CAPÍTULO 22

130 12 3
                                    

Esqueçam tudo que eu falei anteriormente, minha curiosidade sobre quem era a tal menina que Nash gostava estava a mil.

- Como era a menina que você gostava ? - perguntei quando estávamos todos no intervalo.

- Como você sabe da Amber ? - Cameron perguntou curioso.

- Eu meio que perguntei como que eles podiam estar namorando se até um tempo atrás ele gostava dela, mas não mencionei nomes - ele lançou um olhar de " se fudeu " pra Cam.

- Nosso grupo se conhece desde o primário - Taylor falou calmamente e eu fiquei o encarando - mas quando entramos no ginásio várias coisas começaram a acontecer, Shawn tinha recebido a notícia que ia se mudar e Amber conseguiu uma vaga pra fazer um intercâmbio em Portugal e no final ficou só nos 3.

- E não era como se eu fosse apaixonado nela - Nash finalmente abriu a boca - apenas tive um crush, não podem culpar eu era um adolescente tonto.

- Até hoje é - Cameron falou entre falsas tosses.

- Falando nisso, ela já deve estar voltando não é ? - Taylor comentou.

- Verdade - Shawn pegou o celular - deve ser ainda nesse mês.

Todos ficaram quietos por alguns momentos e depois os meninos começaram a falar sobre jogos novamente.

Violet passou na frente da nossa mesa junto com duas meninas que eu conhecia apenas de vista. Ela me encarou mas não falou nada mais.

- Você conhece ? - Shawn falou de repente perto do meu ouvido e eu tomei um susto.

- Nós éramos amigas - eu olhei tristemente para a mesa aonde ela tinha sentado. Me doía falar " éramos ".

- E por que não são mais ? - ele começou a encarar a mesa com um olhar curioso.

- Umas tretas aconteceram - eu dei de ombros.

- Acho que vocês não vai ficar muito tempo separadas - ele me deu um sorriso amigável e eu retribui.

- Obrigada Shawn.

|*|

- Nash, seus pais estão ligando - gritei pro mesmo quando a tela do notebook acendeu com a chamada de vídeo.

- Atende pra mim que eu já apareço, to colocando minha roupa - eu dei uma risada e atendi a ligação.

- Oi April - a mãe do mesmo me cumprimentou com um sorriso - onde está o Nash ? Não me fala que ele foi pra festa num dia de semana.

- Relaxa, ele tava saindo do banho e me pediu pra atender - nós duas demos risada - cadê o sr. Grier ? - perguntei quando percebi que apenas ela estava na chamada.

- Fazendo um relatório - ela suspirou. Dava pra ver como ela estava cansada - ficamos de vigia por 2 dias diretos, estamos quebrados. Mas quis saber como vocês estavam.

Ouvi passos se aproximando rapidamente e quando eu me dei conta, eu estava no chão com Nash em cima de mim.

- Meu Deus, vocês estão bem ? - ouvi a voz da mãe do Nash e quando abri meus olhos dei de cara com os olhos azuis do menino que pareciam não entender o que aconteceu de imediato.

- Desculpa April - ele se levantou rápido - eu tropecei no tapete - ele estendeu a mão pra me ajudar a sentar novamente - você se machucou em algum lugar ?

- Pelo que parece não - a risada da mãe de Nash invadiu meus ouvidos e nós dois encaramos a tela do notebook rapidamente.

- Parece que vocês estão se dando bem, fico feliz - ela deu um sorriso - e então Nash, como você está ?

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora