- Sério que você vai ouvir música triste dentro do meu carro no dia do meu jogo ? - Nash reclamou, trocando a música do rádio.
- Você que me acordou e disse pra eu vir com vocês 2 horas antes do jogo começar, então isso é uma parte da recompensa - eu troquei a música novamente e o encarei feio - é bom já ter comida lá quando a gente chegar.
- Vocês realmente parecem namorados - Cameron falou do banco de trás do carro - ou então irmãos.
- Não acho nenhum dos dois - falei, mas senti o olhar do Taylor nas minhas costas e apenas me virei pra janela.
Ouvi a risada do Nash e o fiquei encarando por alguns minutos, até que ele percebeu.
- O que foi ? - perguntou diminuindo um pouco o sorriso.
- Nada, é que nessas semanas vocês estavam tão concentrados em treinar. É bom ver vocês se divertindo antes do jogo - eu dei de ombros e voltei meu olhar pra janela e pra paisagem que passava em alta velocidade.
|*|
Faltavam poucos minutos pro jogo acabar, o time dos meninos estava com 2 pontos de vantagem porém tudo podia mudar se o adversário fizesse uma cesta sequer.
Minha perna não parava de balançar por conta da ansiedade e eu tinha certeza que iria amanhecer rouca na manhã seguinte por conta de tanto que eu gritei.
Quando o sinal do fim do jogo tocou, pulei do banco em que estava sentada e comemorei junto com as pessoas ao meu redor.
Quando olhei para a quadra os meninos e o resto do time se abraçavam e dançavam por conta da vitória. Taylor que percebeu que eu estava olhando fez um sinal para que eu fosse comemorar junto com eles, porém eu fiz que não com a cabeça.
Ele não satisfeito com a resposta cutucou Cameron que me encarou da onde ele estava e começou a fazer insistentemente o gesto para que eu me juntasse a eles na quadra. Eu fiquei fazendo não com a cabeça, mas parecia que as pessoas estavam começando a notar que era comigo que eles estavam falando porque começaram a rir.
E então deram uma cotovelada na última pessoa do trio. O menino olhou com raiva pros outros dois, provavelmente por conta da dor, e depois apontou para mim e o mesmo olhou e voltou a olhar para os meninos.
Eles pareceram começar a discutir e então Nash sorriu e saiu correndo em direção da arquibancada.
Percebendo o que ele queria fazer, tentei fugir mas pelo que parece a torcida queria muito ver a continuidade da história, porque não me deixaram fugir.
- Por que vocês querem tanto que eu desça lá ? - perguntei pro Nash assim que ele me alcançou.
- Você é importante pra nós 3 lá, além do mais não se esqueça que você ainda é minha namorada - falou com um sorriso brincalhão nos lábios.
Eu suspirei, derrotada por conta dos elogios e deixei que ele me arrastar até a quadra onde os outros dois meninos me cercaram e abraçaram.
- Sério, eu não sei o que eu fiz pra merecer tudo isso - falei quando eles se afastaram de mim.
- Sua voz era bem animadora no meio da torcida, você tem uma voz potente hein - Cam brincou e eu apenas dei risada.
- Quer dizer que eu tô recebendo esse amor todo só porque eu torci ? - olhei desconfiada para os três.
Eles concordaram e eu sorri, nunca pensei que iria receber esse tipo de reconhecimento por uma coisa tão simples.
- Capitão - um dos meninos do time que eu não lembrava o nome chegou sorridente perto de nós - já escolhemos o lugar que iremos comer hoje.
- Então todos pro vestiário que vamos sair rápido - Nash ordenou e todos saíram correndo pro vestiário. Ele se virou pra mim - vai junto né ?
- Claro, não perderia comida por nada - eu dei risada - espero do lado do carro.
|*|
- A essa e as próximas vitorias que estão por vir - Carl, um menino do time levantou o copo de cerveja no alto e todos juntaram os próprios no meio da mesa fazendo um brinde.
Eu já tinha enchido o bucho de comida, mas iria recusar porque sou educada. Falaram que eu não iria ter que pagar, então tenho que fazer a formada em etiqueta.
Conversas paralelas começaram a surgir e eu fiquei mexendo no celular um pouco. Havia um número enorme de mensagens de Violet pedindo pra eu falar sobre o jogo, mas nem abri as mensagens por conta de não ia ter como responder naquela hora mesmo.
- Quanto tempo vocês estão juntos mesmo Nash ? - um outro menino do time perguntou.
Eu e Nash nos entreolhamos rapidamente, sem fazer a mínima ideia do que responder, pelo menos eu não estava contando os dias desse namoro falso.Num raciocínio rápido fiz as contas.
- 3 meses e pouco - falei, dando um sorriso gentil para o menino, mas o querendo matar por conta da pergunta.
- Eu não vejo vocês se beijarem muito no Colégio - um outro menino falou e eu apenas o encarei.
- A gente não gosta de ficar fazendo essas coisas em público, dada a reputação do Nash - respondi tranquila.
- Mas aqui vocês não precisam se preocupar aqui todo mundo é conhecido, podem se amar o quanto quiserem.
Eu dei um sorriso forçado, já querendo ir embora o mais rápido que eu pudesse.
- É April, eu quero ver um beijo - Taylor falou malicioso.
- Não quer não - chutei a canela dele por de baixo da mesma, e o mesmo fez uma careta de dor.
- Beija, beija - Cameron começou a puxar e logo todos da mesa estavam juntamente fazendo coro.
Eu olhei exasperada para Nash que também parecia não saber o que fazer. E então ele revirou os olhos e quando eu menos percebi, nossos lábios estavam se tocando pela segunda vez.
Ouvi os meninos baterem na mesa todos juntos e gritarem, porém tudo parecia estar longe por aquele momento.
Quando nos separamos eu ainda fiquei com aquela cara de confusa e Nash apenas voltou ao normal, olhando para os meninos.
Taylor me lançava um olhar mais malicioso que nunca, porém não falei nada. Afinal, não sabia o que falar.
O resto da noite foi tranquilo por assim dizer. Vários dos meninos começaram a ficar bêbados, então a bagunça foi aumentando na mesma intensidade do meu sentimento que íamos ser expulsos do lugar logo logo.
Não demorou muito depois disso para irmos embora, todo mundo foi se separando. Eu e os outros 3 meninos fomos os últimos a ir, Taylor e Cameron pelo que parecia iriam dormir no apartamento de novo.
O caminho de volta foi quieto pela minha parte, minha mente ainda não assimilou o que havia ocorrido totalmente. Os meninos pelo outro lado falavam animados sobre o jogo, como se não houvessem falado o suficiente.
- Vamos assistir algum filme ? - Cameron sugeriu assim que chegamos em casa.
- Desculpa gente, eu tô cansada, vou direto pra cama. Mas podem assistir sem mim, depois me contem qual vocês assistiram - eles estavam me encarando com uma cara estranha - boa noite.
Fui direto pra cama, ignorando o meu celular que por algum motivo não parava de vibrar por nada.
Repassei as coisas dos últimos dias na minha cabeça, e depois dos últimos momentos. As palavras de Taylor não paravam de me atormentar desde o dia do shopping, e agora com certeza iriam me atormentar em sonho.
Balancei minha cabeça tentando tirar os pensamentos dela, e fechei meus olhos me forçando a dormir, o que aconteceu depois de 1 hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |
FanficDuas pessoas completamente diferentes morando sob um mesmo teto. April nunca imaginaria que isso aconteceria com ela mesma, até que um dia, seus pais tomam essa decisão pra ela. Tendo que viver com Nash Grier ela vai saber mais sobre como a vida do...