CAPÍTULO 19

110 13 9
                                    

Acordei no outro dia com a mente muito mais tranquila do que quando eu fui dormir.

Me levantei tranquilamente e fui para a sala e encontrei Taylor e Cameron dormindo como se fossem anjos no sofá. Dei um chute fraco no Taylor e o mesmo não se mexeu nem um pouco.

Dei uma risada comigo mesma e fui pro meu quarto na ponta dos pés a procura da minha caneta e voltei pra sala com ela na mão.

Me baixei ficando cara a cara com o loiro e comecei a desenhar tudo que era coisa no seu rosto.

- Isto é por conta do que você fez ontem - sussurrei enquanto desenhava animadamente várias figuras pelo rosto dele - agora você - me aproximei do Cameron - isso é por fazer complô com o outro.

No final de mais ou menos 10 minutos, os dois meninos estavam com todo o rosto riscado, juntamente com o algumas partes do corpo que não estavam cobertas. Peguei meu celular e tirei foto das minhas duas obras de arte.

Me sentindo vitoriosa, me levantei e comecei a fazer meu café da manhã que consistia em um leite morno e um pão com manteiga. Me sentei na mesa e comecei a comer, admirando pela janela o tempo, que decidiu abrir completamente naquele dia, exibindo seu céu azul incrível com quase nenhuma nuvem.

Terminado tudo, me sentei em um pedaço do sofá que não estava ocupado por Taylor e suas pernas e comecei a mexer inocentemente pelas minhas redes sociais.

Percebi que naquele dia elas estavam mais ativas do que nunca, já que muitas pessoas começaram a me seguir do nada e curtir várias das minhas fotos.

Quando comecei a ver os stories das pessoas que eu seguia, compreendi o porquê de toda essa movimentação. Um dos meninos do time de basquete tinha tirado foto do beijo de ontem a noite e colocado para quem quisesse ver, admirasse.

Tomei um susto quando a campainha do apartamento tocou. Os meninos deitados no sofá não mexeram nem mesmo um músculo.

Fui em passos silenciosos em direção da porta, e me surpreendi quando dei de cara com Violet.

- Vio ? Aconteceu alguma coisa ? - perguntei dando espaço pra mesma entrar.

- Posso falar com você ? - ela falou séria.

- Claro - falei rápida - mas vamos pro meu quarto, os meninos tão dormindo no sofá e vão querer me matar se eu acordar eles.

Ela pareceu notar dos meninos dormindo no sofá e fez uma cara seria também.

Eu fui a guiando para o quarto e fechei a porta do meu quarto.

- Então, o que aconteceu ? - eu me sentei na cadeira da escrivaninha e a menina sentou na minha frente na cama.

- Quero que você seja bem sincera comigo April - ela levantou a cabeça e me encarou - você gosta do Nash ?

- O que te faz pensar nisso ? - falei um pouco apreensiva com o rumo que a conversa poderia tomar.

- Várias coisas - ela falou, simples - primeiro a foto que os meninos postaram ontem.

- Violet, pros outros a gente tá realmente namorando - comecei a explicar - de vez em quando a gente vai ter que fazer isso.

- Mas não é como se vocês se comportassem assim só quando estão em público April, quando estamos entre o grupo vocês também são assim. E você nem percebe as minhas tentativas de chamar a atenção dele. Como o jogo de basquete, você poderia tentar me convencer a ir, mas em vez disso você apenas aceitou em ir sozinha.

- Você disse que tinha compromisso - eu sem querer aumentei a voz - se eu soubesse o que você estava fazendo, eu iria tentar te convencer.

- Sabe April, as vezes eu me sinto muito rebaixada perto de você - a voz dela mudara - você é linda, tira boas notas sempre, tem pais que mesmo longe fazem coisas inacreditáveis pra você, e com certeza os meninos te adoram. Mas tinha uma coisa que eu tinha e você não, eu gostava de Nash Grier e você não ia com a cara dele - parecia que ela ia começar a chorar - imagina minha decepção quando você começou a morar com ele, mas mesmo assim, eu tentei conversar com ele. Tava mais fácil eu poder puxar assunto, mas então eu percebi que não adiantava mais, que ele já tinha sido fisgado por todas as suas qualidades e eu não teria chance. E a única coisa que eu teria de diferente eu já não tinha mais - ela se levantou.

- Você fala como se eu tivesse me mudado pra cá porque eu queria - eu a encarei - eu tive que mudar complemente minha rotina e como se não bastasse todo o stress da mudança repentina, me meto numa confusão em que tenho que aguentar metade da escola não gostando de mim porque acham que eu namoro um menino - eu me levantei - se você quiser ele, pode pegar. Sério. Seria ótimo tirar toda essa atenção de cima de mim, de ter que ser encarada feio por vários dos corredores daquela escola.

- Você fala isso, mas gosta da amizade quem tem com os três, da pra ver em tudo que vocês fazem juntos - ela abriu a porta - eu já não vou mais tentar nada com o Nash, acho que vou ter que começar a aceitar que não tenho essa oportunidade também - ela começou a sair do quarto e eu a segui.

- Violet - eu gritei - você acha mesmo que eu faço as coisas pra você se sentir rebaixada ? Você é minha amiga de anos, nunca iria querer que você se sentisse assim, nunca.

- Mas acho que você não percebe que você faz - nesse tempo os meninos já tinham acordado e estavam sentados no sofá observando a cena - amanhã não precisa me esperar pra ir pra escola, eu vou sozinha - ela bateu a porta da entrada com força e foi embora.

E ela saiu pela porta. Fiquei pensando se eu deveria ir atrás dela pra tentar resolver esse mal entendido, mas parecia que minhas forças pra poder continuar aquela discussão tinham sido sugadas.

- April - ouvi a voz do Cameron longe - você tá bem ?

Eu não respondi, minha mente estava processando uma quantidade de pensamentos que acho que eu nunca tinha feito antes.

- Eu vou pro meu quarto - falei, baixo - podem ir almoçar sem mim, não acho que vá estar com fome.

Eles pareciam não saber o que fazer na situação, porque ficaram quietos e não fizeram mais nada.

Me tranquei no quarto e fiquei lá pelo resto da tarde, com meus pensamentos me atormentando. Que tipo de amiga era eu ? Que deixava a amiga se sentir daquele jeito ? Eu era uma péssima pessoa. Era tudo que eu pensava.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora