Passaram alguns dias e eu e Nash não nos falamos direito depois de toda a discussão. Eu ainda estava andando com Shawn que não perguntou muito sobre o porquê de eu estar mais cabisbaixa que o normal, porém o agradeci por isso. Eu mesma estava tentando entender tudo o que acontecera naquele dia.
Comecei a o evitar mais do que já estava acontecendo depois que a Amber voltou. Ia embora rapidamente e quando chegava me trancava no quarto saindo apenas pra pegar comida já que não poderia morrer de fome.
Estava na aula de educação física, Nash e o resto do time de basquete estavam ocupando a quadra treinando, então quem não arranjou outro esporte para fazer, ficou sentado na arquibancada, o que foi o meu caso. De vez em quando Nash lançava olhares para onde eu estava,porém tentava ignorar ao máximo meu instinto de retribuir.
Percebi que Violet começou a se aproximar lentamente, como se decidisse se deveria ou não fazer isso.
- Posso ? - ela perguntou baixinho, mas mesmo assim concordei com a cabeça, dando um sorriso para ela - você tá bem ? Tô te vendo andando sozinha essas últimas semanas.
- Tem uns problemas acontecendo - eu dei de ombros com um sorriso triste.
- Olha April, eu queria me desculpar pelo que eu fiz, depois de analisar a situação um tempo depois, percebi o quão imatura eu fui ao fazer todo aquele escândalo e depois perceber que eu não gostava do Nash daquele jeito - eu a encarava agora - eu realmente sinto muito.
- Não precisa se desculpar, eu entendo seu lado totalmente, só fiquei triste porque pensei ter perdido uma amizade que é tão importante para mim - ela baixou a cabeça, porém, logo me abraçou.
- Você não perdeu nenhuma amizade, vamos voltar do jeito que éramos antes, ok ? - aquilo fez meu coração ficar quente, pelo menos uma parte da minha vida estava voltando ao normal. Eu assenti com a cabeça fervorosamente e retribui o abraço dela, a apertando - calma que se não você vai me quebrar desse jeito - nós duas rimos, mas ela voltou a ficar séria - mas agora me fala, o que aconteceu entre vocês ? O grupo simplesmente se dividiu.
Não sei se foi por conta de ter percebido que eu tinha minha melhor amiga de volta, mas deixei todos os meus sentimentos suprimidos até aquele momento saírem em forma de lágrimas, o que assustou a Violet, que não entendeu o que estava acontecendo.
- Vem - ela me ajudou a levantar enquanto eu soluçava fortemente - vamos tomar água - ela saiu me puxando pelo ginásio.
Enquanto passávamos, percebi que o barulho da bola batendo no chão e o de passos parou de repente, e logo senti se aproximarem de nós. Me escondi atrás do corpo da Violet o máximo que eu podia, já que a menina era miúda.
Surgiram Nash, Cameron e Taylor na nossa frente, todos com feições de preocupação.
- Tá tudo bem ? - Taylor perguntou enquanto tentava me olhar por cima do corpo de Violet.
- Ela só começou a sentir cólica, não se preocupem - ela deu uma desculpa rápida, por isso eu amava essa menina - a gente vai sair pra eu dar remédio para ela.
Ela começou a me puxar para fora quando fui parada por meu braço sendo segurado. Me virei e me deparei com os olhos azuis penetrantes que eu evitava olhar ultimamente.
- Tá realmente tudo bem ? - os olhos dele pareciam invadir todo o meu ser procurando por respostas.
- Eu tô bem, só essa cólica - eu tentei forçar um sorriso - vou tomar um remédio e vai ficar tudo bem.
- Vamos conversar quando chegarmos em casa ? Tenho umas coisas pra falar pra você - eu apenas concordei, me livrando da sua mão e fazendo Violet me puxar para fora.
Ela me levou para perto dos bebedouros que tinham no pátio aberto, pegando água com a sua garrafinha que até aquele momento estava vazia.
Eu tomei a água aos poucos, me acalmando.
- Agora fala calmamente o que tá acontecendo, porque até agora eu não entendi nada.
- Eu meio que soltei no meio de uma briga que eu gostava dele - ela fez cara de surpresa - eu me deixei levar na conversa do Cameron e do Taylor de que ele talvez gostasse de mim, mas foi só a Amber voltar e eu simplesmente ser ignorada - várias lágrimas começaram a descer.
Contei tudo o que tinha acontecido pra ruiva, entre soluços e ela ouvia tudo atentamente.
No meio de tudo percebi o quanto eu tinha sentido falta de ter momentos como esse, de soltar todos os meus sentimentos com ela.
Nós conversamos bastante, e ela foi me acalmando e me deu vários conselhos.
- Acho que você deveria o que ele tem pra ouvir - eu fiz uma careta e ela fez cara de brava - ele quer conversar com você quando chegar em casa, então é melhor você não fugir.
- Pra onde eu fugiria ? - fiz bico e ela deu risada.
Fiquei pensando em o que ele iria falar para mim pelo resto das aulas, minha cabeça avoada, porém, ao mesmo tempo, eu me sentia bem por ter voltado com a amizade com Violet.
- Vou te levar hoje - Shawn de repente apareceu ao meu lado, jogando a mochila nos ombros.
- E por que ? - estranhei. Ele raramente dava carona pra qualquer pessoa.
- April, você tá indo embora a pé para evitar o Nash, se eu tivesse me falado isso no começo eu teria de dado carona desde aquela vez - eu olhei para o moreno percebendo que ele não aceitaria um não como resposta.
|*|
Com a velocidade assustadora que o Shawn dirigia, chegamos rápido na frente do apartamento.
- Você dirige que nem doido - ele deu um sorriso brincalhão ao ouvir - mas enfim, obrigada pela carona.
Subi para o apartamento, ainda vazio depois de me despedir do moreno. Joguei minha mochila em um canto qualquer e fui para cozinha beber água.
Antes que eu pudesse pensar em fazer qualquer coisa, meu celular começou a tocar com a chama de vídeo que estava recebendo, e então percebi que eram meus pais e me animei.
Ouvi Nash chegar quando Estava desligando o telefone, porém eu estava em um estado de imersão nos meus pensamentos pelo o que meus pais acabaram de me falar.
- April ? - ouvi a voz dele me chamar e eu fui para a sala, onde ele parecia procurar por mim - você tá bem ?
- A gente tem que conversar - falei séria.
- Pensei que era isso que nós iríamos fazer, eu falei com você na educação física, lembra ? - ele pareceu brincar pra quebrar o clima.
- Nash, meus pais acabaram de me ligar - até aquele momento eu estava olhando para baixo, mas então decidi encarar os olhos azuis que estavam confusos até o momento - eles estão voltando para Los Angeles.
- O que ? - ele pareceu mais confuso ainda.
- Eu vou me mudar daqui uns dias - eu o encarei.
Parecia que o tempo tinha parado e eu não sabia como me sentir. O que eu poderia fazer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |
FanficDuas pessoas completamente diferentes morando sob um mesmo teto. April nunca imaginaria que isso aconteceria com ela mesma, até que um dia, seus pais tomam essa decisão pra ela. Tendo que viver com Nash Grier ela vai saber mais sobre como a vida do...