CAPÍTULO 12

119 14 4
                                    

- Faz já quase 2 semanas que essa foto foi postada e ainda tem gente comentando sobre ela - Violet falou chocada - na minha aula de geografia ouvi umas meninas falarem que vocês combinam.

Realmente, as pessoas comentaram mais do que eu esperava. Queria saber qual seria a reação delas se descobrissem que esse namoro todo é uma farsa pra poder manter a doida da Grace longe do Nash.

A aula tinha acabado há pouco tempo mas muitas pessoas ainda estavam no pátio, o que eu estranhei.

- Falando em foto - ela começou a olhar para todos os lados - cadê o Nash e o resto dos meninos ?

- Não faço a mínima ideia, pensei que estariam aqui - eu comecei a olhar ao redor também os procurando.

Foi quando percebi que as meninas estavam correndo para a quadra, animadas e falantes.

- Blair - chamei uma das meninas que fazia aula comigo e uma das poucas que não me odiava porque eu estava ‘’namorando’’ com o Nash - o que está acontecendo ?

- Você não ta sabendo ? O Nash está jogando basquete.

Violet me olhou com brilhinho nos olhos e nem esperou eu falar mais nada e saiu me puxando em direção a quadra que estava começando a ficar abarrotada de gente, a maioria meninas. Claro que tinha uns meninos que também adoravam o Nash, talvez pelas habilidade dele nos esportes, ou com as garotas. Como se quisessem ser que nem ele.

A ruiva achou dois lugares pra podermos sentar e apreciar o jogo com uma visão privilegiada.

- Olha só quem está na sua diagonal - ela cochichou no meu ouvido e eu disfarçadamente me virei pra trás, na direção que Violet tinha indicado.

Foi fácil saber de quem ela estava falando, já que a pessoa me encarava como se atirasse fogo pelos olhos. Grace estava lá, toda arrumada pra um dia normal de escola. As lacaias me olhavam feio também e seguravam as coisas de comer que tinham comprado. Ainda bem que ela estava longe e não podia jogar o refrigerante novamente em mim.

- Só finge que ela não existe - falei pra Violet que concordou - vai começar o jogo.

Eu nunca tinha visto um jogo de basquete. Ainda mais um que Nash Grier participasse, eu sempre ia direto para casa quando a aula acabava. Nós só ficamos mais tarde na escola hoje por conta que tive que fazer uns favores pra professora de história.

Não podia negar que o jogo estava emocionante, tanto que demorei pras perceber que Cameron e Taylor também estavam em quadra jogando. Os três se moviam de forma impressionante e tinham uma sintonia maravilhosa, agora percebo como podem ser tão amigos.

Ao fundo de todo o barulho que tinha em quadra, dava-se pra ouvir Grace gritar a plenos pulmões uma torcida para o Nash. Eu apenas ouvia e ficava rindo juntamente com Violet.

O jogo acabou com o time de Nash ganhando com bastante pontos a frente. Grace desceu da arquibancada e correu em direção ao Nash que a ignorou por completo e foi beber sua água no banco. Taylor e Cameron falaram alguma coisa pra ela que a mesma fez cara feia, bufando.

Esperei um pouco o tumulto desaparecer pra me aproximar de onde os mesmos estavam.

- April - Taylor começou a acenar assim que me viu - o que achou do jogo ?

- Gostei bastante - falei, sincera - deviam me avisar nos próximos, fiquei sabendo por conta da muvuca de gente que tava vindo pra cá.

- Pensei que você já tinha ido embora - Nash falou enquanto pegava as coisas dele de cima do banco.

- Tive que ajudar uma professora e me atrasei - dei de ombros.

- Já que você tá aqui, espera pra gente ir junto embora - ele não deixou nem mesmo responder e já saiu andando - tô indo tomar uma ducha.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora