CAPÍTULO 7

111 16 3
                                    

- A Violet não tá me atendendo - eu andava de um lado para o outro com o celular grudado no ouvido.

- Então essa sua amiga tem uma paixonite pelo Nash e por isso você não contou pra ela que vocês dois estavam morando juntos ? - Cameron falou devagar, como se fosse pra ele mesmo entender toda a confusão - que fita.

- Nem me fale - Taylor concordou com o moreno.

Nash não havia falado mais nada depois do ocorrido, assim como eu. Queria poder apagar esse momento do meu histórico. Desde o começo eu não queria chamar atenção, e tudo o que me acontece é o contrário.

- Ela vai aparecer, relaxa - Taylor colocou a mão no meu ombro - quer sair da escola também ? Nós 4 podemos matar aula e sair pra tomar café ou qualquer outra coisa.

- Eu topo - falei rapidamente - não acho que vai ser o melhor dia de escola pra mim hoje.

- Eu vou pra casa - Nash falou pegando a mochila e colocando em um dos ombros.

Cameron e Taylor se olharam entre si e acenaram discretamente a cabeça, mas mesmo assim eu vi.

- Eu vou contigo - Cameron pegou as coisas dele - nos vemos depois ? - perguntou pra mim e Taylor e nós concordamos com a cabeça.

Então nós 4 juntos saímos pelo portão da escola, mas nos separamos nos caminhos.

|*|

O garçom havia acabado de entregar nossos pedidos. Taylor havia pedido um café tradicional enquanto eu pedi um frapuccino.

Paramos em um Starbucks qualquer e sentamos no lado de fora. Fiquei observando em silêncio as pessoas que passavam na rua, conversando animadas sobre como estava sendo o dia delas.

- Sei que você odeia chamar atenção e que, obviamente está odiando a situação em que você foi colocada, mas isso é uma desculpa rápida, depois de um tempo os boatos vão começar a se acalmar - ele falou calmo, como se quisesse transmitir pra mim a calmaria.

- Na verdade, estou mais preocupada com a Violet. Consigo lidar com alguns olhares feios e sussurros, mas não consigo lidar com a minha amizade de tanto tempo se perder por conta de uma bobeira dessas - eu dei um suspiro pesado - não estou nos meus melhores momentos.

- Como foi a ligação com os seus pais ? - ele perguntou e eu fiquei quieta por um tempo e o menino pareceu se arrepender de perguntar - desculpa, eu…

- Não, tudo bem - eu dei de ombros - eu já devia estar acostumada. Foi muito rápida, eu e Nash não tivemos muito tempo. Houve uma emergência e logo eles tiveram que desligar.

- Então era por isso que o Nash estava um pouco mais quieto que o normal - ele pareceu ligar as peças - não recebeu mais nenhuma notícia deles pela noite ? - eu fiz que não com a cabeça - se eu tenho certeza de uma coisa é que o Nash está passando os mesmos sentimentos que você. Ele se mantém forte toda vez que os pais dele vão em missão, mas sei que sente a falta deles.

Eu fiquei quieta, mas sabia que ele sentia falta dos pais. A reação dele depois que a ligação acabou me mostrou isso.

- Você vai continuar com a mentira ? A de namorar o Nash ? - eu parei o copo a caminho da minha boca.

- Vou, apenas pra Grace não ficar mais enchendo o saco dele. Compensar o que ele já fez por mim - eu dei de ombros e Taylor abriu um sorriso.

- Você é uma menina muito boazinha - ele se aproximou e apertou minhas bochechas - vamos terminar e ir pra casa de vocês.

|*|

Quando entramos em casa, Nash e Cameron estavam jogando videogame e nem perceberam que tínhamos chego. Só quando passei pro meu quarto que o moreno me cumprimentou enquanto Nash manteve os olhos grudados na tela da televisão.

Eu troquei de roupa colocando uma mais confortável e me joguei na cama pensando em tudo que tinha acontecido. Peguei meu celular e nenhuma das mensagens que eu havia mandado pra Violet haviam chego pra ela.

Não pude deixar de me preocupar com ela, se acontecesse qualquer coisa, a culpa seria minha.

Quando eu vi, meus olhos na estavam cheios de lágrima só de pensar na possibilidade de ficar sem a amizade da menina de cabelos ruivos. Mas acho que no final esses sentimentos e o sentimento de não ter falado tudo o que eu queria pros meus pais se misturaram, e então quando percebi na estava chorando aos soluços.

Começaram a bater na porta e eu tentei voltar ao normal rapidamente, mas antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa, Nash entrou dentro do cômodo e ao ver a minha situação, pareceu ficar desconfortável.

Mas então ele fez uma coisa que eu nunca imaginei que ele, Nash Grier faria. Ele se sentou na cama ao meu lado e puxou para um abraço, que no começo foi meio desconcertado, mas depois uma sensação boa foi transmitida.

- Ela vai te perdoar - ele falou sem se afastar - ela vai te perdoar, não se preocupa - ele então, ficou quieto por alguns segundos e a voz dele, mais baixa que o normal chegou aos meus ouvidos - eu também sinto falta deles.  
Foi naquele momento em que eu pude confirmar que ele também tinha sentimentos e sentia empatia pelos outros. Percebi que podíamos ter uma relação saudável já que estávamos morando juntos, e que não ia ser um tempo insuportável o que iríamos viver sob o mesmo teto.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora