CAPÍTULO 34

103 16 5
                                    

— Você fez o que ? — Violet praticamente gritou, fazendo todo mundo que estava passando no corredor olhar pra cara dela.

Nós estávamos na frente do meu armário. Fazia pouco tempo que eu tinha chego na escola depois de sair do apartamento do Nash.

— Isso, grita pra todo mundo ouvir — eu fechei a porta do armário e me encostei, derrotada. — eu não sei aonde eu estava com a cabeça Vi.

— Você finalmente tá aceitando os seus sentimentos por ele, é isso que está acontecendo — eu fechei a cara e ela deu risada, me puxando para irmos pra sala.

Os corredores estavam cheios naquela hora, várias vezes tive que me desviar das pessoas para não bater nelas.

— Eu não sabia que ela estava na nossa sala de história — Violet me olhou confusa e eu estava mais confusa ainda.

Dei uma espiada para dentro da sala de aula e me deparei de quem ela estava falando.

— Ótimo — suspirei — e eu pensando que ia ter um tempo pra respirar.

— Amiga, quando se trata de você, as coisas nunca são fáceis — a ruiva brincou, passando o braço pelo meus ombros e me fazendo entrar dentro da sala.

Nós nos sentamos a uma distância moderada da Amber, que nos observou por todo nosso caminho até nossas mesas.

— Ela parece uma coruja, sempre de olho — Violet sussurrou e eu concordei com a cabeça. — ela devia estar andando com a Grace, elas iam se dar bem.

— Elas iam cair na porrada, isso sim. As duas querendo o Nash, nem sei quais são os limites dessas duas e nem quero experimentar saber.

O professor entrou na sala de aula, o que fez com que todo mundo ficasse quieto e prestasse atenção na aula.

[...]

— Eu tava morrendo de fome — Violet falou assim que nos sentamos na mesa.

Já estava no horário do intervalo, as mesas estavam começando a ficarem cheias com os grupos de pessoas.

— April ! — comecei a procurar o dono da voz e vi ele se aproximando da mesa — como você tá ? Fez carinho de gato em mais alguém hoje.

— Você sabe que eu te odeio né ? — o loiro deu risada.

— Só estou falando dos acontecimentos que eu presenciei esta manhã — revirei os olhos e Violet deu risada.

— O que aconteceu essa manhã ? — Cameron perguntou assim que se sentou na mesa juntamente com Nash e Shawn.

— A April — antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, eu dei um chute na canela dele por debaixo da mesa — AI !

— Não aconteceu nada — eu e Nash trocamos um olhar rápido — Taylor que é besta.

— Você que faz as coisas polêmicas e eu que levo a culpa — ele me olhou feio e eu mostrei a língua.

— Vocês parecem duas crianças — Shawn falou e nós dois viramos rapidamente pra poder o encarar — e você tá aproveitando a companhia dos seus pais ?

— Melhor do que eu poderia imaginar. Mas eles me obrigaram a vir pra escola — todos na mesa riram — e eles parecem gostar mais do Nash do que de mim as vezes. Ele jantou em casa e meus pais faltaram dar a comida na boca dele.

— Então era lá que você estava quando era pra gente ter saído — eu dei um pulo na cadeira quando a voz surgiu do nada atrás de mim.

— Você não sabe chegar que nem uma pessoa normal não ? — Shawn fechou a cara na hora. Ele não conseguia disfarçar que não conseguia gostar da Amber.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora