ele disse isso. Acho que seria mais difícil eu contar pra Cameron, Taylor e Shawn se ela estivesse aqui. Observando cada movimento meu.

Os meninos chegaram mais ou menos 1 hora depois, rindo de alguma coisa.

- Tá melhor da cólica April ? - Taylor perguntou assim que me viu sentada no sofá mexendo no celular.

- Tô sim - eu dei continuidade a mentira que Violet tinha contado mais cedo.

- Então por que você tá com cara de quem ainda tá doente ? - Shawn se jogou no lugar do lado ao meu e os outros dois fizeram o mesmo - É a Amber ? Ela vai vir pra cá ? - o moreno sussurrou pra mim, olhando para trás e para os lados como se a qualquer momento a menina se projetasse no meio da sala.

- Hoje ela não vai vir, Nash pediu pra que ele pudesse conversar comigo - Shawn abriu um sorriso malicioso na mesma hora - porém a gente não conversou.

- E por que não ? - Cameron se colocou na conversa - ele tava todo nervoso falando como que tinha que vir embora pra falar com você e no final vocês não conversaram ?

- Aconteceram algumas coisas - a voz de Nash preencheu o ambiente e ele apareceu com o cabelo molhado, provavelmente tinha acabado de sair do banho - agora deixem a menina falar com vocês uma coisa.

Todos pararam para ouvir. Nash se sentou na poltrona e eu o fiquei encarando por alguns minutos, ele no entanto mexia no celular.

- Eu vou me mudar daqui - soltei e vi que todos arregalaram os olhos - meus pais estão voltando pra Los Angeles, então vou voltar a morar na minha antiga casa. Semana que vem provável de que quando vocês vierem pra cá depois da escola eu não vou mais estar aqui.

Vi que Taylor e Cameron lançaram olhares para Nash que agora observava a situação calmamente e pareceu ignorar o que quer que os meninos tivessem tentando falar pra ele pelos olhos.

- Mas isso é bom, não é ? - Cam perguntou - seus pais vão estar de volta, vai poder matar a saudade deles - eu dei um sorriso carinhoso pra ele e concordei com a cabeça.

- E não é como se a gente não fosse se falar mais, nós nos vemos na escola ainda - nesse momento Shawn soltou uma risada irônica e todos se viraram para ele - o que foi ?

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora