CAPÍTULO 9

110 12 12
                                    

- O Nash me explicou tudo desde o começo - ela de sentou na minha cama enquanto eu fechava a porta - me desculpa ter te ignorado, acredite não foi fácil saber o que a Grace fez contigo.

- Falando nisso, eu tenho que tomar um banho. Se importa de ficar esperando ? Ainda sinto o  cheiro de Coca-Cola no cabelo.

Ela fez que sim com a cabeça e eu peguei minha toalha e me tranquei no banheiro. No espelho dava pra ver a mudança no meu rosto, estava realmente feliz da Violet ter voltado ao normal.

Tomei um banho rápido lavando o cabelo e sai com ele enrolado em uma toalha. Violet estava segurando o quadro onde tinha a foto minha com meus pais.

- Sente falta deles ? - ela perguntou colocando o quadro de volta e me encarando.

- Todo dia - falei dando um sorriso triste - mudando de assunto - como soube onde eu morava ?

- Eu não sabia - ela deu de ombros - Nash me puxou da escola até aqui. Estava subindo a rua e ele meio que me sequestrou e me trouxe aqui e me explicou o que estava acontecendo. Foi muito legal da parte dele - os olhinhos dela brilhavam em falar do moreno - ele me contou do namoro falso também, então não se preocupe. Estou inteiramente de boa.

Eu dei risada do que ela disse e me sentei na penteadeira, desenrolando o cabelo e escovando ele. Do nada ela colocou a cabeça do meu lado.

- Como é morar com um gato desse sob o mesmo teto ? - pelo espelho dava ver a cara de curiosa dela.

- É de boa, não interferimos muito na vida do outro, a não ser por agora por conta da Grace - eu suspirei - mas tirando a parte de loucas entrando aqui e eu tendo que me esconder no meu quarto, é legal. Nash as vezes é bem diferente.

- Bem que você poderia falar bem de mim pra ele - eu a ouvi dar uma risada envergonhada.

- Não se preocupa, ele ouviu eu falar bastante de você nas últimas horas - eu dei um sorriso pra ela - agora podemos mudar de assunto ?

- Como você quiser - ela deu de ombros e deitou na cama.

|*|

Fechei a porta assim que Violet se despediu de mim e foi direto para o elevador. Me joguei no sofá, feliz por estar de volta ao clima normal da minha vida.

Comecei a assistir um canal aleatório na TV que estava passando desenho animado e me distrai por alguns minutos, antes de a campainha tocar e eu ter que me levantar pra ir abrir, já que, pelo barulho do chuveiro, Nash estava no banho.

Abri a porta e dei de cara com Taylor e Cameron bem arrumados. Eles me olharam de cima a baixo.

- Não é bem uma roupa pra festa, mas eu não julgo - Cameron deu de ombros e entrou - cadê o meu marido ?

- Primeiro, que festa ? E segundo, Nash está no banho - eu voltei a me sentar no sofá ao lado deles.

- Como assim você não sabe da festa ? - Taylor perguntou surpreso - Nash não te contou ?

- A amiga dela estava aqui até agora, pensei que ia ficar mais então nem falei nada. Além disso, pelo que eu sei, ela não curte muito uma festa cheia de gente - Nash apareceu de repente na sala apenas de toalha e eu dei um pulo de susto.

- Que pouca vergonha é essa Grier - Taylor tampou os meus olhos com a mão dele - não está vendo que tem uma dama junto conosco ?

Eu dei risada e logo Cameron me acompanhou. Quando Taylor tirou as mãos dos meus olhos Nash já não estava mais na sala.

- Mas então, a festa - Taylor continuou o assunto - é de um colega nosso, Matthew. Os pais dele foram viajar e deixaram a casa pra ele e autorizaram a festa - eu abri a boca e fiz um “ata” - e então, você vai ?

- Eu ? - apontei para mim mesma - de jeito nenhum. Não gosto de festas, prefiro ficar em casa e assistir série.

- April, me desculpa falar isso, mas você é sem graça sabia ? - Cameron falou sério e depois abriu um sorriso.

- Obrigada.

Ficamos conversando até que Nash apareceu na sala, agora devidamente vestido com uma calça jeans e uma blusa Branca bastante estilosa. O apartamento foi tomado pelo cheiro do perfume do menino de olhos azuis, que era bom por falar nisso.

- Vamos logo, a diversão ja deve ter começado - ele pegou as chaves de casa e colocou no bolso - não sei que horas eu volto, então não se preocupa se eu não tiver aqui quando você acordar.

- Nem estava pensando nisso Nash, você se ilude pensando que eu vou me preocupar contigo - os meninos riram.

- Bom, nós estamos indo - Cameron se levantou - se divirta com sua série.

- Acredite, eu vou - eu me levantei e fui com eles até a porta - boa festa pra vocês.

|*|

Já ia dar umas 00:30 quando meu celular tocou com uma mensagem da Violet que falava pra eu abrir a porta de casa.

Me levantei da cama aonde eu assistia minhas séries de pijama e abri a porta me surpreendendo em como Violet estava vestida.

- Você vai pra onde vestida assim ? - perguntei enquanto ela adentrava no apartamento, indo diretamente pro meu quarto.

- Nós vamos pra festa do Matthew Espinosa - ela se virou dando um sorriso pra mim.

- Acho que eu ouvi errado - eu fingi limpar meu ouvido - nós ?

- Nós, eu e você, você e eu. Então vai colocar uma roupa bonita, uma maquiagem e vamos embora.

- Violet, você sabe que eu não gosto de ir pra essas coisas. Falei a mesma coisa pros meninos quando eles falaram sobre isso.

- Por favor April - ela fez bico - pode ser uma boa chance pra mim tentar me aproximar com o Nash.

Nós nos encaramos por alguns segundos e então eu dei um suspiro.

- Só você pra me fazer sair de casa a essas horas pra ir numa festa - ela deu um sorrisinho de vitoria.

Em menos de 40 minutos eu já estava em um vestido que havia comprado há algum tempo que, adivinha ? Violet tinha me convencido a comprar. Ele era meio que curto e colado. Dizendo ela, ressaltava meu corpo, porém coloquei uma jaqueta jeans por cima. Soltei meus cabelos que por incrível que pareça estavam bonitos e fiz uma maquiagem básica e coloquei um tênis, nem a pau que ia colocar um salto pra quebrar meus dentes.

- Tá gata de mais, vai fazer sucesso com os meninos que não sabiam esse seu lado - ela piscou pra mim e logo estava me puxando pelo braço - seu celular já tá comigo então não se preocupa.

Em meio a isso consegui pegar as chaves de casa e fechei a porta.

Deus tenha amor pela minha pessoa nessa festa.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora