Depois de alguns dias entendi a frase de Amber ao dizer que iríamos ter outras oportunidades para conversar. Ela tinha se transferido novamente para a escola, ou seja, era meio que impossível nós não termos as oportunidades.
Porém, não acho que ela realmente queria ter esse tempo para conversar comigo, até porque durante o intervalo, eu era quase que completamente excluída da conversa entre os 4 melhores amigos, o que me restava era ficar comendo quieta enquanto ouvia música, ou então ficar conversando com Shawn, que ainda não havia me contado o porquê de não gostar da Amber.
- Então vocês moram juntos ? - ela perguntou surpresa - seus pais não se incomodam com isso ?
- Eles que me fizeram ir morar com o Nash, então acho que não - dei de ombros.
- Eu posso ir ver como é ? - ela se virou para Nash animada.
- Claro, se quiser eu te dou uma carona depois da escola e você já vai direto pra lá. Tudo bem por você April ? - ele se virou pra mim.
- Claro, por que não estaria ? - eu dei um sorriso - mas infelizmente eu não vou voltar com vocês, vou ir pra biblioteca estudar depois que a aula acabar, então não esperem por mim.
- Tudo bem então - Amber deu de ombros e continuou a conversar animada com o menino de olhos azuis.
|*|
Estava quase entrando na biblioteca quando ouço me chamarem. Me viro para trás e me deparo com Nash correndo em minha direção.
- O que você tá fazendo aqui ? Pensei que ia levar a Amber pra ver o apartamento - perguntei quando ele parou na minha frente.
- E eu vou, mandei ela esperar um pouco - ele começou a me encarar - tá tudo bem com você ? Percebi que você tá muito quieta.
- Estou ótima, não precisa se preocupar, apenas as mesmas preocupações de sempre, você sabe - eu dei de ombros.
- Tudo bem então - ele não pareceu muito convencido, porém aceitou mesmo assim - quando você sair da biblioteca me manda mensagem que eu venho te buscar, ok ?
- Ok, obrigada por se preocupar Nash - ele deu um sorriso e saiu andando na direção oposta.
Dei um suspiro cansado quando ele já estava longe o bastante. Não sei por que mas não me sinto bem desde que a Amber voltou.
Claro que pode ser por conta dos meus sentimentos confusos que eu tenho pelo Nash, mas não sei também.
Entrei na biblioteca e me joguei na cadeira, não acreditando nas coisas onde eu me metia.
|*|
Fiquei na biblioteca até o zelador me expulsar de lá.
Enquanto arrumava minhas coisas, mandei mensagem pro Nash avisando que eu já havia terminado e que ele podia vir me buscar.
Fui saindo para o estacionamento da escola e me surpreendi com o quão tarde era, já iria beirar as oito da noite. Me sentei em um banco que tinha na frente da escola e fiquei esperando.
Porém, os minutos se passaram e Nash não aparecia, e estava ficando assustador o quão silenciosa e vazia estava a rua. Qualquer barulho diferente já me fazia olhar para os lados. Mandei outra mensagem para o Nash, porém sem sucesso. Ele nem visualizou que nem a outra que eu tinha mandado.
Mais tempo se passou e eu não aguentava mais esperar. Pensei em pedir um uber porém lembrei que gastei meu dinheiro na cantina pra poder sobreviver na biblioteca.
Enquanto eu estava pensando em todas as minhas opções, um carro foi parando devagar perto de onde eu estava. Meu coração já acelerou, e já planejei correr quando o vidro do motorista desceu e eu me deparei com o rosto de Shawn.
- O que você tá fazendo aqui sozinha ? - ele me olhava preocupado.
- Esperando o Nash que falou que iria me buscar, porém até agora nada - eu fiz cara de brava - e você ? O que tá fazendo por aqui ?
- Tive que resolver umas coisas aqui perto pra minha mãe - ele deu de ombros - e aqui é o caminho pra minha casa.
- Bom, saiba que você não deveria parando devagarzinho quando uma mulher estiver sozinha, eu quase tive um treco pensando que iam me sequestrar - ele deu risada - e você acha engraçado né ?
- O que eu acho é que o Nash não vai aparecer pra te buscar já que ele demorou todo esse tempo - eu fiquei quieta - entra - fiz uma cara de quem pergunta " que ?" - entra logo no carro April, eu vou te levar pro apartamento.
Em passos rápidos fui em direção a porta do passageiro e entrei, Shawn rindo da minha confusão.
|*|
Ao chegarmos na frente do apartamento agradeci ao moreno pela carona e falei que lhe devia uma.
- Vou me lembrar disso - e saiu com o carro.
Cansada, joguei a mochila em um ombro e peguei o elevador pro andar do apartamento.
Chego na porta do apartamento e ouço uma gritaria do outro lado. Abro sem fazer barulho para não perceberem que eu tinha chego.
A cena que eu me deparei quando entrei era Nash e Amber jogando no videogame e Taylor e Cameron torcendo aos gritos.
Fui passando tentando não ser percebida pelo grupo de ouro, porém, sem sucesso.
- April ? - a voz do menino de olhos azuis chegou aos meus ouvidos e eu tive que me virar para o olhar - pensei que você ia me mandar mensagem pra eu ir te buscar.
- Eu mandei, 3 vezes - falei, cansada. Só queria ir pro meu quarto dormir.
- Como assim ? - ele pegou o celular e arregalou os olhos - meu celular estava no silencioso, mas eu juro que eu tinha deixado no som pra poder ouvir a mensagem chegando.
- Tudo bem Nash, você tava ocupado, então não se sinta culpado - Amber falou inocentemente. Eu apenas concordei com ela.
- Você veio de Uber ? - Taylor ficou de joelhos no sofá pra poder me olhar.
- Não, enquanto eu tava esperando o Shawn apareceu e me deu uma carona até aqui - eu dei ombros.
- O Shawn ? - Nash pareceu surpreso - o que ele estava fazendo lá nessas horas.
- Isso aqui tá parecendo um interrogatório, vocês sabiam ? - eu suspirei - ele falou que estava resolvendo algumas coisas pra mãe dele por lá, e se não fosse por ele, eu ia ficar plantada lá até agora esperando você.
- Você pode ligar pra mim ou pro Cam se acontecer isso de novo, você sabe, não é ? - Taylor parecia um pouco culpado.
- Eu sei, porém o Shawn apareceu antes que eu pudesse pensar nessa opção - eu dei um bocejo - agora se vocês me dão licença eu vou ir tomar um banho pra poder ir dormir que eu estou cansada.
Me virei e fui em passos rápidos pro meu quarto onde tranquei a porta quando passei e me joguei na cama.
Cada vez mais estou me sentindo como se realmente fosse a substituta da Amber que depois que ela volta, é totalmente esquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |
FanficDuas pessoas completamente diferentes morando sob um mesmo teto. April nunca imaginaria que isso aconteceria com ela mesma, até que um dia, seus pais tomam essa decisão pra ela. Tendo que viver com Nash Grier ela vai saber mais sobre como a vida do...