CAPÍTULO 6

139 15 4
                                    

- Tirei um belo de um 10 na prova de biologia - me vangloriei enquanto entrava dentro do carro após ter me despedido de Violet.

- Parabéns, quer um prêmio ? - o menino de olhos azuis falou sarcasticamente e deu partida no carro.

- Bem que eu queria viu, mas sei que não vou ganhar então apenas vou pra casa e me vangloriar - eu dei um sorriso convencido.

- Só não esquece que nossos pais vão ligar hoje à noite - eu bati os pés em animação e ele me encarou dando risada - Também estou animado pra falar com eles.

|*|

Estava sonhando com coisas aleatorias quando a batida na porta do quarto me acordou. Como se costume, Nash não esperou eu levantar ou então falar qualquer coisa e já foi colocando a cabeça pra dentro do quarto.

- Sério, um dia você vai fazer isso e ver coisas que não queria ver - eu reclamei, me sentando na cama e esfregando os olhos - e então ?

- Eles estão ligando - ele parecia conter a animação pra parecer mais duro, porém sabia que ele estava animado igual eu. Me levantei no pulo e sai correndo pra sala onde o notebook estava.

Nash se jogou no lugar ao lado do meu e ficamos esperando a chamada conectar. A imagem dos 4 adultos apareceu borrada por alguns segundos e logo ficou mais clara.

- MÃE, PAI - gritei, quase abraçando a tela - senhor e senhora Grier.

- April - os pais do Nash riam da minha cara - Nash, cadê a sua emoção ? A gente não se vê faz algumas semanas já.

- Não posso mostrar minha verdadeira emoção na frente dela - brincou - mas e aí, como tá sendo as coisas ?

- Ainda tem ataques na fronteira mas estamos conseguindo lidar com isso - a mãe dele falou séria.

- Os feridos ainda estão chegando, mas essa semana deu uma estabilizada - meu pai suspirou - não tem ideia de como estamos com saudade de você filha.

- Eu também estou com saudades de vocês - comecei a segurar as lágrimas - tirei 10 na prova de biologia.

- Ela falou desse 10 o dia todo, não sei como ainda não fez um cartaz e colocou na janela do apartamento - Nash brincou e os 4 adultos do outro lado deram risada.

- Estou orgulhosa de você April, não tenha dúvida disso - minha mãe deu um sorriso que eu senti aquecer meu coração - e me parece que vocês dois estão se dando bem.

- No começo foi difícil - o menino deu de ombros - mas agora já estamos acostumados.

- Bom mesmo Nash Grier - a mãe do menino cruzou os braços.

Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, do outro lado da tela uma sirene estridente soou e nós 6 levamos um susto.

- Temos que ir crianças, é o alarme de ataques - o pai de Nash já foi se levantando - amamos você Nash.

- Também amo vocês - ele deixou sair e os dois adultos saíram em passos rápidos.

- Também temos que ir April, desculpa pela conversa rápida. Estamos orgulhosos de você - minha mãe foi se levantando - é hora de nós irmos ajudar pessoas. Nos falamos quando der. Amamos você.

E a tela foi desligada. Ficamos Nash e eu parados olhando pra tela sem saber o que fazer.

Ele se levantou e foi pra cozinha beber água enquanto eu fechava o notebook.

- Eu vou ir fazer umas lições e acho que vou direto dormir - falei e ele assentiu com a cabeça - boa noite.

- Boa noite.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora