CAPÍTULO 28

106 15 7
                                    

Por vários dias o que Shawn tinha me falado sobre a Amber ficou martelando a minha cabeça. Eu estava cada vez mais distante do grupo, ainda falava com os meninos quando estavam em casa sem a Amber, porém ela sempre aparecia, então eu me distanciava, ainda mais depois do que Shawn falou, eu entendi o que ela queria.

- Você não devia fazer isso porque é o que ela quer, você devia voltar para o grupo e ter sua voz lá novamente - ele falou quando contei sobre o que estava acontecendo.  

- Eu não quero arrumar confusão com ninguém, já tenho a minha cota com a Grace - eu revirei os olhos só de lembrar o dia do refrigerante que as lacaias dela jogaram na minha cabeça.

- Você que sabe então - ele deu de ombros - mas eu ainda acho que você devia tirar ela de lá pelos cabelos - eu dei risada do que ele falou. 

Shawn tinha se levantado para comprar um doce na cantina quando o celular dele apitou. Fiquei curiosa porém esperei ele voltar para a mesa.

- Chegou notificação no seu celular - avisei e ele já foi pegando o celular - quem é hein ? Uma namoradinha - eu fiz uma cara de maliciosa pra ele e o mesmo revirou os olhos.

- Você tá parecendo minha mãe falando assim - eu mostrei a língua pra ele - e não é nenhuma menina, é o site da escola.

- Você tem as notificações disso ligadas ? - ele mexia concentrado no celular.

- Você não tem as notificações ligadas ? - eu balancei a cabeça negativamente, mas não sei se ele prestou atenção pois estava lendo o que tinha sido postado - acho que você iria querer ter as notificações ligadas agora.

- E por quê ? Eles só postam besteira nisso ai.

- Porque dessa vez postaram uma coisa sobre você - ele desviou a atenção para mim - não só sobre você, mas sobre mim, Nash e a Amber.

- O que ? - eu peguei o celular do moreno da mão dele e comecei a ler o que tinham postado.

'' Será que temos um chifre trocado dentro da nossa escola ? 
Desde que Amber voltou para a escola, não vimos mais nosso casal estrela, Nash e April, andando juntos por aí. Na verdade, Nash tem passado bastante tempo com Amber, enquanto nossa querida April tem se divertido com Shawn Mendes. Será que o relacionamento acabou, ou então o chifre trocado foi concordado por eles ? ''

Embaixo tinha várias fotos minhas com Shawn nos intervalos das aulas e de Nash e Amber pelos corredores da escola. 

Olhei em volta e parecia que eu era a única pessoa que tinha as notificações desligadas, porque todos estavam me encarando ou então encarando Nash. Até que uma hora meus olhos cruzaram com os azuis do menino, e eu apenas me levantei pegando minha mochila que estava do meu lado e sai para fora do refeitório.

- April - ouvi ele me chamar porém não me virei para trás e sai pelos portões da escola, indo pra direção do apartamento. Quando me virei para trás, não tinha ninguém atrás.

|*| 

Já tinha chego em casa fazia um tempo e os meninos me mandavam mensagens perguntando se eu estava bem, porém decidi ignorá-los por enquanto, precisava de um tempo pra pensar sobre o que eu podia fazer.

Li o que haviam publicado várias e várias vezes até que talvez eu tenha chegado a uma decisão que era melhor.

Nash chegou e eu estava deitada no sofá, assistindo um desenho aleatório que passava na tv. Surpreendentemente ele estava sozinho hoje, sem Amber. 

Ele se aproximou e eu dei espaço para que ele pudesse se sentar do meu lado. Por alguns minutos ficamos em silêncio, até que ele puxou assunto.

- Como você tá em relação ao que fizeram hoje ? - eu decidi olhar e ele parecia preocupado.

- Posso dizer que foi bom a publicação para eu poder pensar sobre o assunto - ele parecia confuso, então decidi explicar - me fez perceber que a gente tem que terminar esse relacionamento falso.

- Quê ? - ele se levantou - mas por quê ? 

- Nós dois sabemos que devíamos ter terminado isso há muito tempo atrás, trouxe tantos problemas pra mim quanto pra você. E a gente já cumpriu o propósito que esse relacionamento tinha, que era manter a Grace longe e a gente conseguiu, ela não pegou mais no seu pé - ele me ouvia atentamente - e agora a Amber voltou e isso tá trazendo mais problemas, ainda mais eu ser chamada de corna.

- Pelo que eu tô vendo, a balança da sua decisão está indo mais pro motivo de a Amber ter voltado.

- E eu não deveria pender mais para esse lado ? Nash, pensa bem. Qual foi a última vez que você me viu abrindo a boca quando nós nos sentamos para comer no intervalo, ou então quando foi a última vez que você me viu sentada nesse sofá, depois da escola conversando com você e os meninos ? 

- Mas isso é porque você se isolou completamente depois que a Amber voltou - ele pareceu bravo e eu comecei a ficar irritada do jeito que ele estava falando.

- Você fala como se tudo fosse minha culpa, que é porque eu estava me distanciando, mas sabe o que ? Vocês me distanciaram, desde que começaram a conversar e simplesmente esquecerem que eu estava ali, ou então realmente me esquecerem quando eu estava esperando a noite, numa rua deserta onde eu esperava que você fosse me buscar porque você me falou que ia - eu já tinha me levantado nessa hora e minha voz começou a ficar alta - vocês simplesmente me jogaram fora como um coador de café que se usa uma vez. Vocês me esqueciam até quando eu estava na mesma casa que vocês. Então não me venha dizer que é minha culpa eu ter me distanciado se foram vocês que causaram isso.

- Mas do Shawn você não se distanciou, não é mesmo ? - ele também ficou de pé - vocês saem por ai, ele vem te trazer em casa, ficam de papo no intervalo e reservaram uma mesa só pra vocês comerem pro nosso grupo não ver o que vocês estão falando - eu fiz uma cara de chocada e comecei a rir sarcasticamente.

- Eu não me distanciei do Shawn porque ele foi o único que ficou comigo enquanto vocês me excluíam, o que me encontrou te esperando e falou que você não iria ir me buscar e fez a gentileza de me trazer em casa. Ele foi o único que estava prestando atenção no que eu dizia, sem ter uma Amber pra me cortar no meio da frase. Você não pode envolver o Shawn sendo que ele foi a pessoa que mais me ajudou nesse momento onde eu simplesmente fui esquecida.

- Eu acho que você tem mais um motivo na sua lista de não ter se distanciado do Shawn - eu fiquei esperando enquanto ele me olhava furiosamente - porque você começou a gostar dele.

- Ah não Nash Grier, você não veio com o papo de paixão pra cima de mim - eu realmente estava nervosa - você mesmo falou um dia quando estávamos em grupo que você era trouxa por ter gostado da Amber três anos atrás, mas olha só você agora, simplesmente come na mão dela. Mas acho que quem foi a mais trouxa aqui entre nós dois, foi eu. Porque eu realmente estava começando a acreditar que estava rolando algum clima entre a gente, estava começando a acreditar nos meus sentimentos confusos que estavam me dizendo que eu gostava de você - só depois que as palavras saíram da minha boca que eu percebi que eu meio que me declarei pro menino de olhos azuis e ele pareceu perceber pois fez uma cara de surpresa.

- April - antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, meu celular começou a tocar e eu fui salva pelo congo. Eu peguei vendo que era um chamada de vídeo.

- Se você me der licença, são os meus pais me ligando - e sai antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

Conversei com meus pais mais normalmente que eu podia, e quando desliguei dei um grito abafado pelo travesseiro, o que eu tinha feito com a minha vida ?

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora